Cap 7 OS CULPADOS !!!

3K 186 42
                                    







Sue em terceira pessoa pv

"  O casamento dos traíras " FLASHBACK ON:

Todos já haviam chegado a pequena igreja da reserva.
A noiva já se preparava para entrar. Sem a costumeria presença da madrinha abrindo o caminho para a maldita.
Ainda que esta noiva fosse uma cobra peçonhenta. E junto com o noivo, era uma quase impossível não levar uma picada.
E começaram os cochichos maldosos, sobre a madrinha ainda não ter aparecido.

O casamento  foi realizado sobre sorrisos vitoriosos da noivo e de desdém da noiva para a tia. Eu.
Como se dissesse. 
Viu...mesmo que ela não tenha aparecido. Eu venci.

Assim, foi  na festa dos recém-casados. Cheia de cinismo velado dos noivos para uma convidada em parlticular.
E como sempre nenhum dos outros convidados percebia, ou se recusavam a ver o quanto aqueles jovem casal era tóxicos,  e exelentes  atores.
E continuou os falatórios.

Não surportando mais  a presença dos recém-casados.
Sue saiu da festa de casamento de Sam e Emily__a qual ela amaldiçoava todos os dias,  por ser sua parente.
E deixou Seth na festa maldita.

Todos os convidados notaram  que  a  " madrinha " além de não aparecer no casamento da prima. Também não deu as caras na festa.
Todo mundo sabia que Leah, a ex noiva do Sam, era a madrinha porque Emily fez questão de falar para a reserva inteira que a prima aceitou ser sua madrinha. Quando na verdade, Leah fora obrigada.

Sem suportava mais as séries de críticas maldosas contra a loba. Sue foi para casa ver a filha. Sabia que a moça não estaria nada bem.

Entrando em casa, Sue estranhou o silêncio.
O interior da casa estava no mais completo breu. E totalmente silenciosa. Sem resmungos, gritos, xingamentos ou um choro copicioso.

__ Leah?__Sue chamou a filha sem obter resposta.

__ Filha, está aí? __Sue procurava  Leah pela casa. E depois subindo para  o segundo andar. Até, que entrou no quarto da filha e  notou um pedaço de papel em cima da cama de Leah.

Ao  lê-lo, seu coração de  mãe parou.
Então correu para ver o guarda roupas.
Completamente vazio.

__ Ela...se foi?__sussurrou.

O chorou a acometeu. Os minutos passaram lentos sob os lamentos de uma mãe que perdera sua amada filha. Que partira, não aguentando o sofrimento.
Mas, Sue sabia quem eram os culpados.
Também sabia o que deveria fazer.
Chegou a hora de pagarem.
Esses desgraçados iram pagar por tudo que fizeram contra a loba.

Limpando as lágrimas dos olhos e cheia de ódio, Sue  voltou  as pressas para a festa.

A  festa estava no auge. Muita comida, bebida, dança e som alto.
E foi nesse, que Sue foi primeiro.
Indo para trás do som, ela arrancou os plugues com violência,  parando bruscamente  a música.

__ Vocês estão satisfeitos agora?__Sue gritou atraindo  a atenção de todos os convidados e noivos.

__ Vocês, seus cretinos, devem estar felizes agora. Vocês são os culpados__disse Sue apontando para a sobrinha pistoleira e Samcanalha.

__ Tia...__Emily tentou falar. Querendo  parar com escândalo. Mas, recebeu um tapa violento de Sue.
E muitos ficaram boqueabertos com a atitude da anciã da reserva para com a sobrinha.

__ Nunca mais se atreva a me chamar de tia,  sua desgraçada cínica__gritou Sue.

__ Mãe, para. Por que tá agredindo a Emily?__Seth perguntou ainda surpreso,  segurando  Sue, enquanto ela tentava a todo custo, bater na cara da vacaranha da Emily.



__ Minha menina. Por culpa deles a minha filha foi embora__vociferou Sue.
E com o susto da notícia. Seth soltou a mãe.

__ A Leah foi embora? A minha irmã foi embora?__disse incrédulo.


__ Tia, eu sinto muito. Nós não queríamos magoar a Leah__disse a  noivagaba com a máscara de boa moça injustiçada pela prima loba malvada. E recebendo outro tapa violento, que deu alguns passos para trás, sendo amparada pelo marido pulha.

__ Deixa de ser cínica garota.  Vocês sempre fizeram a vida da Leah um inferno. Sempre se fazendo de vítimas.
Meu Deus. Como eu tenho vergonha, nojo de saber que você tem o sangue da minha família__gritou Sue.






NOTAS  FINAIS !

Isso foi só o começo da derrocada do casal peçonha.
Sue vai abrir o verbo.
Eita nós.

Comentários. 

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora