Cap 14 CONVIDADO !!!

2.6K 150 24
                                    










Leah  pv






Que raiva. Toda hora que lembro  do ser medonho. Partidário do capeta, filho de uma baquiteria do Joe. Me dá um ódio.

Ele invadiu a minha casa__que é? Eu tô morando é minha__invadiu meu lugar zein. O meu santuário e tentou me agarrar.

Tentou não. O filho de égua me pegou mesmo, com aquela mão cheia de dedos engordurada de salgadinhos, em cima de mim.
Que nojo. Qual é?
Além de manguaceiro tarado, custava ter higiene e praticar o simples ato de lavar as mãos? Bicho porco.

Como se não bastasse, o projeto de  jumento mandou a minha boa noite de sono para casa da porra.
Lembrando que eu passei o dia dando uma geral e decorando minha casinha. Tava mega cansada e só queria dormir.
E o porco vermelho me apronta uma dessa.
E para piorar. Eu que tinha acabado de tomar um banho e estava toda cheirosinha e pronta para dormir.
Tive que tomar outro banho para tirar a nuvem do bafo de cerveja do maldito pingusso e a gordura do salgadinho que ele deixou nos meus braços e pijama, e pegar outra roupa para dormir.

Mas também lembro da surra que dei no pilantra da mão boba.
Eu fixo minha mente nela pra me acalmar.
A imagem do microbio todo malamanhado no chão me dá uma  paz...

Depois do ocorrido na noite da minha folga com o panaca do Joe.
Eu soube no outro dia pelos rapazes, que Dwyane e Ethan que o levaram embora. Tiveram que mudar o trajeto.
Ao invés de levar o meliante para casa dele, tiveram que levá-lo para o hospital.
A criatura, não tava se sustentando em pé sozinho, e cuspia sangue. Além de tá todo mijado e ensanguentado.
Disseram que ele precisou ficar internado. O médico que o atendeu se assombrou com o estado do infeliz.
E ele ainda teve forças para  mentir, dizendo pro médico que ele tinha sido espancado por uma gangue  de brutamontes.

Além de tarado pingusso,  é mentiroso.

Alguns dias depois, Joe recebeu alta. E passado mais uns dias, ele voltou a oficina.
Todo arrebentado!...Os dois olhos  roxos, roxos  parecendo um panda deformado, e bem inchados com manchas enormes de sangue por dentro.

É...eu me empolguei mesmo na surra.
Dwyane e Ethan já haviam nos mostrado as fotos que eles tiraram do otário moído para gente, mostrando os estragos que eu fiz.
Mas, ver assim de perto...Deu um orgulho de mim?

Os rapazes massacraram o safado, tirando o couro dele por ter apanhado feio de uma mulher.

O paquiderme só não foi demitido da Prastter's, pelo meu aval.
Até me questionaram, por que, se eu quisesse dar queixa do meliante por invasão e assédio sexual. Eu estaria no  meu direito, pois o que ele fez é crime e dá cadeia.
Porém, eu  não fiz. 
E por que não prestei queixa ou  permiti que ele fosse demitido?
Porque eu tô louca de vontade de mete a porrada nele de novo se  ele  me irritar com qualquer piadinha.
Assim, seria a minha terapia desestressante.
Uma surra diaria no ruivo.

O Joe bem que tentou me pedir desculpas pelo que fez, no entanto, quase se borrou todo quando amecei.
Que  se ele se atrevesse a chegar perto de mim mais uma vez, eu faria pior e ele não sairia mais do hospital. E que não  desse ao trabalho de me dirigir a palavra.

Com essa ameaça, acho que deixei ele com pânico de mim.
Menos um mané pra me atazanar.

Com o Dean. Tirando o episódio chato de quando nos conhecemos. Sempre foi muito atencioso comigo e depois do que aconteceu com o Joe, ficou mais atencioso  e protetor ainda, o que nos aproximou mais.
E claro, mais difícil de ficar perto dele.
O último sonho que tive, Dean tava daquele jeitinho sacana com o macacão perdição, me salvando do Joe e fazendo sacagem  comigo depois.
Porra! Os  sonhos já não fazem sentido nenhum e sonho erótico é judiasão com minha pobre calcinha.

Era 21:10  horas da noite. Eu tinha acabado de preparar o meu jantar, quando o Dean bate na  porta.
Eu sabia que era ele. O Dean sempre via a essa hora mais ou menos, para saber se estava tudo bem depois do que teve com o bêbado tarado.

Eu fui atender. Abri  a porta, e o Dean ofegou ao  me ver.
Eu usava uma camisola azul curta.



 Eu usava uma camisola azul curta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ele tava meio paralisado me fitando.

__ Dean?Tudo bem?__perguntei e ele saiu da paralisia.

__ Ah...err...Oi Leah! __ele disse sem graça.

__ Oi!__respondi o achando estranho.

__ Desculpa te encomodar, queria ver se estava tudo bem com você. E também, porque amanhã eu vou até  BULLS pegar a nova remessa de motores V 8. Quero saber se você gostaria de ir comigo__Dean perguntou meio sem jeito.

__ Ah...claro, eu  vou sim__afirmei.

__Mesmo?__indagou surpreso.

__ Hu_hum. Que horas vamos?__Questinei.

__ Ahm..., às  seis e meia da manhã, a cidade  fica há algumas horas precisamos ir cedo__ele avisou.

__ Ok! Por mim tudo bem__eu concordei e Dean começou a cheirar o ar. O cheiro de comida o atingiu.

__ Nossa! Que cheiro maravilhoso é esse?__Dean indagou confuso.

__ Oh, é daqui. Eu estava preparando o jantar.
Por que não fica e janta comigo?

Quê? Eu o convidei? Ah, quer saber. Faz tempo que não tenho companhia. Convidei mesmo.

__ Que isso, eu não quero incomodar__Dean disse.

__ Imagina. As vezes é bom ter companhia_eu disse o deixando entrar.















NOTAS  FINAIS !

Hum...como será este jantar entre os dois hein?
A Leah não  tava esperando o  Dean,  e ele não esperava ver  a loba só de camisola curtinha na frente dele o convidando pra boia.

Comentários.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora