SEM REVISÃO CONTÉM ERROS.
YOLANDA 22.
Ensaboava Edu, conversava com ele pedindo para que não fizesse aquilo outra vez, ele entendeu que foi perigoso que o pior poderia ter acontecido. -Qui bom que o senhor Yago estava lá não é mesmo Yola. Yola, Yola.
-Me desculpe pequenino eu não ouvi. -Você está estranha, ainda está com medo de me perder, eu estou aqui ó, de carne e osso. Eu me pus a rir, e o enchi de cócegas, depois o enxaguei tirando de dentro da banheira. Não conseguia parar de pensar na entrada brusca dele no banheiro, o que será que o trouxe aqui, o que ele queria, pensava. Eu o abracei, foi tão mágico, me senti conectada a ele necessitada de senti-lo perto do meu corpo, deixei meus pensamentos e falei ao pequeno.
-Está com fome? -Sim quero comer um sanduiche com suco. -Qui delicia. Falei o ajudando se vestir ele mesmo pegou sua roupa e fazia questão de colocá-las para mostrar que era um homenzinho capaz. -Agora irá ficar na sala de cinema até eu fazer seu lanche e levar para você, tudo bem.
Mal fechei a boca Adele entrou com a bandeja e na mesma um sanduiche daqueles de comer com os olhos. Eu precisava tomar um banho colocar roupas apropriadas porque ainda vestia o biquini e o vestido fino, também precisava me alimentar. Eu queria muito perguntar a Adele porque Edu não o chamava de pai, porque ele era tão distante, mas minha curiosidade tinha que esperar não iria entrar em um assunto delicado com o menino tão próximo, eu não conheço nada da história de vida dele do pai, preferi me calar e deixar o assunto para um outro dia.
-Está mais calma, quando chegou parecia ter visto um fantasma. Perguntou a mulher colocando a bandeja no colo do menino e se sentando ao meu lado no sofá. -Sim agora estou bem, mas nunca vou esquecer ele sumindo nas águas. Respondi Adele que se emocionou om meu relato.
E você mocinho como pode correr para o mar sozinho, foi perigoso o que fez, não faça isso mais, quer nos matar do coração. Adele o repreendeu com doçura percebia o cuidado com ele no seu olhar nos seus gestos ele era amado por todos naquela casa.
-O senhor Yago me salvou não foi Yola. -Graças a Deus. -Sim graças a Deus Adele eu entrei em pânico se eu tivesse mergulhado atrás dele seriamos os dois mortos agora. Adele procurou por um pedaço de madeira no braço do sofá batendo na mesma duas vezes e dizendo. -Isola. A melhor coisa a se fazer era não pensar mais no assunto e isolar como disse Adele.
-Eu prometi a Yola que não farei isso de novo. Respondeu o pequeno tomando um gole do seu suco e dando uma pequena mordida no sanduiche. -Exatamente Adele, ele me prometeu de dedinho. Promessas de dedinhos quando quebradas, Deus castiga, não foi o que o senhorzinho me disse.
-Ouviu mocinho? Disse Adele sorrindo para o arteirinho.
-Sim eu ouvi. Falou enquanto mastigava. Me levantei e disse.
-Adele você pode ficar com ele para que eu possa tomar um banho e colocar uma roupa apropriada. -Porque acha que estou aqui, vai lá e, não se preocupe Gaspar mobilizou as outras funcionárias distribuindo as tarefas restantes do dia, e a minha foi vir ficar com o pequeno para você conseguir se organizar.
-Vocês não existem. Falei agradecida. -Existe sim Yola, você não está vendo-a na sua frente. Falou meu menino mordendo o sanduíche mais uma vez agora dando uma mordida enorme o afastando em seguida fazendo o queijo quente do mesmo virar uma corda fina.
Eu e Adele rimos do seu comentário, mas por dentro só eu sabia como estava ansiosa, nervosa sai do quarto deixando os dois, desci as escadas lembrando dele ao meu lado dentro do carro, eu conseguia ouvir a respiração dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.
RomanceO SENHOR DE ARARUNA É UM HOMEM SOLITÁRIO,FRIO,DESCONFIADO,AMARGO,MAS NO PASSADO ELE JÁ FOI UM HOMEM FELIZ APAIXONADO,MAS FOI TRAÍDO DE FORMA VIL PELA ESPOSA QUE ELE TANTO AMAVA O FAZENDO DUVIDAR ATÉ MESMO QUE A CRIANÇA QUE CARREGA SEU SOBRENOME TE...