Cap 10 Com outros olhos !

3.3K 176 26
                                    




Dean  pv






A vida nunca é como pensamos.  Nós somos completamente ridículos e soberbos, por achar que controlamos a nossa própria vida.
E não controlamos absolutamente...NADA!
Não  somos um vidente.
O tempo passado, é como as águas de um rio. Por mais que o rio tente, as mesmas águas não votaram a passar por ele.
Não impedimos o que aconteceu no nosso passado. E este, pode ser doído.
Não sabemos sobre o nosso presente enquanto no dia anterior,  ele ainda era futuro.
E o nosso futuro. É um total de mistério sem controle ou idéia do que nos aguarda.

E é por isso, que eu  me apego no presente. E o presente pode vir com surpresas impensáveis e inusitadas.
Exatamente como aconteceu quando encontrei a Leah.

Foi  muito  louco o modo com  eu e a Leah nos conhecemos. Depois de horas parado naquela interestadual deserta com a camionete que nunca tinha dado defeito, e achou de quebrar justo nesse dia.
Eu tinha esperado alguém aparecer, e não apareceu.
Aquele foi um dia difícil para mim.
Sempre era...

Aquele dia, fazia exatamente seis anos que tudo aconteceu. Seis anos em que meu sofrimento inundado pelas lembranças começou.
Pelo o que poderia ter sido. Se não tivesse acontecido.

Era tarde da noite e as coisas só pioravam. Não havia aparecido um carro sequer. Eu já estava todo sujo tentando consertar a caminete sem as ferramentas e uma lanterna para vê os danos do carro.
Revoltado, passei a chutar o pneu dianteiro.

Eu estava tão concentrado liberando minha raiva  no pneu,  que não percebi que alguém havia parado.
Quando eu olho pra trás era uma uma mulher.
A Leah. Ela desceu da moto e perguntou se eu precisava de ajuda com o carro. 
Eu agi como um babaca e acabei descontando o meu dia difícil nela.
E mesmo assim, ela me ajudou a consertar a caminete.
Fiquei muito surpreso como ela consertou a caminete tão rápido assim.
Eu lhe pedi desculpas pelo meu comportamento, eu realmente não agia com grosseria com ninguém assim. E muito menos era machista.
Me surpreendeu saber que ela entende tão bem de mecânica.
Eu  lhe pedi desculpas pelo meu comportamento, mas eu ouvi poucas e boas dela.
Para me redimir, eu ofereci um emprego e moradia.
E foi uma feliz idéia.

Lá se foram três meses em que a Leah estava trabalhando conosco.
Apesar de ser a única mulher na oficina, ela se deu muito bem com os rapazes. Menos com o Joe.
O cara não se manca.
Vive fazendo piadas de mau gosto, e dando em cima da Leah descaradamente.

__ Eu não pensei que mulheres pudessem enteder tão bem de mecânica. Eu estou impressionado. Nós a subestimamos__disse Roger da porta do escritório onde estávamos. Vendo a Leah trabalhar em uma moto, com rapidez, destreza e habilidades impressionantes.



_Ela manda bem com as maquinas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Ela manda bem com as maquinas. Sabe onde fica tudo, e entendeu rápido a rotina da Prastter's__falei.

__ E você gosta dela!__disse Roger. Eu sabia bem onde ele queria chegar. Velho matreiro.


__ A Leah é uma boa mecânica,  se deu bem com os rapazes__eu disse diplomático.


__ Eu não disse nesse sentido, e você sabe muito bem disso__ele disse ainda observando a Leah concentrada na moto.

Eu comecei a vê-la com outros olhos mas, não admitiria.
Enquanto a Leah se mantém concetrada no trabalho, sou eu que não estou me concentrando em trabalho algum. Tudo isso por causa de uma linda  mecânica nativa, que vem tirando a minha concentração e o sono.

__ Não seja bobo meu velho__falei e o vi dar um suspiro cansado.

__ Já faz seis anos, Dean!
Eu trabalhei para o seu pai por muitos anos e te vi crescer, e se transformar em um bom homem que construiu o próprio nome sem usar o poder da família.
Você merece ser feliz de novo.
Volte a viver, rapaz. Ela iria querer isso__disse Roger.
Dei um suspiro exaurido, enquanto as lembranças vinham.


__ Eu sei. Eu realmente preciso seguir em frente__confessei.


__ Por que não segue  em frente com um incentivo__ele apontou com a cabeça para Leah.

__ A Leah é uma boa moça, e possui uma coisa que eu admiro muito e que você também possui. Ela é uma garota humilde__falou Roger.

__ Eu também gosto muito dela.  Mas ela não sabe nada sobre mim, além do que eu já tinha contado__falei.

__ Então, não contou que é um homem rico e o único herdeiro de GORDON PRASTTER?__Roger questionou abismado.


__ Não. Eu apenas disse que era dono de uma oficina mecânica. E acredito que ela nem saiba que eu só um Prastter__eu disse.

__ Dean...__Roger me repreendeu.

__ Eu sei, eu deveria ter contado a ela. Mas, se a Leah tiver que gostar de mim. Eu quero que ela gosta de mim, de quem eu sou. E não do meu dinheiro__falei.

__ Eu entendo você rapaz. Só não à magoe__aconselhou Roger.

__ Como assim?__indaguei.

__ Ela parece que foi muito ferida pela vida, como você__disse Roger batendo no meu ombro e voltou ao trabalho.

No fim do dia a oficina havia encerrado o expediente e todos tinham ido em bora.
Da janela do meu AP, eu vejo a Leah voltar de uma caminhada vestida com um conjunto de moleton cinza com listras brancas nas laterais dos braços, e pernas. Com algumas sacolas pequenas e um potão de sorvete nas mãos.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Esta mulher ainda vai ser minha perdição.
E para ser cincero. Eu adoraria me perder nela.




NOTAS  FINAIS !

Olha um cap do Dean. Já sabem um pouquinho do segredo do Dean. E viram que rola um mistério,  misterioso com o passado dele né?

Gente tá  difícil postar. O Wattpad toda hora trava e come o cap todo.  Que óoooooodio...

Comentários.
















ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora