Leah pv
O cara me olhava de cima a baixo. E uma coisa eu tenho que ensinar a vocês.
Quando alguém que você não conhece, te olha de cima a baixo.
Pode acreditar, que nunca. Eu digo, NUNCA é algo lisonjeiro.
E isso nunca é bom sinal.O gato em questão, parecia surpreso, quando me viu.
E ele não estava surpreso, por aparecer alguém para ajudar em uma estrada deserta e tarde da noite. Mas, pelo fato da ajuda ser de uma mulher.__ Ah. Olá moça! Sim, eu estou precisando de ajuda com o carro, sim. Embora eu tenha certeza que uma garota não entenda nada de mecânica__ disse ele com desdém.
Como é que é?
Mas, que cara mais arrogante!
Eu não disse.
Aquele olhar nunca é um bom sinal. Já vi que o cara é do tipo: bonitinho, mas ordinário.
Esse é do tipo de pessoa que pode ser um deus grego, mas quando abri a boca, você vê que não vale nada.Como dona Sue me deu educação. Ainda assim, eu resolvi fazer o favor de usá-la com o idiota.
Aff.
__ Deve ser o motor__ eu disse chateada.
O cara ainda me olhava com com superioridade por ter um pinto entre as pernas.__ É. Foi o motor, uns pistões e um radiador fundido.
Escuta, eu entendo de mecânica, tá bom moça__ele disse arrogante e continuou com o deboche.Aff.
Esse cara tá começando a me dá nos nervos.
Ao invés de se achar melhor do que uma mulher. Esse retardado tinha que ficar agradecido, por ter aparecido alguém para ajudar.
__ Entende tão bem de mecânica, que qualquer pessoa menos "entendida ", sabe que, para pegar a estrada, é preciso levar ferramentas para lidar com possíveis imprevistos no caminho, e não precisar de ajuda com o carro no meio de uma rodovia, quase de madrugada__ alfinetei.
Já tava virada no Giraya e o cara ainda testa minha paciência?
Não tenho a menor paciência pra marmanjo machista.
Os tempos das cavernas passou. No entanto, ainda sobraram alguns exemplares de trogloditas das cavernas.__ Au...Essa doeu. Ponto pra moça__ele disse enquanto eu ia até a moto, tirando a minha jaqueta e pegando meu kit de ferramentas.
__ Ow, o que está fazendo?__ele questionou quando eu ia para a frente do carro, uma camionete de luxo vermelha.
Ele tentou me impedir segurando o meu braço, se afastando quando lhe dei um tapa na mão e o fitei.
__ Entra no carro e tenta ligá-lo quando eu disser.
__ O quê? Eu não...__ele queria contestar comigo? O cara quer mesmo fazer isso?
Eu já não tava boa e olhei para dizendo entre dentes.
__ Entra...na porcaria...do carro.
O palhaço levantou as mãos em rendição.
__ A moça é quem manda__falou indo se aboletar dentro do carro.
Fui ver o problema do entendido de mecânica.
O motor tinha um cabo desconectado, que impedia que a gasolina passasse. Os pistões precisavam de um pouco de graxa para lubrificação, e o radiador estava com sede.
Sorte do entendido que eu viajo com um galão médio de água e coloquei o suficiente no radiador.Minutos depois, fechei o capô quando terminei.
__ Tenta ligar agora__ falei.
__ O quê? Já acabou?__ele indagou ligando o carro e o motor rugiu alto.
__ Eu não acredito! Como conseguiu consertar, e consertar tão rápido assim.
Em três minutos e meio? __disse ele espantado.__ É só prestar atenção no que que faz. Até você consegue fazer__eu falei voltando pra minha moto ainda bastante irritada e ele percebeu.
__ Hei...hei moça__ele chamou apressado, enquanto eu botava o capacete. Olhei para ele com raiva e ele mordeu o canto da boca.
__ Olha moça, me desculpe pelo modo como a tratei. Eu geralmente não sou assim.
É que o dia hoje não foi fácil para mim, e acabei descontando em você.__ Tudo bem. Todo mundo tem um dia de cão, só não precisava soltar os cachorros em cima de mim__falei.
Ele estava um pouco abatido ao dizer sobre o dia, o que acalmou um pouco a raiva que eu estava sentido.
__ Se houver alguma coisa que eu possa fazer por você?__ele falou.
__ Se souber onde eu posso arrumar um emprego, e um lugar para morar. Já é alguma coisa__ indaguei.
Então, o cara me fitou.
__ Parabéns! Está contratada! __falou sorridente.
__ Hã???...__eu indaguei mais confusa que fio de poste.
__ Não está entendendo nada, não é?__ele perguntou.
__ Nem um grama__confessei.
__ Quando eu disse que entendia de mecânica, eu falava a verdade. Eu tenho uma oficina mecânica, e tava mesmo precisando de mais um mecânico.
E quanto a um lugar para você morar. Eu tenho um dormitório no lado da oficina.
Então, o que me diz?
Aceita trabalhar como a minha mais nova mecânica?__perguntou ele.Puxa. Ganhar um trabalho e um lugar para morar assim de repente? É bom demais para ser verdade.
Dá até pra ficar com pé atrás.Se isso for mentira desse cara ele vai vê só.
__ Ok...eu aceito! Mas, se isso for mentira você vai ver só uma coisa__avisei.
__ É verdade moça. Agora, sugiro que a gente saia logo daqui antes que o céu desabe__ele disse e eu assenti concordando.
NOTAS FINAIS !
Menino, parece que esse dois não foram muito bem de primeira impressão.
É um campo de guerra criança. Ataque e contra ataque kkk.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...