SEM REVISÃO E CONTÉM ERROS.
ALEJANDRO 31.
-É a sua Yola e ela está linda lá, não está? -Maravilhosa! -Como sabe que é a sua Yola se nunca a viu daquele jeito. -Quando uma coisa é nossa reconhecemos de longe. Eu precisei rir, eu tive que rir, ela era mais dele que minha porque só depois que me afastei dela me dei conta do óbvio.
Lhe dei um beijo de boa noite e pedi que voltasse para dentro da casa de fininho como saiu, que não era hora de criança estar fora da cama. Obediente saiu correndo para a porta lateral da casa, a mesma que usou para sair.
O jardim estava escuro e a sombra das arvores que existia ali ajudava me camuflar, os guardas já estavam cientes de tudo e fingiam que nada acontecia. A cortesã se distanciou achando que guardava o perímetro. A bela serpente correu em passos largos e apressados para dentro da sua casa.
Mas eu já estava lá a sua espera e quando ia retirar o manto que cobria seu lindo corpo disse.
-Eu vejo você, Yolanda! O manto a cobria totalmente e não conseguia decifrar nada que lhe acontecia.
-Salomé eu... Me virei dando de cara com Sibila pasma nos olhando.
-Salomé Yolanda ainda está na festa pediu que fosse se encontrar com ela?
Virei meu corpo totalmente encarando a mentirosa a minha frente.
-Acabou o teatro sibila, tem um carro no portão lhe esperando. Me virei novamente para onde Yolanda permanecia estacada e falei.
-Não se preocupe que eu mesmo levarei Salomé até Yolanda, agora vai ou terei que pedir para os guardas a acompanhar.
-Não será necessário conheço o caminho, Salomé venha comigo, um carro nos espera.
-Eu disse que o carro espera você, a dançarina não vai a lugar algum.
-Salomé! Foi aí que minha bela Dama se virou tirando o capuz vermelho da cabeça em seguida a máscara que guardava sua face bonita.
-Acabaram se os segredos esta noite sibila, faz o que ele está pedindo e vá, eu ficarei bem.
Não terminou como eu planejava, os segredos e os medos dela a afastavam de mim. Mas como dizem que nada é como desejamos e que o universo toma seus próprios caminhos.
Se tivesse descoberto antes que ela era a clandestina que invadiu meu barco e navegou até esse país fugindo de um casamento arranjado eu teria outra reação e talvez nem mesmo acreditaria na sua história a mandando de volta como achei que tinha feito.
Mas o tempo se encarregou de mantê-la em segredo, e ao mesmo tempo sobre o meu olhar.
Dei passos na sua direção, sua face transbordando medo, dúvidas do que seria o seu destino a partir daquela noite. Soluços saíram de sua boca, e junto com eles lágrimas escorreram da sua face perfeita. Não me contive mais então fiz a unica coisa que meu coração pedia, aquela mulher era o meu amor, a puxei para mim e deixei que chorasse tudo que precisava chorar no meu peito. -Calma. Quando seu pranto cessou revelei que ela era a mulher que eu esperava para minha vida. Teríamos, muito o que conversar aquela noite, mas não a apressaria, seria tudo no tempo dela.
VOTEM E COMENTEM.
MENINAS ME DESCULPEM PELA DEMORA, ESTOU EM FALTA COM TODAS.
ME DESCULPEM MESMO.
Não sei mais quantos capítulos ainda irei escrever, mas a história está chegando ao final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.
RomanceO SENHOR DE ARARUNA É UM HOMEM SOLITÁRIO,FRIO,DESCONFIADO,AMARGO,MAS NO PASSADO ELE JÁ FOI UM HOMEM FELIZ APAIXONADO,MAS FOI TRAÍDO DE FORMA VIL PELA ESPOSA QUE ELE TANTO AMAVA O FAZENDO DUVIDAR ATÉ MESMO QUE A CRIANÇA QUE CARREGA SEU SOBRENOME TE...