CONTÉM ERROS, SEM CORREÇÃO.
YOLANDA 26
No romper da Aurora como ele tinha dito anteriormente o encontrei no mesmo lugar, ele havia dormido no quarto, só uma coisa não estava igual. Lembro que adormeci na poltrona de Edu depois de ter negado que o desejava intensamente. Agora quando abro meus olhos estou deitada na cama de Eduardo com ele quase debaixo de mim. Não me lembro de ter me deitado com meu pequeno.
Sai da cama bem devagar para não os acordar, meu menino dormia profundamente e estava coradinho, beijei sua face pequena e redondinha, do outro lado da cama, Yago Salazar dormia pleno, senti vontade de ir até ele e beijá-lo, seria imprudente engoli minha vontade, o homem me dava água na boca.
Procurei por meu calçado, não o encontrado do meu lado, na ponta dos pés procurei por meu calçado do lado do seu sofá. O Ouvi respirar preguiçosamente, parecia que o ar lhe faltava o admirei por alguns segundos, tempo suficiente para quase babar em cima dele, era muito lindo. Segurando meus cabelos me abaixei e encontrei o que procurava os tomando na mão e saindo do quarto igual uma bandida sorrateira.
Segurei a maçaneta e a girei fazendo o mínimo de ruído possível, sai no corredor voltei a fechar a porta puxei o ar. Me dei uma boa olhada e meu visual era péssimo, minha saia estava amarrotada meus cabelos armados como se eu tivesse me deparado com uma sombração.
Ele estava lindo com suas roupas pretas impecáveis, nem seu cabelo estava fora do lugar, ser tão lindo e arrumado deveria ser motivo de punição. A casa estava silenciosa, mas se ouvia os pardais na maior algazarra do lado de fora.
Segundo que senhor Alejandro disse hoje ele voltaria de viagem, e isso indicava que com a volta dele e da senhora Ceiça tudo voltará ao seu lugar e Yago Salazar não precisará ficar na casa. Não seja boba Yola está também é a casa dele, pensei descendo as escadas ouvindo um barulho vindo da cozinha.
Na cozinha o relógio na parede marcava 6 horas, era muito cedo e Adele sovava uma maça na mesa. -Bom dia, vejo que se levantou disposta. -Bom dia Yola, nosso menino dormiu bem.
-Apesar do meu sono ser muito leve não acordei em momento nenhum pela noite ou, madrugada com ele reclamando. Acho que dormi mais que meu menino ou, igual.
-Eo senhor Yago ele dormiu no quarto. Perguntou ela sovando a massa com força, respondi demonstrando falso interesse pelo homem lindo. -Sim, ainda está dormindo no sofá, sai dê-la com cuidado sabia que estava cedo e não ficaria bem eu dormir até as oito afinal eu sou a funcionária e eles os patrões.
-Gosto do seu jeito Yola, não se aproveita das situações em benefício próprio.
-Tenho uma coisa na cachola que se chama desconfiômetro. Adele sorriu passando o dorso da mão na testa derrubando farinha em seu rosto.
-E você como conseguiu dormir naquela poltrona tão pequena e estreita. Eu tinha desconfiômetro, mas não tinha coragem de dizer que o grande senhor de Araruna me pegou em seus braços cumpridos e me colocou na cama de Edu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.
RomanceO SENHOR DE ARARUNA É UM HOMEM SOLITÁRIO,FRIO,DESCONFIADO,AMARGO,MAS NO PASSADO ELE JÁ FOI UM HOMEM FELIZ APAIXONADO,MAS FOI TRAÍDO DE FORMA VIL PELA ESPOSA QUE ELE TANTO AMAVA O FAZENDO DUVIDAR ATÉ MESMO QUE A CRIANÇA QUE CARREGA SEU SOBRENOME TE...