Leah pv
As coisas aqui na reserva estão agitadíssimas de uns tempos para cá.
O casal maravilha antes idolatrados por muita gente, agora são apontados nas ruas da reserva.
No entanto, no meio do caminho, estes mesmos seres de cara dupla face que os idolatrava. Pensam, que por terem visto forçadamente quem eram as figuras. Se iludem achando que vou querer papo com eles.
Depois que voltei para La Push.
O que tem de criaturas duas caras que me cobriram de tantos nomes e até me defamaram por aí, e agora vivem querendo conversa cheios de falsidade. Não dá pra aturar.
Faz mal estar perto de gente assim. Te suga as boas energias.
E falando em seres que fazem mal aos outros.
Ontem foi uma confusão em La Push. Nasceu o filho da Emily biscate, com o amante.
A vaca fez de tudo e apertou mais o seu poder sobre Sam galha mansa.
Emily queria o marido corno na hora do parto.
Veio com uma lenga lenga que não tinha ninguém da família dela em La Push, e que os Clearwater a injustiçaram e a renegaram.
É brincadeira? A vacaranha apronta, e minha família que a injustiçou.O Sam até que cedeu a mulher__ô novidade__e a acompanhou na hora do parto, ficou com ela quando foi para o quarto com o filho dela. Contudo, quando o amante da esposa devotada, e pai da criança chegou. Sam se encheu de fúria e foi em embora, dizendo que iria dar entrada de verdade no divórcio e Emily ficou desesperada.
Pois, eu tenho absoluta certeza que é puro fogo de palha, do Sam.
Os garotos disseram que já viram ele chorando sentindo falta da mulher.
Eu mesma já vi o Sam bêbado e deve ter bebido muito já que álcool não afeta os lobos assim.
Eu vi o Sam atracado a uma garrafa de Wisk e abraçando um totem de urso em tamanho natural na porta da loja da mãe do Embry, chorando e dizendo embolado." Emily, volta pra casa Emily "
Deixa está que foi a besta, quem saiu de casa e tava pedindo para Emily voltar.
Hilário foi quando ele virou para o totem do urso, deu um bejinho no Catatal de madeira e perguntou " A Emily vai voltar não vai amigão? Você vai trazer ela pra mim, não vai? "Gente, eu juro que parei na hora e esperei o urso responder.
Horas depois de pentelhar o pobre urso e torrar a paciência da mãe do Embry que pelejava para fechar a loja. Paul e Jared o levaram para casa.
Como Sam sempre jogou na minha cara quando eu estava aqui, aguentando as provocações.
" O imprinting é mais forte ".Sam tem razão. Pra ele que sempre foi um fraco, o imprinting se tornou uma coisa negativa da qual não tem forças para se libertar. Pagou pela frase que dizia pra mim com maldade.
Eu cheguei nos seis meses de gravidez, e parece mais que estou no nono mês.
E pensando por outro lado. Deve ser o equivalente a uma gravidez de um bebê só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...