Sue pv
Eu venho mantendo oração constantemente por todos nós.
Houve mais um ataque dos lobisomens.
Hum caçador que se meteu a corajoso e adentrou na floresta sozinho, dizendo que voltaria com a cabeça do animal assassino e como prêmio a empalharia. Ele foi encontrado morto no outro dia. O que mais chocou a polícia e a guarda florestal, foi que onde o corpo dilacerado do caçador foi encontrado, havia os restos mortais de outra vítima.
Charlie falou com as famílias de Forks para saber se deram queixa do desaparecimento de algum familiar, e ninguém teve alguém que sumiu além do caçador e as vítimas anteriores. Entrou em contato com as outras delegacias e deram a lista de desaparecidos, os chefes de polícia das cidades visinhas também relataram desaparecimentos suspeitos de pessoas na floresta há algumas semanas atrás que pararam de repente. Descubriram que a outra vítima encontrada era um andarilho sem casa, que caminhava a beira da estrada e foi arrastado para floresta.
Eu vejo meu menino se arriscar em cada ronda correndo perigo com os outros dos bandos.
Eles são fortes sim, enfrentam vampiros. Mas, os inimigos são outros.O que me faz ficar mais preocupada com Embry. Os outros ainda estão em grupo se protegendo, no entanto, ele está sozinho. Deus o proteja. Que Embry esteja seguro, que consiga encontrar minha menina e trazê-la de volta.
Há dias Embry saiu daqui e não deu notícias até agora.Depois do ataque ao caçador horas depois de Embry ter partido, não houveram mais ataques dos lobisomens na cidade. Carlisle disse que a próxima lua cheia, será a lua de sangue.
O que está deixando a todos apreensivos com a proximidade dessa lua que trás medo e morte.E o que houve, foram mais três lobos transformados por causa da presença do clã de vampiros Denali. Os Cullen entraram em contato com eles, Carlisle os avisou sobre os lobisomens, o que eles causaram nas cidades vizinhas e o que estavam causando em Forks. Como os lobisomens não respeitam limites e são completamente irracionais atacando de cidade em cidade. Eles poderiam ser atacados no Alaska sem ter como se defenderem e, de surpresa. Por isso, ressolveram vir e ajudar os Cullen. Os Denali não queriam serem pegos de surpresa em um ataque dos lobisomens, principalmente depois que souberem que eram um bando de filhos da lua.
Agora, seria contar com a sorte completamente.
Sabemos que se trata de mais de um filho da lua. O problema, é que não se tem idéia de quantos são de verdade.
E isso é muito ruim.Mais uma reunião da fogueira fora marcada. Foi falado novamente sobre os filhos da lua em Forks e a preocupação com os habitantes da reserva.
Mas, a reunião de hoje não foi pedida por Jacob ou anciãos.
Eu desconfiava de quem pediu, e minhas suspeitas foram confirmadas, quando Emily e Sam pediram a atenção de todos pra fazerem um comunicado.
Eu já sabia o que era, contudo, vou deixar que a vibora da Emily fale. Que o casal faça o triatrinho deles, eu não me importo. Eu terei o momento certo para acabar a alegria dos dois.Emily e Sam se levantaram.
__ Bem...__Emily começou__fez um ano que eu e o Sam estamos casados. E o que vamos dizer hoje já era esperado por nós, não é meu amor?__ela olhou fingida pro marido.
E os dois olharam para mim fingidos.__ E...tia Sue. Eu sei que nós erramos com a Leah. No entanto, não era para ser, ela não era a verdadeira parceira do Sam. E mesmo que a senhora tenha sido contra nossa união e nos agorado.
Eu estou grávida! Sam e eu vamos ter um bebê, queriamos que a senhora ficasse feliz por nós__Emily falou e o casalzinho sorriam cínicos sendo parabenizados por Jared e Paul.
Alguns dos lobos ainda permaneceram do lado deles, mesmo sabendo a verdade.
Tem pessoas que gostão de veneno. De tudo que faz mal e é nocivo.
Pessoas assim, tem fascínio por tudo que as prejudique por mais que o fascínio lhe custe a vida muitas vezes.Continuem pensando que venceram. O que é dos dois tá bem guardado pra ser usado no momento certo.
Estes sorrisos são temporários.
Vão desaparecer de vez quando a bomba estourar e eu expor o que tenho guardado sobre essa gravidez.
Aprenderão a nunca, cantar vitória antes do tempo.
Me aguardem...NOTAS FINAIS !
Eu tô super curiosa do que Sue sabe sobre o casal peçonha.
Seja o que for. Deve ser babado.
E os safados querendo que Sue ainda ficasse feliz por eles.
Tão querendo morrer?Por que se for, eu mato.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...