Cap 23 REVELANDO !!!

2.4K 135 8
                                    







Dean pv





Eu estou adorando ter uma namorada.
Depois de anos sozinho, esqueci como era ter alguém.
Depois que perdi Olivia. Não fui mais o mesmo homem.
Minhas energias iam todas para o trabalho.
Trabalhava até ficar esgotado.
Não sabia o que era folga, sair com os amigos, tirar férias...
Me afastei do meu pai. Não queria contato com ele. De certa forma. Eu o culpava por perder minha mulher e filho.

Roger, agiu mais como um pai do que o próprio Gordon.
Fui ele quem me ajudou a não me afundar na amargura e tristeza.
Depois de tanto anos do ocorrido.
Minha morena apareceu para sacudir e transformar minha vida. Cada dia que passa, eu amo mais essa mulher.
Passei a sentir necessidade de estar com ela o tempo todo, vinte quatro horas por dia.
Eu que não sabia o que era folga, ou férias, passei a me dar folga para ficar com a minha morena.
Nós sempre saiamos por aí. Simplesmente aproveitar as coisas simples, como ver o pôr do sol na colina. Foi uma coisa que aprendi a apreciar com a minha morena, e adorei. É claro que adorei porque eu posso fazer amor com ela sob as estrelas tendo como a lua como testemunha.

Mas nem tudo é tranquilidade.
Nos últimos dias, eu notei que a Leah estava estranha.
Isso começou há três dias.
Nós tínhamos terminado o trabalho mais cedo e estávamos indo ver mais um pôr do sol.
Nos arrumamos, porém quando iamos começar a subir a colina. A Leah parou olhando para todas as direções. E então mudou de idéia.
Eu a questionei por que ela havia desistido de repente de ver o pôr do sol, já que foi ela que passou o dia falando sobre isso. E desistiu do nada.
Ela disse que queria passar a noite comigo e concordei.
Tivemos uma noite maravilhosa. Fizemos amor a noite toda.
Contudo, ontem pela manhã a Leah voltou a ficar tensa quando fomos abrir a oficina. Ela passou o dia distraída. E hoje não foi diferente.
Mais umas vez fechamos a oficina cedo.

Leah e eu estamos na minha casa, vamos dormir aqui, por insistência dela.
Já era tarde da noite, Leah estava cada vez mais tensa e sexy no novo pijama preto.
Ela estava no para peito com os olhos fixos no andar de baixo especificamente para porta.

Eu fui até ela chamando para deitar e minha morena disse para eu ir na frente que depois vinha dormir.

Indaguei por que estava tão tensa
Ela estava cada vez mais nervosa.
Seus corpo estava rígido.

Ela quiria que eu me tracasse em casa e não saisse por nada.
Perguntei o por que.
Nessa hora a porta da oficina foi amassada com um estrondo.


__ Ladrões!__eu disse correndo pro meu quarto e pegando minha pistola, para uma situação como esta.

Eu disse para Leah ficar atrás de mim e mirei a porta.
Ela disse nervosa que a pistola não me protegeria do que estava lá fora.

Mas é claro que protegeria. Eram ladrões, e não exitaria em atirar para impedi-los de invadir minha oficina.
Leah insistiu que não eram ladrões e pediu que eu ficasse quieto.
E me espantou a força com que ela me pegou pelo braço e saiu me arrastando para dentro de casa.
De onde ela tirou tanta força?
Espinafre não ia fazer com que minha namorada criasse força do nada.

Ela trancou a porta e levou a chave.

Eu batia na parede de vidro e gritava para Leah abrir a porta.
Eu não queria ver minha morena enfrentando bandidos sozinha.
Ela poderia se machucar. Eles podem estar armados.

Se ouviu mais um estrondo. A oficina foi invadida.

Leah me olhou em pânico pedindo para que eu ficasse quieto. Virou as costas e saiu correndo pro para peito.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora