Cap 71 Tudo está bem quando termina bem !

1.4K 79 55
                                    












Leah pv




Um ano e meio depois depois...

Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo como as coisas podem se acertar.
Depois de um tempo, tudo se acerta de verdade.
Não é fácil, bem verdade. Apanhamos bastante no processo de tentar entender como a vida funciona.
Uma hora você está bem, tudo está dando certo. Porém, tudo vira de cabeça para baixo se tornando um tornado classe 5,
em que só há destruição sem ao menos uma saída ou a famosa luz no fim do túnel, que muitas vezes ao invés da boa e velha esperança...É a luz do trem vindo em sua direção a toda velocidade te forçando a sair dos trilhos.
Mas, aprendemos a ver a vida com outro significado.
Ela pode muitas vezes ser dura, com uma dose de sofrimento, no entanto, sobrevivemos e, vivemos.
Conseguimos vencer a barreira da dor.
Nossa vida está mais do que boa. Está numa Nyce.

Muito bem. Chega de conversa fiada de consultorio de psicólogo e vamos aos acontecimentos.
Deixa eu ver por onde eu começo.
Ah, tá...pelo aniversário dos meus babys.

Depois do ataque de fúria do Kandall tentando matar Seth por uma gravidez imaginária da filha, da corrida desenfreada do meu maniho fugindo do sogro pirado, para salvar a própria pele com sério risco de extinção.
E da lezeira que deu nas pernas e no neurônios de Kandall depois do susto de saber que seria pai pela quarta vez.
Ele foi apresentado para o neto peludo.

Amendoim, o filho da Alison e do Seth ha ha ha ha...





Amendoim, o filho da Alison  e do Seth ha ha ha ha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Amendoim era um gatinho fofo quando filhote, mas um pestinha peludo.

Kandall tinha ganhado um neto que mia e isso foi o suficiente para Alison tirar sarro do pai, pois depois da quase morte.
Seth ainda não confia na sanidade do sogro meio avariado das idéias.
E com um quarto filho piorou.
Na nova casa dos Navajo, teve que ser feito outro quarto as pressas.
Dean contratou a mesma equipe que construiu a casa, para fazer o quarto do bebê de Evenin.
A gestação dela foi normal e bem tranquila sem problemas.
Twyla adorou saber que teria um outro neto. Alison estava curtindo ter um novo irmãozinho, Simon estava mais interessado em virar lobo querendo fazer rondas com Seth e Dean, tirando o sossego dos pais. Carin estava emburradinha por perder o posto de caçula da família.
E Kandall estava de cabelo em pé com os desejos e hormônios malucos da esposa.
Ele deveria estar acostumado, já passou por isso três vezes antes.

E meses atrás, em uma cesariana, nasceu o pequeno Marc. E aproveitando a cesariana, Evenin fez a laqueadura tubaria para alívio do Kandall. Parariam em quatro rebentos mesmo.

Alah meu bom Alah.

Finalmente os Navajo se adaptaram a vida em La Push.
Twyla já se acostumou na reserva e parece gostar bastante, apesar de não admitir.
Carin já está estudando na escolinha da reserva ao lado da escola de Alison e Simon.
Os irmãos agora vão juntos a escola.
Kandall manteve seu emprego e está satisfeito em chegar cedo em casa, só não está dormindo muito com um despertador que acorda a noite toda chorando com fome e com frauda suja.
Evenin e Sue decidiram ter um negócio próprio. Abriram uma pequena lojinha de presentes num espaço na reserva e também On-line, para ser mais fácil para Evenin com criança novinha em casa.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora