Leah pv
Os burburinhos começaram enquanto as cenas e confissões proibidas para menores, passava ininterrupta.
Emily consenguiu a proeza de ficar mais branca que um vampiro.
Ela olhava a própria imagem apavorada, com os olhos saltando da caixa em completo temor.
Então, descongelando de onde começava a enraizar.
E num surto louco e hilário, a cara torta dos dois lados__graças a mim__começou a gritar enlouquecida.__ Parem! Parem de ver isso.
Alguém desliga esse projetor pelo amor de Deus.
Cadê o controle dessa coisa?__Ela saia derrubando as coisas das mesas que estavam vazias. Virando as montanhas de caixas empilhadas num cantinho.
O detalhe, é que a lezada não percebeu que o que passava no telão do projetor, era programado e transferido por um Data show controlado por um Notebook, que por acaso. Eu vi Seth sair com Sue levando o Notebook dele no braço. Mas os danados voltaram sem ele.
Olhei pra Sue que estava com um sorriso de vingança no rosto, olhando a sobrinha quenga.
E Seth prendia o riso.
A burra da Emily ainda procurava o controle que só ela pensava que existesse.
E o vídeo continuava passando.__ OOH...PORRA...OH...NÃO ME VENHA COM ESSA DE QUE AMA AQUELE IDIOTA CHIFRUDO E ARROGANTE DO SEU MARIDO...HUM...VOCÊ TÁ COMIGO...AAH...VOCÊ JÁ ESTAVA COMIGO QUANDO O CORNO DO SAM TRAÍA A PRÓPRIA NOIVA COM VOCÊ.
EU TE COMI, HORAS DEPOIS QUE SUA PRIMA GOSTOSA FLAGROU VOCÊS NA CAMA...
EU TE FODI NO SEU CASAMENTO, NA SALA DA IGREJA. COM VOCÊ VESTIDA DE NOIVA, ENQUANTO AQUELE COVENCIDO CHIFRUDO ESTAVA DO OUTRO DA PORTA ESCUTANDO OS SEUS GEMIDOS QUANDO EU METIA FORTE EM VOCÊ. ACREDITANDO NA MENTIRA QUE VOCÊ PASSOU UM POUCO MAL PELO NERVOSISMO DA CERIMÔNIA...AAAH...EU SÓ QUERIA VÊ A CARA DELE SE SOUBESSE QUE EU COMIA A NOIVINHA DELE NAQUELA SALA...
EU DESFRUTEI DA LUA DE MEL DO INBECIL ANTES DO MANÉ GALHUDO...OOH...__disse Jason gemendo descarado e debochado.__ Parem de ver isso...__Emily suplicou chorando. E a Emily do vídeo guinchou em meio a outra estocada.
__ TÁ, TÁ...OOOH...AGORA, VÊ SE CALA ESSA BOCA E ME FODE DIREITO...__gemeu a vadia.
__ ASSIM?__perguntou Jason estocando violentamente.
E a vagaba gemeu alto gozando.__ Ooh...aaaaaah...
Então o vídeo acaba e as luzes foram acesas novamente revelando a bagunça que Emily fez no chão, pela caça ao controle remoto imaginário.
Eu viia cara perplexa de quem viu o vídeo.
E acima de tudo, a cara desolada e cheia de ira do Sam. O mais novo corno da reserva.Eu não tentei nem um grama me segurar.
O silêncio no lugar foi rompido com uma gargalhada escandalosa.
Quem disse eu...acertou acertadíssimoRompi o silêncio com uma não, uma carretilha de gargalhadas descontroladas e bem ruidosas.
__ Hahahaaaaaaa...ai...hahaaaaa ....Deus é pai! Ai eu vivi pra ver isso...hahaaaaa__eu disse e voltei a rir.
Emily me fuzilava com os olhos e se virou pro corno.__ Sam. Querido, eu posso explicar. Aa...quilo foi...__ela tentou dizer.
__ Explicar o que? Hã?__explodiu Samcorno__Explicar o que, se todo mundo aqui acabou de ver sua traição.
Você me traindo com aquele desgraçado do Jason. O cara que eu ódeio.
E ainda engravidou dele.
Eu não sou o pai desse bebê. É ele!__disse Sam alterado.__ Sam. Meu amor isso...ii...isso éé um...de...detalhezinho à...à toa__Emily gaguejou deseperada e eu ri mais, acompanhada de Dean. Sue e Seth já riam abafado agora.
__ Um detalhezinho à toa?__Sam rugiu irado e a vagaba se encolheu.
__ Então, você engravida do amante, ainda ia me fazer criar o filho desse desgraçado. Você me fez acreditar que era meu. E ainda tem coragem de olhar na minha cara e dizer que isso é um detalhizinho à toa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...