Lobos e Cullen pv
As matilhas e anciãos, ficaram sabendo da visita quase relâmpago e furtiva de Leah à mãe.
Quase relâmpago, porque Billy deu uma de velha fofoqueira de beiral de janela.
E cantou a letra pra quem ele encontrava, que tinha visto a loba, como quem viu uma miragem em cima do telhado dos Clearwater.
E furtiva, porque os lobos não conseguiram sentir nem um rastro fraco do cheiro da loba.
Juntaram dois mais dois, e se deram conta que Leah já estava na reserva há no mínimo algumas horas antes deles terem entrado na floresta.
Billy tentou tirar mais informação de Sue. Porém, ela disse não saber de nada e que todos cuidassem das próprias vidas ao invés de futricarem sobre a vida de sua filha.
Pois, quando Leah ainda vivia na reserva ninguém queria saber dela, nem para perguntar se queria desabafar.
Mas a visita da loba não é o único motivo da tensão dos lobos.Os últimos acontecimentos estão tirando a paz de todos.
Forks está em pânico com os desaparecimentos. Com as pessoas que desaprecem como fumaça, e o que restou delas, encontrado dias depois.
E La Push está um caos. Ademais, havia um assunto de extrema importância para ser resolvido. Sanado de uma vez por todas:
O que vem matando as pessoas da cidade? Que criatura horripilante está ceifando a vida dos moradores e aventureiros que passam por Forks?Jacob reuniu a sua matilha avisando que iriam até os Cullen.
Deixando Billy encarregado de avisar aos outros anciãos. O que os lobos encontraram, e o que o filho pretendia conversar com os Cullen.
Como faz parte do conselho, sendo um dos anciãos. Sam irritado, questionou por que não foi avisado sobre a conversa que Jacob pretende ter com os vampiros Cullen.
E Jacob lhe deu uma resposta bastante abrasiva." Eu preciso lembrá-lo Sam, que você tentou matar uma mulher grávida. Os Cullen, que são nossos aliados. E principalmente a minha imprinting ? "
Avista esta sutil ferroada entre alfas, Sam ainda insistiu que deveria ter sido avisado. E que em tempos caóticos em que a cidade tem passado, era preciso se aliar mais uma vez ao inimigo natural para um bem maior e segurança de todos.
Então, o bando do Sam também iria participar da conversa com os Cullen.
Jacob não teve alternativa a não ser, ligar para Edward e avisá-lo que Sam insistiu em participar da conversa com os Cullen.À noite a duas matilhas se encaminharam para o lado Cullen da divisa.
Os lobos novatos estavam nervosos, apesar de terem participado da quase guerra com os vampiros italianos. Nunca tinham pisado no território Cullen, muito menos na casa dos vampiros de olhos amarelos.Chegaram a casa dos Cullen, eles foram na forma mais rápida, como lobos. Indo se vestir atrás das árvores.
Os donos da casa estavam do lado de fora quando os lobos retoram vestidos.
Mesmo que tivessem se unido contra os Volturi.
Os ânimos entre Cullen e o bando do Sam ainda estavam estremecidos.
Afinal de contas, um alfa impulsivo usara seu poder e autoridade contra seu próprio bando, para invadir o território de aliados e atacá-los. Tentando matar Bella ainda humana e grávida e os próprios Cullen.Estavam todos reunidos fora da grande casa. Vampiros e lobos foram civilizados na conversa.
__ Boa noite! Sejam bem vindos__iniciou Carlisle__Jacob havia nos comunicado o desejo dessa reunião para conversar sobre alguma coisa. Obviamente não esperava tantos lobos o que indica que o teor da reunião é muito sério__comentou.
__ Infelizmente Carlisle, não é uma coisa que nós podemos deixar passar.
Eu sei que estão à par das dos desaparecimentos e mortes que vem acontecendo em Forks__disse Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...