CONTÉM ERROS, SEM CORREÇÃO.
YAGO 25
Gaspar apareceu como providência divina, eu tinha alto controle sobre meu corpo, mas uma intervençãozinha foi de grande ajuda. Em toda a minha vida nunca tinha sido tão ousado, nem mesmo na época do colégio, pensei, uma sensação gostosa explodia na boca do meu estomago arrepiando todo meu corpo.
Caminhando de volta a mansão corria minha língua sobre meus lábios buscando resquícios dos lábios deliciosos da bela negra enquanto Gaspar me avisava, que um dos guardas pegou a picape para buscar a bicicleta na praia e, que meu pai estava ao telefone a minha espera.
Adentrando a sala de estar peguei o telefone ouvindo a voz do meu pai dizer a Ceiça que gostaria de jantar no quarto. -Pai. O avisei que estava ali. -Yago meu filho, não sabe como estou feliz em saber que está na mansão. Olhei em volta procurando Gaspar que com certeza já lhe contou tudo que aconteceu nas últimas horas do dia.
-Sim, como sempre muito bem informado não é velhinho. Ouvi um sorrisinho discreto.
-Eu poderia saber porque resolveu viajar tão repentinamente. Dessa vez ele gargalhou e Ceiça gritou que estava com saudades. -Não foi repentino já estava programado a muito tempo, só não queria deixar meu neto só, porque sempre insinua que estou tramando, isso me ofende. Sempre usando o neto de escudo para qualquer resposta ou pergunta minha, como se quisesse me lembrar sempre da criança.
-Espero que tenha ligado para dizer que amanhã pela manhã estará de volta. -Não, liguei para agradecer o que fez, agiu como um pai, salvou seu filho, sempre esperei atitudes como essa de você. Voltaríamos em três dias, mas agora sabendo que está aí para protegê-lo fico mais tranquilo e posso estender a viagem por mais alguns dias.
-O que planeja senhor Alejandro, o que esconde. -Não escondo nada filho, não dessa vez, não planejei nada, tudo que aconteceu já estava escrito, aceite.
Pode ser que ele não tenha planejado, mas no fundo sentia que ele escondia alguma coisa meu pai sempre foi muito inteligente, um estrategista nato. -Como está meu neto depois do susto.
-Ainda não fui vê-lo acredito que esteja bem, mas assim que terminarmos irei por ele. Tinha absoluta certeza que Gaspar havia passado todas as informações relevantes ou, ele estaria dentro do jato de regresso e não ao telefone me investigando. O ouvi suspirar do outro lado.
-Ah meu filho, suas palavras entram em meus ouvidos abrandando meu coração, me fazendo muito feliz, me deixando em paz orgulhoso pelas novas decisões. Era o sonho dele me ver ao lado do garoto se preocupando com ele, suas necessidades. -Eu sei pai.
Eu estava disposto a ser um pai e o amante da bela babá, quando meu velho descobrir que a bela babá é a ponte até o garoto, que tudo começou por causa dela, do trato dela com ele, dos sorrisos que ela tira dele, dos pequenos olhos cheios de brilho dele quando olha para ela. Me vi desesperado a ter tudo aquilo para mim também, não me sentia mais culpado em afirmar, também queria sentir aquela felicidade.
De onde eu estava podia ver a escada que dava acesso aos quartos da casa olhei na direção da mesma, se ela entrasse enquanto eu estivesse ali eu a veria, voltei meu foco no que meu pai dizia, mas volte meia fitava a escada.
-Está disposto a esquecer o passado e se tornar o pai de Eduardo com tudo que se implica em ser um pai, Yago. Eu tinha tomado minha decisão, mas seu Alejandro queria me ouvir falar, aquele era meu pai, se eu conseguir ser pelo menos uma pontinha do pai que eu tenho, terá válido apena. -Eu estou senhor Alejandro, e não pretendo falhar. Quando me proponho a algo dou o meu melhor, sou muito obstinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.
RomanceO SENHOR DE ARARUNA É UM HOMEM SOLITÁRIO,FRIO,DESCONFIADO,AMARGO,MAS NO PASSADO ELE JÁ FOI UM HOMEM FELIZ APAIXONADO,MAS FOI TRAÍDO DE FORMA VIL PELA ESPOSA QUE ELE TANTO AMAVA O FAZENDO DUVIDAR ATÉ MESMO QUE A CRIANÇA QUE CARREGA SEU SOBRENOME TE...