Cap 62 Pré-chegada e contratempos !

1.2K 92 22
                                    


Leah pv



Em uma gravidez de gêmeos, tudo é diferente. Óbvio que tudo que você passa é dulpicado. Intensificado. Todas as fases da gravidez a gente passa no limite da exaustão com seu corpo dando nutrientes para duas ou mais criaturinhas minúsculas que antes mesmo de nascer estão dependendo de você, do seu corpo para se manter.
Os primeiros meses foram complicados para mim. Os meses seguintes seguiram mais tranquilos, contudo, não confortáveis.
Quase virei uma idosa de tanta dor nas costas. Dormir estava virando uma missão quase impossível.
Eu não tinha muitas opções para dormir e virava as noites virando na cama como frango de padaria.
Meus oito meses de gestação se foram entre viagens do Dean e telefonemas inumeráveis dele. Para saber de mim e os bebês.
Ele também liga para dona Sue.
Os dois funcionam como aqueles rádios transmissores de alta frequência.
Depois que trocamos número de telefone com os Navajo, Twyla também liga bastante para saber como estamos. Ela, Sue e Evenin vivem se falando e tricotando conversas pelo celular.
Os Navajo já vieram nos visitar em La Push, passaram um fim de semana hospedados na nossa casa se entrosando com Sue como se fossem conhecidos de longa data.
Os filhos de Evenin adoram Seth. Principalmente a filha mais velha de Evenin. A garota está com treze anos a idade da aborrecênica.
Os Navajo passearam pela reserva e Twyla reencontrou Billy Black que não via a muito tempo.
Cá entre nós. Ela teve sorte de não ver esse traste velho por todos esses anos.

Meu nono mês de gestação chegou nesse fim de semana passado. Estamos na quarta feira em expectativa.
Os bebês podem nascer na semana que vem ou no início da outra. Carlisle não deu uma definição. Bebês não escolhem hora para nascer, simplesmente nascem e a mamãe que lasque literalmente para parir.
Mas eu estou tranquilia, a única coisa que sinto é o peso na barriga e as costas ficando cada vez mais judiada.
Mas uma coisa foi, não esperar chegar no nono mês. Geralmente gêmeos nascem no oitavo mês, um pouquinho antes da hora.
Dean está um pouco estressado.
E hoje está um pouquinho a mais por dois motivos.
Ele está indo para Hansto mais uma vez. E o segundo, faz uns dias que não rola nada entre a gente em lugar nenhum da casa. Dean estava com medo de machucar os bebês.

Estávamos tomando café da manhã antes do Dean pegar a estrada para Hansto.
Eu ainda estava de camisola.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu saboreava meu café prendendo o riso. Dean volta e meia me dava uma olhada comprida comendo um pedaço de bolo ou tomando café.

Então, de repente, ele bufou se levantando.

__ Argh. Eu não aguento mais morena. Preciso de você__disse Dean com urgência ficando de pé na minha frente__eu sei que não podemos fazer amor como queremos. Mas podemos brincar de outro jeito__ele abria as calças pondo o mastro grosso e ereto para fora.

__ Ele está com saudade dessa boquinha gostosa morena__Dean falou sedento e necessitado de atenção.
O fitei maliciosa e segurei seu pênis com firmeza, dando um beijinho na cabecinha__Ah...__presenteada com um gemido, o abocanhei chupando impetuosamente.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora