YOLANDA CAPÍTULO 9.
YOLANDA.
No dia seguinte acordei e antes mesmo de ir ao banheiro peguei o telefone e novamente liguei para Yutty.
Pela diferença do horário ela devia estar dando almoço para sua irmã menor.
O telefone tocou dez vezes e eu estava entrando em desespero. Por qual motivo ela não atendia, estava perdendo as esperanças quando parou de chamar e do outro lado se ouvia uma respiração acelerada.
-Quem deseja? Ah meu Deus era a voz dela parecia ter corrido.
-Sou eu, Yolanda. -Yolanda, onde está? Porque não deu notícias, tenho tanta coisa para contar, não sabe a bagunça que deixou para trás.
-Estou muito longe de casa, não faz ideia de tudo que aconteceu comigo esses quase dois meses.
-E você não faz ideia do que aconteceu aqui por sua causa. O senhor Jafari ainda está a sua procura, seus pais entregaram a ele uma relação de possíveis parentes que você possa a vir procurar.
-Eles não podiam ter feito isso.-Mas fizeram seu pai não quer ouvir falar seu nome, sua mãe hora a sua falta, mas apoia seu pai. A dívida deles com o senhor Jafari dobrou o valor e, ele disse que se você voltar e se casar com ele tudo será perdoado.
Mas que enquanto isso não acontecer nada vai mudar.-Eu sinto tanto por tudo isso, mas não podia aceitar, era a minha vida.
-Sua vida, sua liberdade, ah Yolanda você foi muito precipitada em fugir deveria ter pensado um pouco mais, mas agora é tarde. Sabia que até a minha casa é vigiada, sua mãe fez questão de dizer que eu era sua melhor amiga e sabia de todas as suas maluquices, acredita. Agora mesmo estou dentro do banheiro sai correndo eu estava la fora quando ouvi meu telefone. Eu vi o registro de chamada assim que acordei tinha uma pontinha de esperança que o número desconhecido fosse você. Agora mesmo estou cochichando para que ninguém ouça. Minha muito, mas não quer problemas com o senhor Jafari aquele homem é terrível, ela não concorda com o que os seus pais fizeram, mas ela não quer julga-los, cada um sabe de si. Pelo amor de Deus me conta onde está, morro de curiosidade.
-No Brasil.-Oh meu Deus como foi parar aí, e só com a roupa do corpo sem documentos, como, eu devia ter ido junto. Eu contava como tudo foi sucedendo e ela do outro lado da linha cada vez mais abismada, ela era louca pelo Brasil sabia que ia pirar.
Contei também que a qualquer momento eu seria mandada de volta por estar ilegal no país. Yutty era minha amiga sincera e mesmo sabendo que eu não tinha opção ela me disse não devia voltar, que tinha que dar um jeito e ficar por aqui mesmo, eu queria saber porque, porque segundo ela tudo lá estava uma bagunça.
-Eu vou trabalhar e ajudar meus pais a pagar a dívida e assim eles me perdoam e ficamos livre daquele velho.
-Depois do que te fizeram ainda pensa neles, não volte arrume um emprego junte um bom dinheiro e vá cuidar da sua vida.
-E a minha família, meus irmãos?
-Sua família não mora mais no bairro ela foi levada pelo senhor Jafari ,com a intenção de te achar e, seus irmãos estão ótimos são crianças se adaptam a qualquer coisa ambiente você sabe.
-Para onde foram, quando. -A duas semanas ninguém sabe pra onde, mas sua mãe veio até aqui em casa e disse que quando você desse notícias era para avisa lá imediatamente. Claro que não farei ela me decepcionou, nem minha mãe saberá que conversamos tem minha palavra. Aquele velho está obcecado por encontra la.Eu estava encurralada, pensava e não achava solução se meus pais me dariam ao senhor Jafari ,e por outro lado não podia ficar, mesmo se eu quisesse.
Yutty e eu terminamos nossa conversa e pedi a ela que procurasse saber da minha família que fosse discreta precisava saber se estavam bem. E por outro lado muito chateada como eles podiam confiar tanto naquele velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.
RomanceO SENHOR DE ARARUNA É UM HOMEM SOLITÁRIO,FRIO,DESCONFIADO,AMARGO,MAS NO PASSADO ELE JÁ FOI UM HOMEM FELIZ APAIXONADO,MAS FOI TRAÍDO DE FORMA VIL PELA ESPOSA QUE ELE TANTO AMAVA O FAZENDO DUVIDAR ATÉ MESMO QUE A CRIANÇA QUE CARREGA SEU SOBRENOME TE...