BÔNUS TAMINA.

780 162 82
                                    

BÔNUS TAMINA.

A palavra que me trais hoje é: oportunidade. Quantas vezes uma garota de programa tem a chance de algo verdadeiramente bom que de um upgrade na sua vida? Raro, raríssimo, um, em um milhão. Quando Sibila me procurou me expondo o problema de Yolanda não vou mentir que me deslumbrei com a ideia e fantasiei conquistar Yago Salazar.

Se Yolanda estava fugindo daquele pedaço de mal caminho, era porque ela não queria ele não é mesmo? Entre todas no bordel a chance de um contato mais íntimo com ele caiu no meu colo, e a mamãe aqui que, não é nada boba não vai perder essa oportunidade.

Vão com calma aí meninas! Não venham me julgar a fura olho, ou falciane, pra começar eu e Yolanda somos apenas conhecidas. Não temos código de lealdade, no final tudo é negócio, nesse caso uma grana legal! 

Ta bom eu sei que procurei um pouquinho a oportunidade quando invadi o camarim e me fantasiei de Salomé. Eu danço aqui no Dama da Noite a um tempinho e nunca eu ou as outras garotas impressionamos tanto os caras como acontece quando Yolanda está em cena. Eu queria sentir um pouquinho daquela magia que exalava dela, a máscara fazia toda a diferença causando mistério, sedução. No fundo eu acho que os homens gostão daquela coisa de ver e não poder tocar. Porque Yolanda é assim: ela dança, seduz, mas não se deixa envolver pelos prazeres que nos leva a loucura.

Ela estava lá apenas pelo prazer de dançar ela era diferente os motivos que a levaram foi por gratidão a Sibila. Eu estava faltando por causa da doença do meu bebê e ela se prontificou a trabalhar lá para que a grade de shows não ficasse com um número vago. No final deu tudo certo ela estava roubando a cena tornando se a preferida. Despertando e trazendo novos expectadores incluindo Yago Salazar o senhor de Araruna. O que estou sentindo pode ser chamado de inveja?  

 Senhor de Araruna, aquele homem era um espetáculo! O charme a elegância gritava naquele homem. Eu era mais uma na fila sonhando com seus atributos masculinos, o homem era um enigma: lindo, alto, olhar misterioso. No dia que invadiu o camarim eu quase tive um orgasmo, ele estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Não sei explicar que tipo de olhar foi aquele que me lançou como disse anteriormente ele exala mistério.

Depois de tudo resolvido com Sibila e ela dito que havia falado com Yolanda sobre o que faríamos, a troca. Eu confesso que fui uma bruaca! Eu sapateei com o fato, eu me fiz de gostosona do pedaço, deixando claro que não perderia a chance de dormir com aquele pedaço de homem gostoso. Eu sabia dos motivos que a afastava dele, mas não me importava uma moela eu só enxergava a oportunidade. Estava crente que ele comeria na minha mão. Oh! Por favor não digam como fui iludida eu mereci a rasteira que levei.

 No primeiro encontro fiz como Sibila me pediu fui fantasiada de Yolanda, pensei que chegaria lá e o homem me comeria até o outro dia, negativo. Eu não fazia ideia de onde estava, para onde me levarão. Tudo era muito escuro como as roupas que ele usava. Pediu que eu dançasse, eu sabia dançar assisti alguns vídeos na internet então dancei.

O ambiente trazia todo um charme ajudando na performance, no final ele disse: - Quero que vá até o banheiro tome um banho e venha para cama sem toda essa tinta que cobre seu corpo. Porra eu não pensei nessa parte da tinta achei até que ele ia me comer daquele jeito mesmo. Fiz o que ele mandou depois que tirei a tinta bati uma siririca rapidinha eu não queria gozar no primeiro contato com aquela delicia. Quando sai do banheiro a máscara foi a unica coisa que usava, eu queria deixar um pouco de mistério como o que exalava dele. 

Os meus sonhos começaram a flopar assim que pisei no quarto sala ou que será que fosse aquele lugar. Um senhor de bigodinho, fofo por sinal, segurava um roupão cheirosíssimo aberto em suas mãos indicando que eu o vestisse. Eu não surtei! Talvez ele fosse do tipo que servia uma comida afrodisíaca e depois que tivesse se alimentado partia pro vamos ver.

Senhor de Araruna.EM ANDAMENTO.Onde histórias criam vida. Descubra agora