Leah pv
Ás 10:00 da noite eu peguei a estrada.
Me despedi do meu mecânico gatoso com, muito prazer.
Dean não queria que eu fosse, obviamente não me disse em palavras.
Não. Dean jamais seria egoísta me negando o direito de rever a minha coroa. Mas, os gestos o denunciavam. Ele ficou o máximo de tempo que pôde comigo e aproveitei bastante meu namolindo que não é mercado, mas é Super carinhoso e fogoso.Tomar o caminho de volta não tá sendo fácil. Fui embora da reserva faz um ano, e não estou feliz em voltar ao lugar em que fui tão desprezada.
No entanto, é lá neste fim de mundo que Sue mora.
Eu vou para visitá-la e matar a saudade.
Porém, contudo, entretanto, todavia, eu vou fazer o possível para não ver as fuças de nenhum lobo quelengue filho duma mucunã.
Quero chegar no estilo ninja. Silenciosa. E se por acaso algum deles me vê, vai ser fatal.
Eu não vou ser trancafiada naquele moquifo de reserva e continuar sendo maltratada pela escória de lá.
Qual é? Foi difícil conseguir ir embora de La Push, nem por uma fortuna que volto a sobreviver na reserva. Porque era o que se resumia minha existência. Sobreviver as dores.Dessa vez, eu estou preparada para enfrentar a viagem. Antes de pegar a estrada, corri até o mercado e comprei muita coisa para comer. Um lado da mala da Harley era só de comida e bebida.
Dois dias na estrada. Bati meu record.
Para quem tinha passado cinco dias viajando antes...Nestes dois dias, eu conversava sempre com Dean pelo celular.
Cheguei em Forks tem poucos minutos.
Segui para La Push estacionando a moto em um lugar protegido.
Agora tô de tocaia, esperando a sorte de não topar com ninguém do bando.Eu estava há duas horas escondida, na frente da casa da minha família.
O bando não me viu ou sentiu meu cheiro contra o vento.
Porém, eu tive o desprazer de vê os lobos pra lá e pra cá. Seth entrava e saia de casa. E Jacob Black estava em frente a minha casa com alguns garotos que eu nunca tinha visto. Ele deu alguma ordem para o lesado do Seth e ele acatou de imediato. Entrando de novo em casa.
Desde quando o Black dá ordens no bando?
O Sam nunca iria querer sair do posto.
Ele é egoísta demais. Sempre exibindo arrogância, e arrotando ordens. Coisa que ele adora fazer.
Ainda bem que não vi as fuças do casal pilantra.Ôpa.
É, parece que minha sorte resolveu trabalhar meio de birra.
O traste do Sam acabou de aparecer acompalhado de outros garotos que também não conheço.
Eles pareciam preocupados com alguma coisa.Seth saiu de casa e Jacob conversaram alguma coisa sobre não deixar escapar dessa vez.
E então, correram para floresta.
Notei que estavam com peças de roupas a mais.Esperei mais uma hora para ter certeza que não iria aparecer nenhuma outra visita indesejada, ou uma prima puta.
Então entrei em casa sentindo o cheiro da Sue.
Pelo cheiro invadindo a casa e a julgar pela hora.
Ela está na cozinha preparndo o almoço.Segui pra cozinha. Sue estava de costas mexendo uma panela.
__ Eu estava com saudade da sua comida, sabia?__eu disse e ela se virou rapidamente.
Sue pv
12 meses. Dozes meses que a minha filha foi embora.
Um ano inteiro que eu sofro sem vê-la.
É muito sofrido para uma mãe estar longe de um filho sem saber como ele está de verdade.
É claro que durante todo o ano distante uma da outra, nós sempre nos falávamos por telefone.
Mas, não é a mesma coisa. A minha filha não está aqui.Sempre quando nos falamos, Leah sempre me pergunta como estou, se estou precisando de alguma coisa. Se precisava de mais dinheiro.
No entanto, ela em momento algum perguntava sobre o irmão. Se recusa a saber do Seth ou qualquer pessoa da reserva. Também não queria saber de nada que não fosse sobre mim.
Não tiro a razão dela.Seth ficou transtornado quando soube a verdade sobre o casal pilantra, o que pirou quando se se deu conta de que a irmã realmente partiu.
Meu filho tomou verdadeiro horror, ódio de Sam e Emily.Muita coisa mudou na reserva.
Se antes havia uma matilha, agora, são duas.
Leah esteve na luta contra os recém-criados, mas não viu o que aconteceu depois.
Se tivesse aqui já teria avançado contra Bella.
Afinal de contas foi por causa dela e dos Cullen que as coisas mudaram tanto aqui.Bella se casou com o Cullen e voltou grávida da lua de mel. O que acarretou na tentativa da parte do Sam, de matar a Bella e o bebê.
E Jacob para protegê-la do ataque covarde do Sam, debandou levando Seth, Embry, Quil e outros garotos novatos com ele. Tomando o seu lugar como alfa de direito e formando sua própria matilha
Ele acabou sofrendo um imprinting pela filha da Bella, que após ter a filha, virou vampira.Ainda tivemos o problema com os vampiros italianos no fim do ano, que queriam exterminar a todos.
E agora, surgiu um cheiro estranho na floresta. Os garotos encontraram árvores caídas e pessoas mortas com os corpos dilacerados. Eram um grupo que acampava nas montanhas.
Os garotos encontraram e chamaram a polícia.
As barracas estavam destruidas com sangue por todo lado e os corpos estavam irreconheciveis cor mordidas dilacerantes.
A notícia correu a cidade e as pessoas estão assustadas do que pode ser.As matilhas acabaram de sair para caçar seja o que for que esteja matando as pessoas. Passariam alguns dias de plantão na floresta.
Eu orava ao senhor que protegesse meu filho.
Estava na conzinha preparando o almoço quando escuto.__ Eu estava com saudade da sua comida, sabia?__me virei rapidamente.
__ Filha?...Leah!__gritei correndo para abraçá-la.
__ Mãe!__Leah disse entre meus braços.
__ Como?__indaguei.
__ Eu estava escondida aí fora há um tempão, esperando os lobos sairem para finalmente entrar__eu respondeu sorridente, no entanto, o sorriso foi se apagando quando me olhou com mais atenção.
__ Você parece abatida. Está doente, mãe?__perguntou.
__ É apenas uma virose querida__eu disse e ela pôs a mão na minha testa.
__ Não é apenas uma virose, você está ardendo em febre.
Vamos, vou levá-la ao médico__declarou ela decidida, desligando as bocas do fogão.
E pegando minha bolsa na mesinha da sala.É claro que eu fui. Não pela febre, mas para ficar mais perto do meu bebê.
NOTAS FINAIS !
Meus morecos de mamãe. Voltei. Já sabem. Se domoro pra postar é pelo mal tempo que piora mais ainda o sinal bad da minha net.
Espero q tenham gostado do cap.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...