SEM CORREÇÃO, CONTÉM ERROS.
SIBILA CAPÍTULO 40.
Estava correndo de Rômulo desde o instante que ele pisou na ilha, me ligou várias vezes, deixou mensagens, no fim; estou aqui, cara a cara com ele. Não sei nem explicar como ele conseguiu me encurralar dentro do meu próprio estabelecimento. Talves Estalone o tenha ajudado? Não! Ele é fiel a casa, e a mim, eu era muito chegada naquele pedaço de homem. E que homem, másculo, rústico, cara de macho, gostoso demais.
Sua cara bonita não estava pra brincadeira, ainda mais quando a mulher que se deita com ele lhe passa a perna de maneira tão canalha. Eu tenho consciência que fui uma vaca, claro que tudo foi por uma boa causa, o problema agora é explicar isso a ele. Será que se eu explicar com jeitinho fazendo um carinho ele tira aquela carranca feroz? Ele parece querer me engolir viva.
-Porque me traiu dessa maneira Sibila? Sou tão pouca coisa para você? Sua traição foi como uma bala bem no meio do meu cérebro. Faz ideia de tudo que passou na minha cabeça durante a viagem. Ele estava chateado, estava sentado aos pés da minha cama: ombros caídos, pernas abertas, braços caídos sobre as cochas. Eu fiquei como se estivessem me arrancado a língua, eu não tinha o que falar, não era capaz nem mesmo de pedir desculpas.
-Eu passei um inferno durante toda a viagem, envergonhado, tolo, feito de bobo. Agora chego aqui, e o que descubro? A clandestina que deveria estar a milhas de distância, será a senhora de Araruna! E você mais uma vez me traiu, essa informação deveria ter vindo de você. Deveria ter me atendido, ter me tirado da agonia que eu estava sentindo. Na humilhação que eu pensava que aconteceria quando voltasse e contasse que perdi a carga, ou melhor dizendo, a garota.
Eu não conseguia abrir a boca argumentar com ele, ele estava muito chateado, podia ver em suas feições, ele estava me odiando. -Tive quase que virar a noite aqui em seu quarto para conseguir falar com você. Eu sabia que ele estava no prédio, procrastinei o mais que pude esse encontro, não podia continuar fugindo para sempre, resolvi encarar. O pior é que ele está coberto de razão, como se defender quando não se tem defesa.
- Me perdoe! - Perdão! Agora me enxerga, quer meu perdão, deveria ter me atendido, ter me contado o que fez, talvez agora estaríamos rolando nesta cama como bons amantes que éramos.
-Rômulo, por favor! -Adeus Sibila.
Quando a porta abriu as garotas caíram para dentro do meu quarto. As enxeridas estavam de butuca com as orelhas coladas na madeira. Rômulo passou por elas destilando o mesmo ódio que me lançou enquanto conversávamos.
-Sibila amor, o bofe tem toda razão, tu pisaste feio na bola. Comentou uma das abelhudas, gritei que sumissem da minha frente. Liguei para Yolanda, eu precisava de um conselho que não envolvesse uma garrafa de Gin, e um gostoso na minha cama. Ou tudo ficaria pior.
-Ó céus! Que bom que atendeu, Rômulo está tão bravo comigo que ao sair me disse adeus.
-Ele se reuniu com Yago pela manhã, nos viu juntos e entendeu o que estava acontecendo. Implorei a Yago que o poupasse, que ele não tinha culpa do trote que levou.
-Trote, ele não está encarando como trote, ele disse com palavras que foi traição. Que o trai duas vezes. Ele não estava blefando, eu o conheço, nunca o vi tão magoado. Preciso de um conselho para desfazer essa maracutaia ou perderei meu macho.
-Eu não sou nem uma expert no assunto machos alfas raivosos, mas nesse caso é bom esperar a poeira abaixar.
-Será? Sou um pouco irracional quando se trata dele. - Eu sei bem disso.
-Me desculpe Yola, sei que está cheia com os preparativos do casório e eu aqui enchendo seu miolo com faniquito.
-Você é minha amiga, está passando por isso por minha culpa, eu que deveria pedir perdão. O mínimo que posso fazer é conversar com ele e interceder por você.
-Sabe de uma coisa minha amiga, eu e Rômulo estamos nesse rolo a muito tempo, vou fazer o que me aconselhou, vou ficar na minha. Gosto muito dele, mas me amo em primeiro lugar, o que tiver que ser vai ser, se for pra ser meu, ele voltará, se não for, vida que segue.
Outra coisa que quero lhe dizer Tamina deixou para sempre O dama da noite, foi embora da cidade com a tia e o filho, deixando uma carta para você, mandarei Estalone entregar na mansão.
-Agora você me deixou curiosa, uma carta de Tamina, vou esperar ansiosa.
Terminei minha conversa com Yola e fui tomar um banho com sal grosso. Precisava tirar o mal-estar que estava querendo se impregnar no meu couro.
VOTEM E COMENTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.
RomanceO SENHOR DE ARARUNA É UM HOMEM SOLITÁRIO,FRIO,DESCONFIADO,AMARGO,MAS NO PASSADO ELE JÁ FOI UM HOMEM FELIZ APAIXONADO,MAS FOI TRAÍDO DE FORMA VIL PELA ESPOSA QUE ELE TANTO AMAVA O FAZENDO DUVIDAR ATÉ MESMO QUE A CRIANÇA QUE CARREGA SEU SOBRENOME TE...