Cap 50 Amassos... e enjoos !!!

2.1K 127 42
                                    














Leah pv





Finalmente estamos tendo paz.
Um mês se passou desde que as matilhas e vampiros lutaram contra os lobisomens em defesa das pessoas que amamos.
Foi duro. Por pouco, eu não perdi o Dean e Seth para sempre.
Se isso tivesse acontecido, a culpa e fracasso me asolariam.
E também teria perdido a Sue de tristeza. Tenho certeza de que ela não sobreveria a mais uma perda...Nem eu.
As coisas com Seth realmente voltaram a normalidade de como era, antes de Sam e Emily infectarem nossas vidas.
Depois de um mês do confronto. Sam, o corno mór de La Push, se recuperou totalmente dos ferimentos causados pelas garras do lobisomem.
No entanto, o fresco não se recuperou da traição da amada e maravifeia imprinting.
Ele tem que tá é agradecido.
Virou dublê de alce, virou um cavador ambulante__poderia até ser coveiro no cemitério de Forks, com as duas pás que tem na cabeça.
E ainda tá conhecido na mídia graças a esposa.
Mas, não. O besta não sabe aproveitar as oportunidades.
A notícia que Emily tinha traído, e vinha traindo Sam. E que ela ainda estava esperando um filho do amante, e ia fazer o galhas múltiplas do marido sustentar o filho de outro, pensando que era dele. Se espanhou ainda mais.
Antes, foi só por La Push, depois que caiu na Internet, se espalhou pelo pais e com certeza para o mundo.
O corno do Sam quer burlar o imprinting tentando quebrá-lo.
Ele está tentando se separar da Emily. Os lobos baba ovos do bando dele, comentaram com os do bando do Jacob, que os pensamentos do Sam são quase sempre relacionados ao sofrimento pela traição da Emily. Também contaram ter visto imagens que Sam quis esconder deles.
Como os alfas podem se comunicar entre si. Jacob captou na nente do Sam, imagens dele procurando um advogado para pedir o divórcio. E como Seth faz parte do bando do Jacob, e nós estamos ligados novamente.
Seth mostrou para mim.
A história do divórcio foi passando de um para outro, e chegou nos ouvidos da Emily.
Para não perder o marido, ela usa e abusa da ligação do imprinting para prender o Sam.
Toma corno. Como ele disse, o imprinting é forte e Emily usa isso a favor dela.

Eu disse que os pensamentos do traste são quase todos virados para a traição da pobre e sofredora esposa.
Todavia, disseram que o veado galheiro do Sam vem lembrando com frequência de quando namoramos.
Mesericordia. Crê em Deus pai.
Eu faço de tudo para apagar esse erro de percurso da minha vida. Me esforçava ao máximo pra esquecer.
E o lazarento não fazia questão nenhuma de esconder que pensava em mim de novo.
Só se eu tivesse louca pra gostar dessa coisa de novo.
Fiquei uma vez, e tchau.
Me deixe, viu.
Dean também soube dos pensamentos do intojo comigo e quis quebrar a cara do Sam. No entanto, o convenci que não valia a pena.
Pois ele veria todos os dias a gente junto e pensaria no que perdeu, aprisionado a um imprinting traiçoeiro.

E falando do meu namolindo tesão e eu.
Alguns dias após o quebra pau com os filhos da lua, eu e Dean fomos a casa dos Cullen fazer os benditos testes para saber o que sucedeu com a gente na luta.
Rapaz. Descobrimos que nós dois temos um tipo de campo de força em conjunto, que se ativa quando estamos em perigo estando juntos. Direcionado ao inimigo.
É um negócio de louco, e confuso de entender.
Carlisle bem que fez pesquisas sobre isso e não encontrou nada de nada.
A hipótese mais certa que os anciãos também se convenceram. É que eu sou a única loba e tivemos o único imprinting mútuo da história.

Como Dean virou um lobo e não pode ficar sozinho nesse primeiro tempo. Tivemos que nos organizar.

Dean não abandonaria a Prastter's e abriria mão do sonho que batalhou para ter, e eu não permitiria que ele desistisse por ter se tranformado em um lobo gigante.

Nos dois voltamos para Hansto e coversamos com os rapazes e principalmente Roger.





Nos dois voltamos para Hansto e coversamos com os rapazes e principalmente Roger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora