Leah pv
Eu não tinha dúvidas de que o Dean iria cumprir com a promessa sobre me fazer gritar de prazer a noite toda.
E ele cumpriu mesmo.
Eu me esguelei a noite inteira, com o homem metendo forte.Foi uma noite longa. Foi mais do que longa, foi extremamente longa e prazerosa.
Foi insaciável!E quem disse que dormimos?
Dormimos não fia.
O Dean praticamente não cansa.
Ele teve que pegar mais preservativos, pois os três que Dean pegou não deram vença.Depois de horas de um sexo gostoso. Eu me questionei de onde o homem tirava essa energia.
Ele entrou e saiu de mim tanto que eu não contava. Só gritava de prazer bem do jeito que Dean queria.
Dean afogou não sei quantos gansos.
Molhou dúzias e mais dúzias de biscoitos.
E não demonstava sinais de cansaço de jeito nenhum.Tomamos um banho de madrugada, nada comportado e regado a muito sexo.
E continamos a maratona na cama.Eu tive que perguntar para o Dean por quantos anos ele ficou sem levar ninguém para cama. Para estar com o libido de um adolescente.
Soltando uma risada estrondosa, ele me respondeu que estava apenas alguns meses sem sexo.
E umas semanas antes de me conhecer.
Pois quando me conheceu, não parou de pensar em mim. Ou desejou outro pessoa que não foi eu.Ai gente. Xonei.
Eu tive que confessar que apesar de querer trucidá-lo pela grosseria na noite que nos conhecemos, foi difícil prestar atenção no meu trabalho pois eu também o queria.
Acordei me deparando com os olhos famintos do Dean sobre o meu corpo nu.
__ Bom dia minha linda namorada!__ saudou vindo me dar um beijo gostosinho de bom dia.
__ Bom dia!__eu respondi me espreguiçando na cama.
__ Olha minha gatinha manhosa me deixando louco antes do sol nascer__Dean murmurou mordendo o lábio inferior com uma cara sacana.
__ O que estava fazendo antes de eu acordar__o olhei e ele não paricia ter acordado há pouco tempo. Parece que nem dormiu.
Fitei a janela e estava amanhecendo ainda.
Poxa. Eu não dormi quase nada.__ Nada de mais apenas secando essa bunda deliciosa e esse corpo maravilhoso__disse Dean com a cara sem vergonha.
__ Você tem uma tara pela minha bunda__eu falei rindo.
__ O que eu posso fazer se tudo em você me hipnotiza__respondeu safado.
Eu tomei um banho primeiro, e Dean depois ou não sairiamos do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...