Cap 66 Conhecendo o trabalho do papai !

1.1K 88 25
                                    









Leah pv

Tem momentos que desejamos que o tempo passe bem rápido. Mas em outros momentos. Queremos que ele passe mais lento para que a gente aproveite os acontecimentos da vida.
Não me refiro somente a mim. Estou me referindo a todas as pessoas.
Com a minha família. Quando meu pai era vivo. Eu me lembro que era bem humorado procurando tirar tudo de bom que a vida ofercia em uma reserva indigina e chuvosa no litoral de Forks, poderia oferecer. Os Clearwater nunca tiveram dinheiro aos montes, mas o velho Harry sabia fazer dar certo e prosperar.
No entanto, quando ele se foi. Tudo de bom e feliz em nossa família, parecia ter ido com ele para aquele cemitério frio.
Cada um encarou a mesma dor de maneira diferente.
Sue tentava ser forte com o costumeiro sorriso forçado de uma mãe que precisa ser forte ao dizer que vai ficar tudo bem.
Seth se focava nas rondas e nos amiguinhos idiotas da matilha depois que nos transformamos e sendo enganado por Sam e Emily.
E eu, sofria de uma maneira incompreensível para quem estava de fora. Para mim foi tudo junto.
Perder o pai, ser enganada pelo o noivo e a prima vadia, a liberdade ao virar uma besta peluda, e humilhada.
Mas dei um fim em tudo isso.
Encontrei Dean, meu amor que apesar do dinheiro que sempre teve ao nascer em berço de ouro.
Isso nunca lhe trouxe felicidade, e acredito que para sua mãe também não.
Afinal, a paixão cega dela por um forasteiro egoísta, desencadeou a infelicidade da família dela, do filho. E a sua própria.
Mas o tempo cicatriza as feridas e reúne o que se perdeu.
Hoje somos uma família grande e muito feliz.

E falando em felicidade, o meu jantar romântico, festa de aniversário__barra é mentira. Foi meu noivado__causou na reserva.
A sonsa da Emily foi se queixar com o marido galheiro que eles não tinham sido convidados.

No outro dia enquanto passeva de carrinho com meus filhotes.
Topei com a dita cuja fazendo o mesmo com o filho dela.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acreditem ou não, a lambisgoia veio tirar satisfação de mim pelo não convite do casal.

__ Como vocês tiveram coragem de não nos convidar para seu noivado. Isso é um absurdo!__guinchou Emily embarreirando meu caminho.

__ Ué, do mesmo jeito que vocês tiveram coragem de me trair e humilhar, priminha. E absurdo foi ser enganada por vocês__falei cínica.

__ Isso é irrelevante agora. Eu sou sua prima. Também faço parte da família. Você tinha o dever de nos convidar. O que as pessoas vão pensar da sua atitude?__disse ela com maldade.

Eu que não queria me estressar e muito menos traumatizar meus filhos que dormiam no carrinho e poderiam acordar e topar com a batida de trem, que é a cara da minha priminha.
Resolvi matar a peçonhenta de raiva.

__ Vão ficar agradecidos por eu ter livrado a todos de ficarem cegos ao verem sua cara bem de perto. E de noite.

__ Como se atreve__rugiu ela.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora