Leah pv
O gosto de ter o seu próprio trabalho.
Saber que, o que eu ganho é fruto do meu trabalho, do meu próprio suor.
E ser respeitada e reconhecida por isso.Cara. Sem comparação. O que eu faço tem o gosto maravilhoso de liberdade e independência financeira.
Contudo, apesar de ser gratificante. O trabalho não para, e tem dias que nos vemos cortando um dobrado para dar conta de tanto cerviços que aparecem.
Os piores são os de imprevistos, e os que chegam em cima da hora todo fudido com um problema sério pra se resolver e em um prazo praticamente inexistente que o dono sem cerebro quer que esteja pronto e seja entregue nos trinques e tinindo.Perdi as contas de quantas vezes eu e os rapazes ficamos até bem depois do nosso horário para entragar um veículo pronto.
Até eu que sou loba e tenho mais resistência me canso.Dá vontade de tinir é o braço no cornos desses retardados que não tem cuidado. Que esquecem de fazer a revisão do carro ou simplesmente, por ser mão de vaca mesmo e adia ao máximo, levar o carro na oficina até lascar de vez com o coitado. E no final, o dinheiro que a criatura não queria dar na revisão. Paga quatro vezes mais, pra consertar o carro e largar de ser besta.
Mas calma, não é só trabalho. Eu também tenho dias de folga.
Porém, são os dias em que eu mais fico perdida.
Por estar acostumada a minha rotina de acordar, tomar banho, café e ir pegar no batente na oficina.
É como se eu não tivesse nada para fazer.
O que é completamente absurdo.
Eu forcei minha mente a intender isso.
Então, comecei a marcar uns lugares onde eu poderia ir mesmo sozinha.Eu já havia ido em alguns lugares, visitei alguns pontos turísticos de Hansto que tinha lugares que ninguém dá nada e são espetaculares. Visitei as cidades visinhas.
O que eu adorei foram as lojinhas e descobri uma paixão e vício nestas cidadezinhas.Quermesses.
Gente, me viciei em Quermesse de todo tipo, a principal é de comida.
Não engordo mesmo, então, lavo a égua e volto para casa atopetada de coisas.
Mas, uma coisa que eu adorei em Hansto, foi o pôr do sol da colina atrás da oficina.
Eu gosto de subir lá com um cobertor e uma garrafa termica com chocolate quente para apreciar a obra de Deus.É um lugar tão tranquilo, que quando o sol vai embora, eu estendo o cobertor, o abrindo mais e me deito para apreciar outro espetáculo. A lua e as constelações de estrelas distantes no céu negro.
É tão bonito! Em La Push, não se consegue ver o céu tão limpo e brilhoso como aqui.E mesmo assim, nas minhas folgas eu não saio muito.
Algumas eu escolho ficar em casa e dormir.
Como é gostoso ficar largadona em casa o dia inteiro só dormindo.Mas, hoje eu não pude fazer isso. Eu usei o meu dia de folga para dar uma geral na minha casinha que tava precisando de uma boa faxina. E pudi organizar as coisinhas para a casa, que eu tinha comprado e ainda não havia tido tempo para decorar e deixá-la mais a cara de mulher.
No geral, se não saio na folga. Eu fico mais descansando ou dormindo.E se eu pensei que que não saia muito na folga. O Dean sai menos ainda.
É sério. Em oito meses trabalhando juntos, nunca o vi tirar um dia de folga se quer.
Era no máximo uma rodada de bebidas e peticos com os rapazes depois do expediente, vendo jogos de basquete da N B I numa tv na frente da Prastter's. Como hoje.De vez enquando eu me junto a eles, mas não tava afim hoje.
Eu escutava a algazarra deles lá fora, sobre um time deles que tomava uma lavada do adversário.
Eu ia era me embiocar em baixo das cobertas.
De short curtinho e camiseta pretos, me preparva para dormir.
Ajeitava o travesseiro empurrando as cobertas, quando ouvi que alguém invadindo a casa. Assim que me virei. Vejo o Joe bêbado de cachorro lamber a cara, vir para cima de mim e me agarrar.
Comeque?...
__ Vem aqui gata, para de bancar a difícil__disse a coisa quase me botando em coma alcoólico com o bafo de cerveja, e tentando me beijar.
__ Me larga seu porco peludo nojento de uma figa__gritei com ânsia.
__ Qual é gata. Para de frescura. Você vai gostar que eu sei__a coisa ruiva falou ainda tentando me beijar.
Ah não.
Me afastei dele e lhe dei um soco que o alambique ambulante caiu no chão.
Esse traste ia ver só.Não ligando para minha força, o peguei pela perna e sai arrastando. Como esse vagabundo tarado deixou minha porta escancarada.
Me apoiei no piso da entrada e o joguei longe porta à fora assustando os rapazes.__ Wow! O que é isso?__os rapazes perguntaram me vendo irada e Joe no chão pelejando para levantar.
__ O que é que foi? Esse porco cretino invadio minha casa, e tentou me agarrar a força__vociferei furiosa.
__ Como é?__eles questionaram revoltados.
__ Esse infeliz disse pra gente que iria ao banheiro.
Me desculpe Leah. Todos os rapazes tem uma chave do dormitório.
O Joe deve ter usado a dele para invadir sem ninguém perceber__disse Dean.__ Pô cara. Foi sem querer. Uma fraqueza__disse Joe com a voz embolada.
__ Sem querer o caramba. Você invandiu porque quis. Tentou me agarrar porque quis, e ainda teve a descaração de dizer que eu iria gostar__eu gritei indo pra cima do estrume o chutando, e avisei.
__ Ninguém se mete. Você vai aprender a tratar uma mulher com respeito__dei outro chute.
E comecei a dar minha lição difícil esquecer.Mas, eu bate com gosto. Dei uma bela de uma surra, desci a porrada no infeliz.
Ele foi levado para casa carregado pelos outros.
O coisa ruim se mijou de tanto apanhar. Que nojo.Dean quis que eu desse queixa. Ele e os rapazes se irritaram bastante com o ocorrido.
E eu perdi o sono, de ódio que tava daquele desgraçado sarnento.Que ódio.
NOTAS FINAIS !
Até que enfim, o cretino do Joe teve o que mereceu.
Hahahaaaaa...Tomou papudo.Amores, eu tô corrigindo o cap depois de postado porque o Wattpad tá de piti e todo novo cap eu tenho que reescrever e respostar as fotos.
Por isso, não briguem se virem os erros na postagem. Ainda não foi corrigido, lembrem.
Comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...