Leah pv
__ Até amanhã__os rapazes disseram se despedindo do Dean e de mim indo para casa às 19:18 da noite. Eles ficaram na oficina um pouco mais, do horário habitual.
Como tem muito trabalho pra fazer. O sossego que estávamos tendo com a diminuída dos eventos automotivos, foi pro brejo.
Os eventos voltaram com força total e tão cedo não vai deixar a gente respirar.
Fora o tanto de bicicletas que temos aqui aguardando revisão. Todas para um grupo de ciclistas que vão participar de um Triatlon barra pesada, que, pra mim que sou leiga. Seria um Iron man pelo grau de desgaste emocional e físico que esse povo doido gosta de encarar. Porque só sendo doido pra nadar até fadigar e dar cãibras massacrantes nas pernas, e depois pedalar que nem um Hamister em uma rodinha na gaiola, e achando pouco o cansaço, o besta que topou esta sandice se acaba correndo em baixo de um sol escaldante morrendo de sede e olhando o tempo todo para trás, e com os pés com bolhas em cima das bolhas.Mas o nosso trabalho ainda não tinha terminado.
Eu e Dean ainda ficamos trabalhando, finalizando os carros do ricaço de Hanopay.
Clássico até demais pro meu gosto.
Três carros clássicos, dois deles antigos pra chuchu.Um Packard 1930 vermelho e prata.
Um Cadillac 1937 preto, que o dono fez questão dizer segundo os rapazes. Que pertenceu ao falecido presidente John Kennedy__o que tá na cara que é uma mentira da grossa.
E um Corvett 1971 que estava em um estado lastimável com uma cor que lembrava lá longe um azul cobalto.
Esse eu tive pena, tadinho.Eu colocava a lanterna frontal do Packard e bufando.
__ Eu adoro carros. Os clássicos são muito facinantes para restaurar. Mas, se um dia eu fosse rica. Nunca iria comprar um carro desses.
É muito difícil encontrar peças originais pra carros deste tipos. Tivemos que ralar muito para encontrar peças originais do Cadillac, mas tivemos que produzir as peças dessa banheira batizada de Packard__mesmunguei pra Dean que parafusava a roda do Corvett.__Realmente minha lobinha, não foi nada fácil encontrar as peças que precisavamos. São carros antigos não é?
Eu também não sou muito fã dos modelos dos anos trinta ou das décadas anteriores.
Ademais, não seríamos tão procurados para este tipo de serviço, se não fossimos bons no que fazemos.
Somos os melhores no ramo gata__disse meu mecânico com orgulho.__ Isso é verdade. O Dwyane mandou muito bem na funilaria, as peças que ele produziu para os carros ficaram impecáveis. Não foi à toa que todos os carros já estão praticamente prontos. Todos fizeram um ótimo trabalho__falei.
__ Amanhã pela manhã os carros estarão prontos e a tarde os rapazes o levaram de volta pro dono, ainda bem que ele pagou hoje pelo serviço.
Amanhã, as bicicletas estaram prontas também só faltam cinco para revisão__disse Dean.Mais tarde no escritório, ajudava Dean a organizar os papéis de pedidos de novas peças e uma impressora 3D de última geração específica para produzir peças de metal__a queridinha das oficinas.
Eu colocava em um saco papéis velho e sem serventia na lixeira.__ Que hora extra chata__eu disse intediada e Dean me olhou com uma cara safada de quem vai aprontar.
__ Que tal se fizéssemos dessa hora extra chata, uma hora extra mais interessante hein, morena?__disse Dean descarado indo desligar o sistema de câmeras da oficina e vindo até mim totalmente duro dentro das calças.
Ainda bem que ele lembrou de desligar as câmeras. Eu que não quero passar vergonha aparendo trepando na net.
__ É pra já chefinho__eu ronronei sexy sentando na poltrona do escritório.
Sem cerimônia, lhe abri as calças libertando a fera para logo em seguida, aprisioná-la dentro da minha boca.__Ooh...humm...ooh...oh...__Dean rugiu enquanto o sugava com destreza.
Invertendo nossas posições, levantei da cadeira e o fiz cair sentado na poltrona.__ Wow morena__Dean falou com uma risada. E me ajoelhando voltei a degustá-lo.
__ Humm...ooh...chupa...isso... isso...hum...chupa...ah...porra morena, que...aah...boquinha molhada e gostosa de foder__Dean murmurou. Eu adoro quando ele fala sujo.
Dá um tesão danado.__ Hum, é só minha boca que gosta de foder__perguntei tornando a chupá-lo mais rápido o olhando nos olhos.
__ Nã...nãããããooo...oh...oooooh ...tentou responder mas gozou.
Nos livramos das nossas roupas voltando para oficina aos beijos e amassos.
E não pensem que Dean para cama, sofá ou uma cadeira...ah não.
Dean também tinha suas fantasias sexuais, e fez questão de as pôr em prática com prazer...muuuuuuuuito prazer.__ Ah...a...aah...ahn...oh...oooh ...humm__eu gritava e rebolava com o bumbum impinado sob o capô levantando de um Jaguar, enquanto Dean investia pesado na minha entrada por trás. Segurando firme minha cintura.
__ Ah...aaaaaaah...__atingimos o clímax.
Sem tempo pra recuperar o fôlego. Minhas pernas foram emaranhadas nas correntes do mini guindaste dos motores, e Dean apertou o botão me suspendendo como balanço de parquinho com as pernas separadas na altura do seu rosto.
Segurando minhas coxas, Dean enterrou a língua dentro de mim.__ Aaa...oooh amor...aah...__gemi segurando nas correntes. E Dean subia e descia a língua rapidamente no meu clitóris, a circulando e sugando o botão inchado entre as pernas tirando meu juízo.
__ Aah...ouh...__segurei sua cabeça o prendendo__ah...aaaaaah...__me derramei em sua boca má.
__ Deliciosa! Que mel gostoso morena__Dean falou limpando os lábios com um sorriso sacana no rosto.
Cachorro. Ainda tô trêmula.
Ele me desceu um pouco tomando a minha boca em beijos escaldantes ao invadir minha entrada.
__ Oooh...ouh...oh...oh...hum... __eu gemia sôfrega.
__ Ooh...oh...isso...hum...isso linda...ah...__Dean grunhia e as correntes tremiam a cada investida sua.
Então Dean parou saindo da minha gruta e me virou de costas para ele, e se apossou do meu buraco.__ Aah...ahn...oh...ah...unhf...aah ...__eu gritava. Meus seios saltavam para frente, até Dean segurá-los firmes indo mais fundo nas estocadas.
__Oh...oh...ah...isso... hum...delícia de branquinho...hum...porra tão apertado...ooh...__Dean acelerou.
__ Ah...anh...anh...oh...oooooooh ...__gritei quando chegamos num orgasmo espetacular.
Nos vestimos, fechamos tudo e fomos para casa.
Eu tinha a impressão de que essa paz vai acabar, nossas vidas vão mudar.
Eu só não sei se vai ser para melhor, ou pior.NOTAS FINAIS !
Que hora extra estimulante rapaz.
Dean meu gatoso. Vem fazer hora extra na minha cama, homem.A loba está com impressões.
Mal sabe ela q não vai ficar somente na impressão.Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...