Leah pv
Quando entramos em casa, Seth veio atrás de nós tentando falar comigo contudo, passei batida rebocando Dean e não dei ligançia. Eu não queria saber. Não tava nem aí para a cara triste de Zé ruela dele. Ele ficou contra mim, como meu irmão, Seth deveria ter ficado do meu lado. Mas infelizmente, sempre foi alguém que acredita nas pessoas erradas e se engana fácil.
Tem a mente muito manipulável. Mesmo que veja que uma certa pessoa não presta, que é um ser ruim.
Se esta mesma pessoa se fingir de boazinha e arrependida, Seth acredita. Dá raiva, cara.
E é onde ele é pego.
É claro que continuo amando meu irmão idiota.
Porém, ele fica cego com a verdade desfilando de tamancas na frente dele.Vendo que eu não facilitaria, meu irmão desistiu de falar comigo por agora e saiu retornando para varanda.
Ouvi o quadro negro arranhado do Black consolando o moleque.
Esses desocupados não tem ronda pra fazer ou ir lamber a própria bunda não?
Ainda estão lá fora.
Bufei irritada.__ Querida. Dê uma chance a seu irmão. Ele está realmente arrependido. Seth se sente culpado por não ter percebido que Sam e Emily estavam mentindo. Sente ódio por ter se enganado e ficado cego com a mentira dos dois.
Ele realmente está mal__brandou Sue.__ Não é assim, mãe. Seth não pode esperar que venha me pedir desculpas por ter ficado contra mim e a favor daquelas criaturas cancerígenas__falei.
__ Eu sei meu bem, mas vocês tem que enconcontrar um entendimento. Só tenho vocês dois, me doi o coração saber que meus filhos não se entendem. Seu pai onde estive ama vocês e também estaria triste, de vê você e seu irmão tão distantes assim__Sue falou com certa tristeza.
Eu sei que ela está certa, mas as coisas nem sempre, ou, quase nunca são como esperamos e queremos.Para desanuviar o clima eu decidi mostrar a casa pro Dean, como ele fizera comigo a mais de um ano atrás.
Como estávamos na sala lhe mostrei as melhorias que eu fiz.
Dean elogiou a cor escolhida para parede. Um azul esverdeado que lembra os tons do oceano mudando do verde pro azul.
Eu lhe mostrei a fotografia do meu pai.
Ele olhou a foto e disse que meu pai era um homem forte só de olhar seu retrato. E herdei isso.Fui mostrando o resto da casa.
Porém, o lugar que ele mais gostou foi o meu quarto onde vamos ficar.
A dona Sue é uma pessoa bem liberal.
O meu pai era um pouco mais rígido em relação a namorados dormirem aqui.
Ele permitia, mas permitia que dormisse no sofá cama da sala ou no quarto do Seth.
Já Seth, tentava atrapalhar meus namoros desde pequeno.
E justo com o traste do Sam, Seth resolveu gostar do miserável e confiar no que o maldito falava.Eu e Dean fomos tomar um banho sem graça e chato, de tão comportado.
Ele ficou com receio de
Sue escutar alguma coisa.Descemos e fomos para cozinha. Ajudei Sue com o jantar.
Durante o jantar Sue recebeu elogios do Dean, sobre seu tempero e que ela me ensinou muito bem.
Enquanto comíamos, Seth me fitava sobre olhar triste.Sue contava o que aconteceu na reserva durante esse ano que passou.
A divisão das matilhas resultada da gravidez de Bella com o marido vampiro. Ela havia casado com o sanguessuga Cullen e voltou grávida da lua de mel. Sam surtou querendo matar uma mulher grávida e todos os Cullen forçando o mané do Black a tomar seu lugar de alfa e formando o próprio bando.
Ele acabou tendo um imprinting pela cria da Bella sonsa, que por sua vez, virou uma vampira.
Uma quase luta com uns sanguessugas da Itália, por causa da Bella e da filha no fim do ano passado.Sue também contou o que aconteceu no dia que eu fui embora. Ela contou como desmascarou Emily e Sam na frente de todos na festa de casamento deles, e da revolta de Seth quando descobriu que foi enganado pelo casal maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...