SEM REVISÃO E CONTÉM ERROS.
CONTÉM VIOLÊNCIA.
UMA SEMANA DEPOIS.
SIBILA.
Buques de flores chegavam aos montes para dançarina mascarada, convites e presentes para ela se sentar à mesa com eles e desfrutarem da sua companhia vinha aos montes. Com todo o brilho também vinha a maldade, a inveja nos olhos das outras garotas, era nítido. Despeitadas diziam que Salomé nem dançava tão bem, mulheres invejandas outra mulher.
Me preocupava, mesmo que eu sempre conversava com elas fazia reuniões e dizia que as vezes poderia, aconteceria de uma sobressair as outras e se tornar a mais requisitada, mas que não era para elas se anularem ao contrário, buscarem brilhar mais. Se querem atenção, serem paparicadas façam por merecer, os deixem aos seus pés e não o contrário.
Tento fazer o melhor para todas, mas nem sempre alcanço, é uma vida ilusória, mulheres lindas de todas as idades com suas faces maquiadas, sorrisos fáceis e, de olhares mortos. Muitas chegam ao Dama da Noite quebradas sem expectativas de futuro, outras iludidas achando que aqui vão encontrar uma maneira de se darem bem, mas os dias e as noites vão se passando e elas se dão conta que a realidade é um percurso difícil.
Eu não as obrigo a ficar, elas vêm e vão como as andorinhas, e mesmo quando se vão, levadas por propostas baratas eu as recebo de volta, porque eu vejo em seus olhos que não te em para onde voltar, ou a quem recorrer.
As vezes elas se reúnem para conversar na cozinha e a palavra feliz surge na conversa, perguntam entre si se são felizes com essa vida. Uma ou outra diz que sim, outra indaga o que quer dizer felicidade, então se calam, e eu as digo.
_Não existe felicidade plena, porque viver é uma guerra diária, vejam a felicidade e ser feliz em pequenas coisas, em uma flor, o raiar de um novo dia, o brilho da lua na chegada do anoitecer, no orvalho da manhã, na beleza do mar, no sorriso de uma criança, no respirar, façam isso e sentirá o verdadeiro sentido da felicidade. Esses bons momentos se eternizarão em seus corações, e as amarguras passarão com mais leveza.
Foi assim que meu salvador me fez ver o mundo.
A vida de uma prostituta, é triste, em meio a sociedade são como leprosas, as mulheres que se dizem respeitáveis as odeiam, os homens as humilham, mas na primeira oportunidade estão a procura dos seus serviços, não é fácil, não estou justificando-as, apenas dizendo o que acontece. Outras julgam que são prostitutas por que querem vida fácil, ser prostituta pode ter qualquer significado menos, fácil.
A prostituição, é um mundo sombrio, imundo até fatídico, luto diariamente para acabar com o consumo de drogas e abortos entre elas. Algumas tolas se apaixonam e engatam relacionamentos fora do Dama da Noite engravidam e são abandonadas com o feto é triste, muito triste.
Um ano atrás encontramos uma das garotas do segundo andar esvaindo em sangue dentro do banheiro, na hora pensei que ela tinha sido agredida por um cliente gritei pelos rapazes da segurança, para encontrá-lo pelas câmeras de segurança, não havia um torturador apenas ela entrando sem se quer com um arranhão no banheiro e depois de meia hora encontrada morta com hemorragia severa.
Chamamos o socorro, era tarde, ela usou um dos cabides de ferro do seu armário o desmontou e o transformou em um gancho o introduziu pela vagina matando o feto e atingindo alguns órgãos vitais do seu próprio corpo, ela só tinha vinte dois anos foi algo medonho daqueles que não esquecemos tão fácil.
E as drogas, eu proíbo o uso, os quartos são revistados diariamente, umas acham uma violação eu discordo e tento colocar na cabeça delas que é proteção, mas sempre tem aquela ovelha negra desgarrada e teimosa no meio do rebanho para trazer caos, falando que um baseadozinho não faz mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.
RomanceO SENHOR DE ARARUNA É UM HOMEM SOLITÁRIO,FRIO,DESCONFIADO,AMARGO,MAS NO PASSADO ELE JÁ FOI UM HOMEM FELIZ APAIXONADO,MAS FOI TRAÍDO DE FORMA VIL PELA ESPOSA QUE ELE TANTO AMAVA O FAZENDO DUVIDAR ATÉ MESMO QUE A CRIANÇA QUE CARREGA SEU SOBRENOME TE...