Sue pv
FLASHBACK :
Todo mundo me olhava sem entender a minha revolta.
Ouvi até comparações com minha filha. Que eu havia ficado louca e rancorosa como ela.
Só que hoje, eu vou calar a boca dessa raça maldosa.
E mostrar quem essa cobra e o macho, são de verdade.__ Eu vim a esta palhaçada de casamento, somente para dar apoio a minha filha.
Mas esse teatrinho que vocês fizeram e sustentaram durante todos esses anos, vai acabar agora__eu disse.Como os que estavam presentes eram todos os que eram lobos e suas famílias, imprintigs e anciãos. Eu não vou falar de meio termo contra esse casal de pilantras.
__ Vocês foram tão cruéis, que não foi suficiente a humilhação que tem feito a Leah passar...
Que o Sam usou o tom de alfa contra a minha filha, para obrigá-la a ser a madrinha de casamento. Para humilhá-la ainda mais.
Tudo isso, para atender os caprichos dessa daí__apontei para a pistoleira__e espalhar pela reserva que a minha filha tinha aceitado ser madrinha da prima piranha__eu disse e vi alguns começarem a olhar o casal com descrença.__ Até a data que a Leah escolheu para o casamento dela com esse escroque, vocês roubaram. Você era o noivo dela seu infeliz. E não contente, essa pistoleira ainda queria o vestido de noiva dela, não é Emily?__eu disse.
__ Nós não tivemos culpa se a Leah foi embora Sue. Sabe que o imprinting aconteceu__disse Sam com um sorriso de cinismo. Querendo manter a pose de alfa bom moço.
Mas, o que é deles, vão receber hoje.__ Tem razão. Não tiveram culpa sobre o imprinting. Mas, tiveram do que aconteceu depois não é mesmo, Uley?__comecei e os dois congelaram de medo.
__ Mãe, para com isso. Coitada da Emily. Ela não fez nada pra ser tratada desse jeito pela senhora__disse Seth ainda inocente defendendo a cobra naja da prima.
__ Coitada da Emily? De coitada essa peste não tem nada.
Coitada da minha filha, a quem a maioria aqui foi contra__eu gritei revoltada.__ Nós três, sabemos que vocês dois não valem nada.
Eu também estava lá, Uley! Eu vi! Ninguém me contou não, eu vi.
Eu e a Leah presenciamos aquela cena grotesca__eu falei.Todos me olhavam como se eu tivesse enlouquecido.
__ Por muito tempo, eu permiti que vocês bancassem os inocentes, enquanto humilharam e defamavam a Leah por causa das suas mentiras. Mas agora acabou.
Hoje, todo mundo vai saber, quem são Sam e Emily de verdade__enfatizei e os vi ficarem brancos.__ Tia...por favor, não__suplicou Emily em pânico, sabendo exatamente o que ia dizer.
__ Por que não? Por que eu devo ter pena de vocês e poupá-los, quando não tiveram pena da minha filha ao vê-la sendo masacrada por todos, com as mentiras que inventavam sobre ela?
Ao contrário de vocês. O que eu vou dizer aqui, é a mais dolorosa verdade sobre os dois__eu disse sorrindo vendo o desespero dela, e do marido. Prestes a serem desmascarados.__ Que verdade mãe?__Seth perguntou fitando desconfiado a cara de pânico do casalsinho bandido.
__ Emily e Sam, sempre disseram para todo mundo, que a Leah nunca se conformou com o fato do Sam ter sofrido um imprinting pela Emily. E por causa disso, a Leah os enfernizava.
Mas, não foi assim.
Eu nunca contei o que realmente aconteceu a ninguém. Por não querer expor a minha filha. Mas essas coisas se aproveiraram diisso__falei.__ Faziam somente duas semanas que a Emily havia se mudado de MAKAR, e veio morar em La Push, na minha casa.
Leah tinha apresentado o Sam a ela.
E então, o imprinting aconteceu de fato.
Eu estava preparada para consolar minha filha.
Aí, eu percebi que alguma coisa estava errada.
Eu já tinha notado que a Emily andava meio estranha, sempre sumindo. E o Sam também.
Ainda noivo da Leah, passou evitá-la, e inventar desculpas diferentes para não encontrar a própria noiva.
A última e derradeira desculpa, foi de que estava doente.
Nesse dia eu fui acompanhar a Leah até a casa do Sam.
Leah coitada, estava preocupada com o noivo adoentado.
Chegamos na casa do Sam e ninguém veio atender quando Leah chamou então entramos.
E quando fomos até o quarto dele e abrimos a porta.
A Leah e eu vimos o Sam na cama sim. Mas ele não estava nenhum pouco doente, e sim transando com a Emily, a prima da própria noiva. Faltando poucos dias para o casamento.
Esta era a razão dos sumiços da Emily. Transar com o noivo da prima.
Eu havia abrigado uma cobra dentro da minha casa e não sabia.
Minha filha saiu de lá arrasada e sangrando pela dupla traição.E no outro dia, para se livrarem do escândalo e sairem como vítimas. Os pilantras disseram para todos, que Sam tinha terminado com a minha filha primeiro, pois tinha se apaixonado e não seria justo com a Leah. E que ela não aceitava o fim do noivado.
Quase todos aqui ficaram do lado deles. Que se fingiam de injustiçados, transformando a Leah em vilã. Quando ela, foi a vítima nessa história.
Não se impotaram com a Leah.A minha filha foi enganada, traída e defamada.
Mas, é claro não é?
O Sam é o alfa, o protetor de La Push. Os anciãos o veneram. Por que duvidar, ou não acreditar no caráter dele?
Até o meu filho, foi contra a própria irmã__eu disse fitando Seth que tinha uma expressão mista de descoberta, culpa e raiva.
Ele e todos na extinta festa, estavam chocados com o que revelei sobre o casal.
A verdade estava escancarada. E as máscaras cairam pra nunca mais ocultarem faces fingidas.NOTAS FINAIS !
My people. A Sue falou bonito.
Tirou a moral do casal peçonha. Na frente de todo mundo.
Tem mais no próximo cap.Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...