Leah pv
Todos continuavam especulando, sobre o que aconteceu agora a pouco.
No entanto, nem eu mesma sabia como isso aconteceu.
Um imprinting mútuo com o Dean.
E pra falar a verdade. Eu não ligava.
Continuava a fitar a razão da minha vida. O homem que vai ser meu, até depois do fim dos meus dias.
O que vai demorar pra caramba, amém.__ Isso que nós presenciamos, foi algo inesperado, foi absolutamente surpreendente.
Temos que aceitar que nossas histórias estão se moldando, se modificando em constante evolução.
Em nossas histórias nunca soubemos que mulheres pudessem ser descendentes indiretas de TAHA AKI, então, contrariando as histórias, a Leah se transformou na primeira loba da tribo.
Um mestiço não nascindo em La Push, porém descente dessa terra. Se transformou em lobo e teve um imprinting mútuo pela Leah.
Temos que acompanhar as mudanças para as próximas gerações de lobos protetores__disse Billy.__ Realmente temos que nos acostumar com as evoluções em nosso povo.
Nunca tivemos lobos, em um número tão grande pra que se formasse dois bandos. Nunca se houve dois alfas em uma tribo.
Não houve tantos lobos lobos tendo imprinting, o que em nossas histórias era uma coisa rara para um lobo.
Um imprinting duplo e mútuo é algo muito raro. Não se tem relatos nas histórias da reserva nenhuma informação sobre imprintings mútuos. Ademais, também não soubemos da existência de outra loba que não fosse a Leah__disse o velho Quil.Eu não queria saber de nada. Continuava a fitar a razão da minha vida.
Eu o fitava maravilhada.
Dean envolveu minha cintura e me puchando para ele.
Acariciava seu rosto lindo que me faz suspirar como uma romântica apaixonada que sou.
Nos olhando nos olhos profundamente.__ Eu te amo !__dissemos em cincronia e nos entregamos em um beijo doce, suave e sem pressa.
Não havia pressa para um futuro de amor.
Terminamos o beijo entre selinhos sem dar bola se estavamos constragendo alguém ali.
Como um felino, esfreguei meu rosto no seu, encostando nossas testas.
Me fastei um pouco dele e sorri com a lembrança de uma conversa que tivemos.__ Bem que eu achei estranho o aumento sutil e gradativo da sua temperatura, dias depois do ataque dos sanguessugas na oficina. Se lembra que eu comentei com você algum tempo atrás, amor?__eu disse.
__ É claro que eu lembro minha morena. Eu até brinquei sobre isso__disse Dean.
__ E quem é que iria saber que você ia se transformar mesmo. Se você não não nasceu aqui e não sabia nada.
No entanto, você estava se transformando de verdade.
E graças a Deus foi aqui e não sozinho na oficina sem entender de nada__eu disse realmente agradecida.__ Oh meu bem, eu estou tão feliz por você...Finalmente encontrou sua metade__disse Sue emocionada vindo me abraçar.
__ Eu também estou muito feliz por você irmã. Não sabe o quanto eu estou feliz por você ter encontrado alguém, depois do sofrimento que te fizemos passar.
Encontrou alguém que a fará feliz de verdade__disse Seth triste fuzilando o casal maldito.__ Obrigada Seth__agradeci meio na defensiva, mas aliviando um pouquinho.
__ Cuide bem dela, Dean__disse Seth para Dean.
__ Não precisa nem pedir garoto. Minha morena é minha vida__declarou Dean me fazendo me apaixonar mais ainda.
Não que não estivesse antes. Porém, depois do imprinting o meu amor por ele cresceu.O casalsinho nos fitava com nojo e o Sam não se deu por vecido e abriu a boca para falar merda.
__ Isso é um completo absurdo.
Vocês não podem acreditar nesta besteira de que eles tiveram um imprinting. É ridículo___ Samgraça grasnou inconformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...