Leah pv
Ai...Meu casamento.
Vamos dizer, foi um evento movimentado.
Tivemos emoções a flor da pele, momentos tensos.
Começando pelo dia corrido e maluco, com as maluquices da maluca da Alice.
É sério. Ela parecia uma pulginha dando ordens.
Mas, estava tudo lindo. Ficou tudo muito bem feito e perfeito para um casamento na praia.
Tudo do jeitinho que eu idealizei na minha cachola, à contra gosto da meio quilo Cullen.
E o que ela poderia fazer? Eu, que era a noiva.
Eu vi o entrosamento dos rapazes da oficina com os moleques do bando Black e do Uley que chegaram depois de penetra na festa.
Aos poucos, eles conseguiram se soltar e relaxar na presença dos Cullen. Dwyane se idetificou com Emmett, iniciando um papinho sobre a capacidade de cada um levantar o maior peso. É claro que sabemos qual dos dois levanta mais peso e Dwyane ficaria péssimo, e receoso se soubesse o por que.
Teve a aparição, como uma assombração, do meu tão adorado__só que não__sogro.
A aparição surpresa de Gordon deixou a festa do meu casório bem tensa.
É óbvio que iria provocar um gosto bem amargo na boca da família da falecida esposa.
Não é fácil depois de anos do sumisso de uma filha amada, ver pela primeira vez, o responsável pela partida da sua filha. Ficando cara a cara com ele.
Saber que nunca mais veria a própria filha, que morreu infeliz e praticamente sozinha por culpa dele.
Gordon ficou mais que desconfortável conhecendo a família de Selena.
Conversaram educadamente, Gordon perdiu perdão a Twyla, por ter negado a própria esposa, a chance de visitar a família enquanto ainda estava viva.
Pode-se dizer que realmente. Não há possibilidade de serem amigos.
Acho que, talvez, o medo de ficar só na própria velhisse estava fazendo meu sogro repensar o que realmente importa nessa vida.
No outro dia pós casamento. Os rapazes da oficina ganharam mais um dia der folga e passearam pela reserva com a família.
Não sei o que viram em Forks, a cidade não é muito atrativa a bem da verdade.
Twyla e a família também vão embora mais tarde.
Eles estavam curiosos sobre o montes de tapumes envolvendo alguma com na divisa entre minha linda casinha grande e a casa dos Clearwater. Estava ali fazia meses desde do segundo mês de vida dos gêmeos.
Mal sabem eles que é coisa do Dean. Só espero que Twyla fique feliz, ao invés de tentar arrancar as orelhas do neto.No começo da tarde, os rapazes se despediram de todos e foram embora. Eles pegariam um voo em Seattle, sem escala, direto para Hansto. Teriam que trabalhar na terça feira.
Os Navajo começaram a se organizar para voltarem para Makar à tardinha.
Porém, eu tenho a leve impressão de que em breve, eles vão se mudar para La Push. E não é por causa do Dean mas, por causa dos netos de Twyla, Alison e Simon.Apesar de os Navajo se darem bem com os Cullen e até simpatisar com os vampiros gentis de olhos amarelos.
Eu notei que Alison e Simon aumentaram a temperatura e cresceram levemente de tamanho desde o dia do meu noivado.
É quase imperceptível, no entanto, eu e Seth e Dean percebemos.
Agora temos uma Alison irritadinha nos seus quatorze anos recém-completos de aborrescente, e um Simon entrando na aborrescência.Perto da noite, os Navajo já estavam indo embora quando deram pela falta da Alison. A garota sumiu.
Eu bem sabia o motivo do sumisso dela. Ela foi atrás de Seth.
Meu irmão saiu cedo de manhã e passou o dia fora, para não ter que ver a sua fã número 1.
Deixei os gêmeos com as avós e fomos procurar a prima sumida do Dean.
Eu seguia o cheiro da Alison. Estava mais forte perto do galpão de festas e tradições da reserva.
Fui me aproximando devagar e parei, com a cena hilaria a minha frente.
Seth estava encurralado na parede com uma Alison grudada na sua boca.
Seth tinha uma mão na nuca de Alison e a outra, apertando a bunda dela.
Estavam destraidões demais trocando saliva.
Prendi a risada que ameaçava escapulir e dei uma limpada básica na garganta.
Os dois se assustaram se afastando um pouco.
Seth quando me viu deu um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...