Cap 28 Curiosidades e quente !...

2.5K 127 18
                                    





Leah  pv


" BEM VINDO À HANSTO "...

Eu passava pela placa da cidade.
Estava um pouco cansada por pilotar horas sem parar desde que saí do hotel recém-inagurado na autoestrada há duas cidades  perto de Hansto.
Diferentes dos lugares onde tinha passado a noite quando fui embora de Forks. Este hotelzinho apesar de pequeno, é extremamente bem cuidado e confortável.
E, ô glória. Tudo nele estava funcionando.
Tinha uma cama de casal confortável, o ar condicionado que funciona e aquecedor no quarto, para estações frias como estamos. E quentes também.
Uma pia limpa amém, o chuveiro elétrico que aleluia, tem água quente e graças a Deus sem barata cascuda nojenta.
O quarto totalmente dedetisado.

Eu havia passado em frente a espelunca que fiquei ano passado. Infelizmente não tinha o que fazer pois, como muitos outros, esse também ficava a beira da rodovia.
Eu acelerei mais a moto quando reconheci a recepcionista coroa que fechou a minha conta do lado de fora botando os bofes para fora de tanto tocir, e sem largar o raio do cigarro no dedo.
Essa aí, a morte já tá chamando, ela leva o vício com ela.
Um estoque de maços de pernas de Judas para fumar com o capeta.

Livrai-me pai.
Se eu tiver de morrer por algum vício. Que seja abrindo as pernas pro meu namolindo fazendo minha alegria.
O homem puta de gostoso e viciante.
Se não for assim, não aceito.
Eu vou teimar até voltar.

Falando nisso, eu tinha  retornado mais tranquila. O caminho de volta foi mais tranquilo.
Levei menos tempo, sabia que  estrada pegar. Eu sabia para onde ir...e pra quem voltar.

Cheguei em casa faltando três horas para o fim do expediente na Prastter's.
Deixei a Harley na frente de casa e fui direto para oficina.

Entrei e os rapazes me viram, abrindo um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrei e os rapazes me viram, abrindo um sorriso. Eles iam começar a  falar. Mas fiz sinal para que ficassem em silêncio não denunciando minha chegada, continuando com seus trabalhos.
Dean não percebeu que cheguei, ele estava distraído de costas,  inclinado para dentro de um carro  Maverik com o bumbum durinho de levantador de peso, pra minha direção.
É sério gente, tirei a sorte  grande. Meu namorado tem a cueca recheada na frente e atrás.

Ô pai. E como eu gosto desse recheio.

Como um gato, fui me aproximando dele e os rapazes me acompanhando com os olhos.
Eles prendiam o riso sabendo o que ia fazer.
Fiquei bem atrás do Dean e enchi a mão com vontade naquela  bunda, dando um apertão safado e dizendo.

__ Que bundinha linda hein?

Tomando um susto da gota.  Dean deu um pula pirata e os rapazes racharam o bico.

__ Epa. Que é  isso? Ô moça eu tenho namora...__Dean se virou parando de falar quando me viu.

__ Leah!__ele deu um sorriso me abraçando__eu tava morrendo de saudade de você, morena.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora