Cap 37 LA PUSH !!!

2.5K 138 14
                                    










Leah  pv




Partimos pela floresta em uma corrida firme. Dean estava segurando os pelos do meu dorso com firmeza. Eu devo dizer uma firmeza mais acentuada.
Deveria ser o medo de cair e bater em uma ou várias árvores à 80 km por hora.
Estamos compartilhando uma experiência nova.
O Dean jamais iria imaginar que algum dia viajaria montado em um lobo e ainda pela floresta durante a noite.
Pra falar a verdade verdadeira, ele de certo não imaginava que iria se envolver com lobos.

No meu caso, eu nunca levei alguém nas minhas costas. Servi de cavalo para alguém foi a primeira vez.
Parece as calvalgadas do velho oeste em que os homens  passavam dias viajando no lombo do cavalo, para transportar rebanhos de animais de um lugar para outro.
A diferença, é que são lobos gigantes e não cavalos. E eu virei a montaria de alguém.
Levando duas mochilas de quebra como bagagem.
Mas, mesmo correndo com isso tudo, o peso do Dean não me afeta de jeito nenhum.
É como se eu tivesse levando blocos de isopor.

No caminho, paramos para comer alguma coisa e aproveitaria para encher as garrafas d'agua. Eu ouvi o barulho de alguma cachoeira.

Eu e Embry fomos para atrás das árvores nos vestir.

__ Tem uma cachoeira aqui perto, eu vou aproveitar para encher as garrafas__eu disse.

__ É também ouvi. Eu dei uma enganada na fome, mas estou morrendo de sede e não vamos ter outra chance de encontrar água por perto daqui para frente__disse Embry.

__ É bom mesmo que a gente se hidrate bem, principalmente vocês que estão correndo há horas__disse Dean.

Eu peguei as garrafas e saí procurando onde estava a cachoeira.

Continuamos o caminho e viramos a noite correndo paramos ao amanhecer para Comer e continuamos seguindo viagem.

A tarde paramos novamente para Dean se alimentar e se hidratar. Não foi só ele que se alimentou mas, o suprimento pra mim e Embry em poucas horas acabaram e não estou com   nenhuma vontade de comer carne crua de animal.
Ficamos mais umas horas parados para que Dean tirasse um cochilo, o que nos descansou também. Porém, logo seguimos viagem.
Não queriamos parar à noite e encontrar com os lobisomens na floresta. Como o Embry disse, os lobisimenns atacaram na floresta e a beira da rodovia.

O céu estava bem estrelado. E a essa altura, devemos ter passado por no mínimo três estados.
Seguiamos num ritmo forte da corrida, quando Dean se manifestou.

__ Eu preciso parar. Não dá pra segurar mais, eu tenho que esvaziar a bexiga, morena_Dean falou afobado.
E paramos a corrida imediatamente. Me abaixei o suficiente para que Dean descesse.
Ele saiu apressado, pelejando para baixar o zíper da calça jeans e logo depois, ouvimos o som de líquido caindo e o seu murmúrio de aliviu. Olhei para o outro lado e o lobo Embry fazia a mesma coisa. Ele estava com uma perna trazeira levantada afogando uma moita.
Ele não estava regando a moita com xixi, estava provocando  uma tromba d'agua de xixi na coitada da moita.
Era tanto xixi de um lobo só, que sobre a luz da lua parecia um corrego passando no meio das árvores.

Homens.

__ Se eu não tivesse parado para esvasiar o tanque. Com certeza eu teria feito nas calças__Dean falou com humor se   aproximando de mim.
Com o fucinho, apontei para o pacote de lenços humidecidos pra viagem no bolso da minha mochila, onde ele retirou três, limpando as mãos.
Ter higiene é sempre bom.

Cheirava seu rosto, quando de repente, ouvimos passos pesados e apressados vindo em nossa direção.
Embry veio pro meu lado e ficamos imediatamente em alerta, formando uma barreira em volta do Dean.
Eu tentava protegê-lo o máximo possível.
Ele perguntou o que estava acontecendo, percebendo nossa mudança de comportamento. E mesmo estando como lobos, Dean percebeu que devia ser algum problema.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora