Cap 63 As chegadas !

1.2K 94 12
                                    






Leah pv






Jesus Cristo. Misericórdia.
Estava doendo tudo lá em baixo.
Eu tinha dores em cima de dores, pelo menos era impressão que eu tinha.
A situação não era para rir, não tinha nada de engraçado aqui dentro do carro de Sue.
Eu estava praticamente parindo dentro do carro, cheia de dor e preocupação com meu imprinting.
Mas, não tem como não ficar com vontade de rir.
Sue botou Seth para dirir e o carro sacolejava.
Seth ia, que ia se acabando em alta velocidade pela estrada completamente traumatizado.
Até eu estava.
Eu gritava de dor pela contratação, e Seth gritava nervoso porque eu gritava e Sue gritava assustando nós dois enquanto me abanava com uma toalhinha de rosto, e gritava para Seth dirigir mais rápido.

Depois de tudo isso.
Eu vou precisar de duas coisas: um aparelho auditivo__fiquei surda. E um psicólogo__fiquei traumatizada com a gritaria da dona Sue.
Eu amo a minha mãe, mas que  ela traumatiza, traumatiza.

__ Vai mais rápido menino, quer que sua irmã tenha os meus netos dentro do carro__Sue apressou Seth.

__ Mas eu já tô indo rápido__Seth já tava chorando, coitado.
Finalmente vimos a casa dos Cullen. No final da estrada de terra.
Aff. Qual é? Eles são vampiros cheios da grana, money, verdinhas, presidentes mortos, tutu.
Custa pavimentar essa estrada de terra, caramba.
Meus filhos nem nasceram ainda, e meu leite a essa altura virou chantilly nos meus peitos de tanto que sacolejei nessa jossa de estrada de terra.
Meus filhos já vão nascer comendo papinha, tadinhos.
Quando saimos do carro, para mim foi uma luta contra cegueira. Cadê meus pés?
Ih...viraram fantasmas ou pés invisíveis. Sinto meus pés, mas não vejo nada.

A chuva engrossou mais. Então, vimos Esme sair da casa acompanhada de Alice e Rose, a barbie gelada.

__ Leah minha querida, venha Carlisle já está esperando você__afirmou Esme.

Sue me segurava por um braço e Esme veio para perto de nós.

__ Posso?__Esme perguntou se referindo a me ajudar e só afirmei com a cabeça.
Então, ela segurou meu outro braço e seguimos para a casa com Seth atrás.

__ Oi lobinha. Como está se sentindo?__perguntou Alice o fiapo de vampira sorrindo e saltitando.
Eu tenho para mim, que se o mundo acabasse hoje e Alice estaria sorrindo e saltitando do mesmo jeito.

__ É claro que ela está com dores não é Alice. Que pergunta__Rosalie reclamou com Alice.

__ Ai credo Rosalie, eu estava apenas sendo gentil__resmungou Alice.

__ Meninas não é hora para discussão__disse Esme as duas.

__ Tudo bem Esme. Eu estou bem Alice! Tô me borrando de dor, mas eu estou bem__falei.

__ Boa hora loba__desejou Rosalie pra minha surpresa.

__ Ah...ai...obrigada loira__agradeci dolorida e entramos.
Mal comprimentei os outros Cullen e seguimos para onde Carlisle nos esperava.
Seth ficou na sala aliviado por não ter que ouvir os gritos de Sue.
Seguiamos para a biblioteca, onde fora feito o parto da Bella.
Seria novamente usada a sala de parto improvisada desta vez por mim.

__ Leah, Sue. Fico feliz que tenham conseguido chegar antes que o tempo piorasse__disse Carlisle.

__ Sim. Se não tivéssemos saído imediatamente, talvez fosse impossível sair de casa. A chuva engrossou mais. E não impediu que nos molhassimos um pouco__Sue disse.

__ Mas felizmente chegaram__disse Carlisle__ Leah você pode trocar de roupa e pôr o roupão hospitalar para fazer o toque.

O exame do toque foi feito e eu ainda não estava com dilatação suficiente.
Eu mantinha o celular na mão tentando falar com Dean e não conseguia.
Vinte minutos depois, eu já estava com dilatação total.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora