Cap 22 PERIGO !!!×××

2.1K 125 13
                                    




Leah  pv






Dezembro passou. O novo ano chegou. E as coisas na oficina  estão indo rápido como pólvora espalhada.

Os serviços mais que dobraram. Por causa da demanda, os dias de folgas de todos estão acumulados. Estamos de trabalho saindo pelas orelhas.
Dean me contou que nessa época  do começo do ano, até o segundo trimestre, acontecem muitos eventos de todos os tipos  envolvendo veículos.
Por isso o aumento do movimento.
Os clientes querem dar uma repaginada no carango para as competições, para encontros de carros antigos ou de luxo.
Mas, não é apenas isso. Parece que todo mundo quebrou o carro, ou bateu com a moto ao mesmo tempo ultimamente. O que está nos sobrecarregando. E ao mesmo tempo que chegam para consertar o veículo, querem ser atendidos imediatamente como se os veículos por toda parte da oficina sendo consertados, estivessem ali só de enfeite, para constar.

Ô raiva de gente arrogante que, quando o bicho pega, o lema é; farinha pouca, meu pirão primeiro.

E ainda ter que tratar bem e dizer volte sempre.
Quem de verdade, iria querer que pessoas arrogantes e mas difícil de lidar do espinha dentro do nariz, entrando em seu comércio? Eu não ia querer.

Mas pelos últimos dias de Janeiro, a sobrecarga de trabalho foi dando uma boa diminuida.
E aos poucos as folgas acumuladas que todos nós tínhamos, foram aproveitadas.
O Dean depois que me conheceu e passamos a namorar.
Por iniciativa dele, começou a se dar folgas cominando com as minhas.
Também. É o patrão, pode ter certas regalias, como se dar folgas ou férias a qualquer hora. E pode escolher não trabalhar e deixar um funcionário de confiança a frente dos negócios, o mantendo sempre informado.

Nas nossas folgas escolhemos não ficar em casa direto. Agora que temos a companhia um do outro. Sempre que dá, vamos passear nas cidades vizinhas, indo ao cinema e se agarrando sem prestar atenção no filme, jantando em restaurantes com mesinhas ao ar livre.
Nadando em cachoeiras do parque regional de Hansto, onde se tem mais de sete cachoeiras.
E também voltamos a Tigory.

E Fevereiro chegou. Este mês,  completou um ano que eu estou trabalhando na oficina.
Estamos quase no final do inverno contudo, não parece nem um pouco.
Hansto é uma cidade que não tem muita neve, por aqui os floquinhos brancos são quase inexistentes. Por outro lado, aqui tem um vento ártico muito gelado para os humanos.
Tão gelado, que passou uma rasteira no meu namolindo.
Dean pensando que tinha a imunidade do super homem, teve um princípio de resfriado e só não piorou porque fui a infermeira particular do teimoso.
Ele não queria tomar remédio mas, queria continuar trabalhando doente.
Dei um puchão de orelha, o mandando tomar vergonha na cara.
Não é porque era meu namorado filé, que eu vou passar a mão na cabeça para as birras dele.
Após a nossa conversa bem centrada.
Eu dei os remédios e algo mais pro Dean, sem mais problemas.
O safado disse que se eu lhe dava remédio. Ele tinha direito de me aplicar umas injeções bem gostosa entre as pernas.
E eu vou dizer que não tava querendo?...
Oxi. Eu gosto de injeções deste tipo todo dia.

Mas não foi só tranquilidade por aqui.
Ante ontem terminamos o trabalho e Dean, e eu iamos apreciar mais um pôr do sol. Estavamos quase subindo, quando eu senti o fedor. Estava fraco mas estava lá.
Um fedor que não sentia há um ano depois que deixei a reserva.  O fedor de vampiros.
Foi o suficiente para mudar de ideia e convencer Dean a ver o pôr do sol outro dia.
É claro que ele questionou o por que, já que fui eu que insistir para subirmos e depois disisti.
Eu lhe disse que a razão de ter desistido, era porque queria o meu gato fazendo amor comigo na sala com o calor da lareira. É. O dormitório tem uma lareira pequena.
Então, ele não fez objeções.
E ontem quando fomos trabalhar de manhã. Ao chegar na oficina, eu senti o fedor de mais de um sanguessuga na frente da oficina. O rastro estava fresco, de no máximo algumas horas o que indica que andaram rondando de madrugada. 
Desde de ontem de manhã eu venho tendo atenção redobrada.
Senti o fedor de novo esta manhã.
Eles estão caçando não tenho dúvida.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora