Leah pv
__ A...aaah...ahn...ahin...humm ...unfh...ooh...__eu gritava como uma gata no cio, delirando embriagada com as estocadas.
Meu tronco era lançado várias e várias vezes para frente, enquanto Dean segurava firme minha cintura com uma mão, e com a outra, o meu pescoço pondo o dedão na minha boca.
Eu o chupava e enquanto Dean arremetia forte. E o sentia aumentar e acelerar o ritmo das arremetidas.__ Aah...humm...agora__Dean gemeu estocando mais forte__hum...oh...oooooh...
__ Ah...aaa-a-aaaaaah...__gritei quando chegamos ao relaxante êxtase.
Ele que não pense que acabou. Dean despertou a loba tarada que existe em mim. E no meu caso...não é maneira de dizer.
A peluda mora dentro de mim.Me despercei dele e dei umas batidinhas na beirada do margem piscina.
__ O que foi morena?__indagou Dean com ar de tarado.
__ Você já vai sentir__falei com cara esfomiada fazendo ele sentar na borda do lago. Ela era mesmo como uma borda de piscina, porém, era um barranquinho nesse lado da margem do lago.
Dean está centímetros mais alto que eu, o que é perfeito para o que eu iria fazer.Ele estava sentado com as pernas na água um pouco afastadas. Bem com homens gostam de sentar.
Olhei pra ele com a cara mais sem vergonha do mundo e ficando entre suas pernas desci a cabeça abocanhando meu prêmio ainda duro.
__ Oh...isso...ooh...minha loba...assim...hum...era isso que você tava pretendo não é, minha gostosa...ooh__Dean gemia segurando minha cabeça no sobe e desce.
__ Hu_hum...__eu concordei o olhando com a cara sacana, chupando as laterais do seu mastro delícia e massageando suas bolas.
__ Hum...__ eu chupei a cabecinha fazendo um estalinho__que pena. Faltou a nossa Nutella, amor__eu sussurrei voltando a chupá-lo com rapidez. Dean não conseguia formular uma frase. Seus olhos reviravam de prazer até que segurou meus cabelos molhados e se derramou em minha garganta.
Já que ele estava sentado. O fiz deitar e logo montei encaixando no seu membro e passei a cavalgar no meu garanhão.__ Ai...aah...oh...isso...aah...__eu rebolava tendo um seio apertado e recebendo tapas na bunda.
Porra. Esse homem me enlouquece.
Nunca tive com outros namorados o que eu tenho com Dean. Nem mesmo com a ratazana de esgoto do Sam.
É inexplicável os sentimentos fortes que tenho por ele.
É tão intenso.__ Ah...hum...ah...ah...oh... aaaaah__ gritamos atingindo o orgasmo.
Dean não se preocupava mais em usar camisinha já que eu não posso engravidar e nós dois estamos limpos, livres de doenças.Ainda na água, estávamos no maior love trocando beiçadas acaloradas só no chenhenhein.
Eu escutei sua aproximação e estava tranquila apenas esperando, beijando meu gatoso.
__ Ham_ham...__ouvimos o pigarro atrás de nós a beira do lago.
Pegando Dean de surpresa o assustando.
__ O que foi Embry?__questinei intediada sem olhá-lo.
__ Cara. Que susto__disse Dean tentando me cobrir ficando na minha frente colando nossos corpos.
Que fofo! Mas não me daria esse trabalho.__ Ah...ih...foi mal interromper o rala e rola de vocês. Mas, os anciãos estão querendo vê-los.
Me desculpe, eu tive que falar sobre o Dean, que você se transformou na frente dele. Ou vam questionar a presença de um estranho na reserva__disse Embry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...