Leah pv
Eu tomava uma xícara de chá de erva doce. Olhando a paisagem da janela, após o café da manhã pra quatro pessoas.
Não me contive e cansada de ficar confinada dentro de casa como gado, e fui me sentar numa cadeira da varanda. Apreciava o vento balançando as folhas descidas de um salgueiro chorão. Se agitando como um passarinho cantando quando um novo dia chega.
Perto de mim ouvia piados de passarinhos, havia uns ninhos de Tordos nos salgueiros.
Uma vida se renovando.
A natureza sempre encontra um jeito de se renovar e se reerguer após uma lesão ou um trauma.
Não pude fazer o mesmo por algum tempo.
Demorei...Sim. Demororei muito para começar para me renovar e começar a me reerguer dos danos no meu coração...Pela segunda vez.
Mas, depois de algumas semanas. Meu coração finalmente, começou a dar sinais de que sobreviveria. E iria enfim se remendar novamente, e passar a cicatrizar.
Não quer dizer que ele não sangre mais.
Meu coração sempre lembra que está se recuperando bem devagar.
Ainda bate fraco. Precisa se fortalecer.
E eu vou esperar.Aqui em Makar, é bem mais tranquilo. As horas parecem passar mais devagar. É muito tranquilo. Sem vampiros ou lobos. Sem a loucura do sobrenatural.
E sinceramente, eu prefiro assim, me permite pensar no que fazer.
Ter paz para colocar nos trilhos a bagunça que virou a minha vida.
Eu passava a mão na minha barriga de oito meses.
E fazia dois meses, que eu estava em Makar.
Eu lembrava de como minha vida desmoronou com mais uma decepção. Uma das piores, dois meses atrás.
Descobrir da pior maneira o que Dean tanto escondia de mim. Foi horrível. O gosto amargo da decepção tomou minha boca e transbordou dos meus olhos. Afogando meu coração de dor e tristeza.
Dean é um homem. Rico...Rico não. Bilionário!
A magoa que toma os meus pensamentos, é o motivo do Dean não ter ne contado esse tempo todo.
É pensar que eu poderia querer o seu dinheiro.
Por mais que ele tenha dito que jamais pensaria isso de mim. Não tem como pensar outra coisa.
Quando eu descobri que o Dean era um bilionário, graças a mulher escandalosa da loja.
Eu não pensei em mais nada. Não queria ouvia explicações tardias dele.
Apenas queria ficar longe de todo mundo. Já sabia para onde ir.
Para Makar. Para casa que era do meu pai Harry. A casa da família do meu pai.
Eu herdei a casa que foi passada para o meu nome, quando tinha quinze anos.
É claro que o papai contou para Sue e Seth, sobre a casa. E nenhum deles a quis, alegando que era uma casa velha, e teria muito gasto para fazer uma boa reforma. Mas, eu quis a casa.
Era um parte do meu pai, que eu fiz de tudo para manter, e consegui.
Minha mãe e meu irmão pensam que essa casa não existe mais, e eu o papai escolhemos deixar que pensassem assim.
Nos vimos o que dava para salvar da casa, o que iria direito pro lixo sem chance de aproveitamento.
Então, usamos desculpas de passeios somente pai e filha em muitos finais de semana.
Eu limpei, lixei, reformei e mobilhei, a minha casinha de aos pouquinhos. Com dinheiro de alguns trabalhos de meio período, e a juda do meu pai.
No final. O trabalho danado que nós tivemos, ficou realmente incrível. Nossa casinha particular estava incrível.
Toda arrumadinha na cor lilás, com muitas flores no canteiro e suspensas, e uma varanda com cadeiras para apreciar o nascer do sol lindo, que surge entres os salgueiros à frente.
Minha casa se destaca entre as casas vizinhas. É um charme.
O velho Harry teria ficado orgulhoso de vê como a herança que ele deixou para mim, ainda está bem cuidada.
É um legado Clearwater que eu pretendo deixar para minha filha.
Sei que o meu pequeno não vai querê-la. No entanto, quero que a casa fique para minha filhota e assim, permanecendo na família. Unindo as duas reservas.E falando nisso, eu conheci os Navajos, a família materna do Dean.
Eu quase esbarrei neles.
Dean pensou que talvez eles nem morassem no mesmo lugar ou estivesse com alguns vivos.
Como quem não quer nada. Eu comecei a puxar assunto com os parentes do Dean. E descobri algumas coisas sobre a vida deles.Sue liga para mim todos os dias. Conversamos mas, eu não dava nenhuma pista. Eu não disse a ninguém onde eu estou. Nem para Sue.
Dean tentava ligar para mim. Desde que saí da loja de roupas. Porém, eu me recuso a falar com ele.
Quando falei com Sue, ela me disse que ele está um caco. Não come direito e vive preocupado com a gente.
Ela disse que Dean está quase enlouquecendo de saudades.
E, apesar de ainda estar muito magoada, pé da vida com ele...Ai, eu também estou morrendo de saudades do meu mecânico gostoso.Eu dava um gole no meu chá praticamente frio. Quando os bebês se mexeram sobre o tecido do vestido.
__ Vocês também estão com saudades do papai não é, meus amores?__indaguei alisando minha barriga.
Mesmo em Makar, eu não deixei de fazer o pré natal dos meus filhos. Eu tinha o número de Carlisle. Então, era só marcar as ultrasonografias, e eu fiz as duas últimas ultrasonografias no hospital de Forks. Infelizmente Dean não participou. Foram solitárias sem ele.__ Argh. Não podemos ficar desse jeito para sempre. Nós precisamos conversar. Deixar tudo em pratos limpos. Zera todo e qualquer segredo que ainda possa existir entre a gente.
Ai...uh...ai caramba mas daqui a pouco. Agora eu preciso desesperadamente fazer xixi minha bexiga está estourando.Me levantei as pressas da cadeira da varanda e corri para o banheiro. Perdi as contas de quantas vezes, eu fui ao banheiro fazer xixi só esta manhã.
__ Bebes lindos, por favor parem de sapatiar em cima da bexiga da mamãe__eu supliquei voando pela porta do banheiro e me embolando para subir o vestido.
__ Ai caramba. Mas que merda. Por que raios eu inventei de usar um vestido cumprido hoje?
Voltando do banheiro, peguei o celular, ligando para o número conhecido.
Depois de um bom sermão, sobre o meu paradeiro. Tudo fora acertadao.
Agora, só precisava esperar.NOTAS FINAIS !
Gentem. Cacetada. A loba tem uma casa em Makar. Quem diria. Nem a família sabia.
Achei lindo ela manter uma lembrança viva e conservada da história do pai. E que casinha linda e charmosa.
O que vai acontecer nos próximos caps? Estou curiosa.Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...