YOLANDA CAPÍTULO 44.

200 51 7
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

YOLANDA CAPÍTULO 44.

O dia mais importante da minha vida havia chegado, eu estava muito feliz, mal cabia em mim de tanta alegria, o dia estava lindo, o sol brilhava irradiando os horizontes. A véspera foi de muita ansiedade, meu vestido era lindíssimo, branco como um punhado neve. Eduardo ficou o tempo todo comigo enquanto me maquiavam e colocavam a coroa em minha cabeça. O sapequinha pensava que eu iria sumir.

Queria muito que meus familiares estivessem presentes, mais um oceano nos dividia, não era possível, eu entendia. A noite passada tentei falar com Yutti mas também não consegui, queria dividir minha felicidade com ela e saber alguma coisa da minha família, já fazia um tempo que não nos falávamos.

O casamento seria celebrado na igreja da ilha, quando fiquei pronta um carro me esperava na porta da mansão, Eduardo iria comigo, não me largava por nada.

-Yola você está parecendo uma boneca muito linda, -Obrigado querido você também está lindo com esse terno. Sorriu pomposo, era meu menininho, eu o cuidaria e lhe daria muito amor, nunca mais se sentiria só. - Estou vestido igual ao meu papai. -Meu noivo está tão lindo como você? -Sim.

O carro parou na igreja e quando a porta se abriu meu coração quase parou. Meu pai me estendeu a mão ajudando me sair do automóvel, foi impossível não chorar, fui logo perguntando por todos. -Estamos todos aqui para celebrar esse dia único em sua vida. Seu futuro esposo mandou nos buscar de avião.

-Yago não deixa de me surpreender, acho que escolhi o homem certo para ficar comigo por toda a minha vida. -Sim minha filha, peço perdão pelas coisas feias que fiz com você. -Não precisa disso pai eu já os perdoei, encerramos hoje esse assunto. Só quero ter alegrias neste dia.

A organizadora da festa veio com uns lenços de papel e enxugou as lágrimas teimosas do meu rosto, a maquiagem era a prova d'água, não borrou nada. Nos colocamos a frente da porta e quando a marcha nupcial começou a mesma foi aberta para nós entrarmos.

A cada passo eu chegava mais perto do meu amor, ele estava lindo, minha família estava toda ali era impossível não chorar ver minha mãe, Yutti, meus irmãos era muita felicidade. Meu pai me entregou para Yago ele me beijou a testa e o padre começou a cerimônia.

A igreja estava cheia os arranjos eram lindos, alguns convidados se emocionaram outros sorriam, Eduardo foi nosso padrinho de alianças, estava lindo, risonho, feliz. O padre chamou minha atenção dizendo.

-Neste dia especial para Yago e Yolanda celebramos está união de amor, carinho e muito respeito de um pelo outro. -Yago Salazar aceita Yolanda como sua legitima esposa. -Sim eu aceito. Yolanda aceita Yago Salazar como seu legitimo esposo. -Sim eu aceito. Yago colocou a aliança no meu dedo depois de dizer algumas palavras. Eu coloquei a aliança em seu dedo depois de dizer que o amava na saúde na doença jurei respeitá-lo por todos os dias da minha vida.

-Depois das duas partes dizer sim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Yago se aproximou e selou nossos lábios com um beijo suave e gostoso. Era real, era maravilhoso, eu estava casada com o homem dos meus sonhos.

Assim que terminou eu fui saudar minha mãe, pedi perdão pela fuga, ela pediu para esquecer, também me pediu perdão, eu não tinha o que perdoar na cabeça deles estavam fazendo-me o bem. Abracei minha amiga.

-Yola seu brasileiro é de uma elegância, de um charme, de uma beleza, amiga, estou feliz demais por você. -Yago não é só bonito ele é maravilhoso, ele me ama eu o amo, eu amo Eduardo, seremos muito felizes. - Sim minha amiga, será muito feliz, torço muito por isso.  

Na festa todos dançavam inclusive eu e meu marido. -Agora você é toda minha amada esposa. Disse Yago no meu ouvido, fiquei toda arrepiada. -Deixamos todos festejando e vamos para nossa casa. O convite era tentador, realmente todos se divertiam inclusive minha família, seu Alejandro dançava com dona Ceiça, Sibila dançava com seu marinheiro, meus irmãos brincavam com Eduardo, Gaspar dançava com Adele, os demais convidados conversavam outros dançavam estava tudo um sonho. 

-Para sair daqui primeiro tenho que jogar o buquê, cortar o bolo, gosto muito da sua proposta fique sabendo. O beijei ele me beijou me abraçou, senti o calor gostoso que emanava da sua pele. - Você agora é todo meu e eu sou toda sua espere só mais um pouquinho. -Está certa, agora é toda minha, não vejo a hora de despi-la desse vestido.

-O tirarei com o maior prazer, com a sua ajuda, terá que desabotoar botão por botão. -Essa é a parte que mais desejo, tirá-lo de você. Nos aproximamos do bolo e tiramos algumas fotos, cortei um pedaço e dividimos, dei na boca dele, comi um pouco estava uma delícia, Yago também gostou.

Chegava a hora que as solteiras se tornavam a atração do casamento. Reuni todas no meio do salão e o joguei, não planejei e não combinei nada, mas o danado foi parar nas mãos de Sibila. Ela ficou vermelha igual um pimentão como dizem aqui no Brasil, Romulo foi até ela e a beijou. -Quer casar comigo. Ele se ajoelhou e fez o pedido, ela claro que disse sim. 

Cumprimos todos os rituais exigidos pela cerimonialista, agora era nossa vez de partir, estávamos ansiosos para ficarmos a sós. Eu queria meu marido todo para mim, fomos para o carro sem se despedir de ninguém, nem notaram nossa saída, estavam todos se divertindo.

Yago deixou o quarto a meia luz, eu estava ficando nervosa para o que iria acontecer, meu marido se aproximou carinhoso, me beijou, me cheirou o pescoço. -Você é meu raio de sol Yolanda. Esperei tanto por esse dia, agora estou aqui tremendo de medo pensando que tudo pode se acabar num passe de mágica. -Meu amor é real, eu estou aqui, você está, me toque, me beije, me deixe provar dos seus lábios.

-Você é a coisa mais linda que me aconteceu. -Faço das suas palavras as minhas, desabotoe esse vestido quero sentir suas mãos na minha pele. Yago começou a soltar os botões, seus dedos encostavam na minha pele, eu suspirava, assim que terminou segurou dos dois lados o tecido e o derrubou do meu corpo. -Você é maravilhosa Yola.

Eu usava uma lingerie branca muito sensual, dica de dona Ceiça com o apoio de Sibila. Fiquei um pouco tímida, Yago retirou o paletó e foi soltando os botões da camisa, jogou em cima do monte do meu vestido, em seguida foi abrindo a calça, ele era lindo, de repente chutou a calça ficando de cueca. -Eu te amo, você me ama nunca deixaremos esse amor morrer. Disse meu marido me tomando em seus braços.

Soltou meu sutiã, meus seios encostaram em sua pele quente, mais um suspiro foi arrancado da minha boca, tomou minha boca num beijo ardente, me abraçava forte e me beijava a boca. Fomos para cama ele retirou minha calcinha me deixando nua para o seu deleite, devagar veio se arrastando para o meio das minhas pernas.

Lambeu minha vagina de um jeito que me deixou louca, eu gritei de prazer, nunca imaginei que seria tão gostoso, depois que fiquei bem lubrificada com sua saliva espalhada na minha parte íntima retirou a cueca. Voltou para o meio das minhas pernas, seu membro estava grande, grosso, me pediu para ficar calma e relaxada que doeria um pouquinho.

Eu estava alucinada de tanto tesão depois do que sua boca fez, ele me penetrou, eu gritei, mas depois foi ficando gostoso. Ele me calou com um beijo delicioso, estava feito, agora eu era toda sua, Yago gritou de prazer se derramando dentro de mim.

 -A primeira vez incomoda um pouco, mas depois o musculo relaxa e fica cada vez mais gostoso. Vem você precisa de um banho quente pra relaxar e se limpar. Ele me olhava e dizia que eu era linda tocava meu corpo com desejo, amor, tomamos um banho quente nos enrolamos nos roupões e voltamos para cama. 

Uma mesa ao canto tinha muitos docinhos que foram servidos no casamento, até um champanhe foi deixado para nós, muitas pétalas jogadas ao chão e na cama. Deixando tudo num clima gostoso de romance, eu estava feliz, agora eu era a senhora de Araruna, como disse Sibila um dia antes do casamento. 

Yago abriu a champanhe colocando nas taças, me serviu, brindamos a nossa felicidade, tomamos e comemos, depois Yago me atacou novamente, ele queria mais de mim e, eu muito mais dele.

VOTEM E COMENTEM.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora