Cap 35 Relatos !

2.3K 144 16
                                    











Leah pv









Foi meio tenso a presença do Embry na oficina. Eu trabalhava muito tensa, enquanto ele esperava sentado numa pilha de pneus.
E os rapazes trabalhavam prestando atenção em Embry com olhos de Sherlock Holmes.
E o Dean era o pior. Parecia uma ave de rapina com ciúmes, me cercando desde que Embry me abraçou.
Embry já tava ficando constrangido com os olhares, e eu, irritada.
Cada um voltou a seus o que fazer bem mais concentrados depois que dei um berro e rugi que paracem de incarar o coitado do Embry como um inimigo mortal. Se não quisessem uma surra igual a do Joe.
Roger que não fazia parte do clube olhar inquisidor.
Deu uma gargalhada e disse.

__ Nada como uma mulher pra botar ordem nas coisas, minha querida.

Cara, o Roger é dez! É top! É mil!

Depois do esbregue que eu dei Dean murchou as orelhas e voltou ao trabalho.
Contei pro Embry da surra que dei no Joe e é óbvio que ele riu.

Os rapazes ficaram com receio de olha pro Embry e tomarem outro esbregue meu. Mas meu gotozinho e apetitex namolindo ainda passava uma olhada furtiva pro Embry e parava quando percebia que eu estava olhando para ele.

Homens.

Embry esperou até que a oficina fechasse e os rapazes fossem embora, só restando apenas Dean, eu e o Embry.

__ Bem. Pelo visto a conversa vai ser longa.
Vamos pra minha casa Embry. Você deve esta cansado da viagem, e aposto que você não parou pra dormir ou se alimentar não é?__indaguei a ele.

__ Não. Eu passei duas noites e um dia " viajando " sem parar. Não queria perder sua pista.
O cansaço começou a bater e a fome também__disse Embry.

__ Você vai descansar agora__eu disse enquanto Embry e Dean me seguiam pra casa.
Abri a porta acendendo as luzes.

__ O quarto de hóspedes é a esquerda você pode deixar sua mochila lá. Tome um banho, o banheiro fica do lado do quarto de hóspedes.

Depois venha pra cozinha, vou fazer o nosso jantar__eu disse.

__ Obrigado Leah, vai ser bom estar limpo de novo com um bom banho. E eu tô morrendo de fome__Embry agradeceu e foi pro quarto de hóspedes.

__ Tem certeza que confia nesse seu amigo, morena?__Dean cochichou perto de mim.

__ Muito. Embry é um dos poucos que foram leais a mim, depois da traição daqueles dois miseráveis e pobres de espírito.
Ele nunca traiu minha confiança. Não posso dizer a mesma coisa do restaurante deles__ eu disse.

__ Então esse Embry...ele...ele também é...__Dean se enrolava na pergunta.

__ É um lobo. Ele faz parte da matilha também__afirmei a Dean.

__ E amor...__eu virei seu rosto emburrado lhe dando um beijo_você não precisa ficar com ciúmes do Embry. Ele é meu amigo, e um dia ele vai encontrar a parceira dele__eu falei.

__ Está bem morena. Mas eu não estava com ciúmes do Embry__Dean retorquiu e eu achei graça.

__A não?...Então todo aquele olhar de  "Vou te sentar a porrada se chegar perto da minha mulher ", pro Embry foi porque queria ser cordial?__provoquei.

__ Morena, morena. Você ainda me deixa de cabelos brancos__Dean falou.

Tomamos banho rapidinho no banheiro do AP do Dean, e voltamos para fazer o jantar.
Embry já estava de banho tomado.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora