Cap 55 Nomes !

1.5K 91 2
                                    


















Leah  pv





Ah como eu estou feliz. 
O pinto no lixo não está feliz como eu estou.
Primeiro, que só os porcos se sentem felizes no meio do lixo né.
Eu estou quase decretando o dia da Leah, com direito a muitos fogos, de tão feliz que eu estou.
Eu fiquei mergulhada em êxtase quando Carlisle disse que eu estava grávida de verdade.
Adorando ver o bebê crescendo na minha barriga a olhos vistos.
E depois, toda família receber com surpresa, um outro presente. Uma princesa que crescia escondidinha dentro de  mim. Escondidinda atrás do irmãozinho.
Um casal lindo de anjinhos.
Eu já fico imaginando como eles serão.
Antes, eu imaginava só um bebê. Agora são dois.
Já os imagino correndo pela casa me deixando louca.
Eu estou com cinco meses recém-completos.
E graças ao pai, os enjoos lazarentos estão praticamente estintos. Apenas sinto uma náusea leve, ademais, não saio mais apressada para o banheiro, chamar o Raul.
Raul quis largar do meu pé e me dar paz de estômago.
Vai-te embora miséria, e esqueca o caminho do meu bucho.
Até meu humor melhorou.
Os hormônios resolveram entrar em acordo e me deixar sossegadinha.
E pela graça, todo mundo agradece. Pois eu vou dizer um negócio. Nem eu tava me aguentando com o sanatório de hormônios desregulados em mim.
Mas, nesses primeiros meses de gestação maluca. Meu Deanlincinha aguentou bravamente. As minhas crises de choro, os ataques repentinos de raiva, não tão repentinos assim por causa da falta de cerebro do Seth nos momentos inoportunos.
Se os hormônios melhoraram por um lado. Por outro, o sono me pegou.
Menina, mais eu ando num sono tão forte.
Os ursos não dormem tanto na hibernação como eu estou dormindo.
Parece o sono dos mortos.
A coisa tava tão estranha, que outro dia eu fui acordada por Dean na sala de casa.
Eu simplesmente, peguei no sono em pé e só não beijei o chão porque estava recostada na parede.
Seth riu de se acabar.
Mas ganhou um galo na testa quando dei um cascudo.
A criatura tá na minha casa e  ainda vem tirar sarro logo de quem? De mim.
Eu desconfiu que meu irmão não tem amor a própria vida.

Eu estou com cinco meses e estou imensa. Credo pai, tô parecendo uma baleia de tão grande.
Não que estivesse fazendo teste para ser dublê de baleia, mas a minha barriga estava enorme.
Mas pelo menos, os bebês estão crescendo saudáveis.

Eu e Dean fomos a Seattle comprar o enxoval dos bebês. Até que não compramos muitas roupinhas.
Mas compramos os móveis dos quartos dos gêmeos. Cada um vai ter o seu. São gêmeos, porém são um casal.
Dean tá num desasossego esperando os móveis que só seram entregues em algumas semanas. Principalmente por serem móveis planejados do jeito que o cliente deseja.
Dean só não comprou muitas roupinhas porque eu freei.
Pois não adianta comprar um monte de coisas se não vai usar nem a metade.
Como tem muita gente por aí que
Compra no impulso. E sabendo que não vai usar o que comprou.
E vai soltar aquela frase " É pra usar em ocasiões especiais ".

Mentira.

Vai deixar empoeirar até lembrar que comprou a mercadoria, porque estava procurando por outra coisa empoeirada e esquecida no fundo de alguma gaveta ou guarda roupa.
Aí, vai soltar a outra frase
"Nossa, eu não lembro de ter comprado isso ".

Eu não. Se eu compro alguma coisa, eu tenho certeza que vou usar. Se não não, é dinheiro perdido e trabalho de gente besta.

Minha casa. O bom de mudar para casa nova é que tudo que você compra só pensa em comprar para casa.
Sue está me ajudando muito com a nova casa. 
Quando eu e Dean voltamos de Seattle com algumas coisinhas para os bebês, Sue torceu o nariz. No entanto, terminou se rendendo as pessinhas de roupas minúsculas.
Mas não pensem que ela esqueceu de fazer as roupinhas de tricô para os netos.
A demanda com Dean sobre roupas compradas ou feitas acabou. A luta agora, era para escolher os nomes dos bebês.

__ Filha vocês tem que escolher logo os nomes dos meus netos. Não dá pra chamá-los de bebês para sempre__reclamou Sue enquanto Dean colocava mais algumas almofadas para apoiar minhas costas e levantava minhas pernas__a coluna já começou a pedir arrego.
Dean tinha chegado de uma ronda, e Seth foi fazer a dele.
Mesmo sem bando, e só ouvindo a mim, Embry e Seth. Dean faz questão de contribuir com as rondas. Contudo, eu acho muito perigoso ele sair sozinho. Isso me deixa muito aflita.
Ainda mais porque ele também sabe esconder seus pensamentos, assim como eu. Notei isso quando estávamos esperando os lobisomens aparecerem. Ele não queria que eu visse o que pensava.



 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



__ Mãe, nós soubemos que eram dois bebês semana passada, e entrei no quinto mês essa semana. Além do mas, já escolhemos os nomes dos seus netinhos__eu disse.

__ Ai, jura?__disse Sue com os olhos brilhando.

__ A-hã!__eu disse.

__ Então, fala logo menina quanto suspense__guinchou Sue afoita sacodindo as mãos.

__ O Dean escolheu o nome do nosso principe e eu, o da nossa princesa.

__ Calma minha sogrinha. O  nome do menino será Guy, e a menina vai se chamar Amber__disse Dean rindo do entusiasmo da dona Sue.

Sue está com a meta de abrir uma empresa de tricô. Só pode.
A vida dela é tricotar. Pra onde ela vai, leva o bolo de linha e  aquelas agulhas grossas.
Eu tem medo de um dia desses na hora do almoço, ela confudir a linha do tricô e as agulhas, e pensar que tá comendo macarrão com pauzinho japonês.
E pasmem. A vovó dedicada já fez cinco pares de sapatinhos pra  cada neto, e entrou pelas roupas e mantas.

__ Não vejo a hora de estar com nossos pequenos nos braços, amor__disse Dean com as mãos na minha barriga.

__ Ah, eu também, Dean. É muito chato a espera__eu falei.

__ Eu também não vejo a hora de paparicar os meus netinhos. Dar doces escondido antes do jantar sem vocês saberem, acobertar as estripulias dos dois...__disse Sue sonhadora olhando pro nada.

__ Dona Sue...__dissemos eu e Dean.

__ O que foi? Agora eu sou avó, eu posso__disse ela pondo as mãos na cintura.
E Dean só sabia rir de nós duas.


























NOTAS  FINAIS !


Eita que Sue tem o dedo rápido nas agulhas.

Pra virar empresária não custa.
E o casal ja escolheu os nomes.

E pra não ter confusão, o nome do menino é Guy e não Gay do LGBT.

Comentários.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora