Dean pv
A viajem até Tigory foi tranquila e sem problemas. Não quer dizer que tenha sido intediante.
Que isso, o caminho foi bem prazeroso.
Minha morena sabe como me deixar maluco, pondo meu corpo em combustão instantânea.
Cheio de tesão.
Havia tido a experiência de transar dentro do carro.
Mas, com a minha morena foi tudo ampliado. Num grau de intensidade absurdo.Chegamos ao entardecer pegando os raios de sol mais amarelados e bonitos precedentes ao belo pôr do sol privilegiado da área.
__ Nossa como aqui é lindo e tão espaçoso. Olha esse pôr do sol maravilhoso. Olha esse chalé. Parece mais uma casa rústica moderna.
É muito bonita__Leah elogiou.__ Eu também gosto desse lugar__comentei prestando atenção nela.
__ Você me trouxe a esse lugar maravilhoso, contudo, não me disse a quem pertence este chalé.
Não parece um imóvel para alugar__indagou Leah admirando o lugar vendo chalé, e o lago.__ De quem é este chalé? __ela perguntou.
__ Ahm...érr...hum...de...um velho amigo, isso aí. Um velho amigo. Ele não mora por aqui mas, de vez enquando eu venho dá uma olhada na casa só para saber se está tudo em ordem, pagar alguma coisa...e venho para relaxar uma vez ou outra__eu disse querendo demonstrar o máximo possível muita tranquilidade.
__ Caramba! Que cara sortudo esse seu amigo hein? Se eu fosse dona de um lugar como esse eu nunca que ia querer morar em outro canto que não fosse isso aqui. É perfeito! Até o ar é mais limpo aqui__ela disse virando para o lago e abrindo os braços respirando profundamente.
__ Realmente ele é um cara sortudo__eu disse com um leve toque de nervosismo na voz__
"um cara ferrado também"_completei em pensamento.Eu sou um canalha covarde. Como eu vou ter coragem de falar para ela, que não existe amigo nenhum. Que eu sou o verdadeiro dono desse lugar.
Mas eu preciso encontrar coragem e dizer quem eu sou de verdade, quem sou realmente. Antes que ela descubra de outro jeito. E por outro jeito sempre é o pior.
Mas, como? Não quero perdê-la.__ Quando você o vir, lembre de convidá-lo por mim. Quero fazer um jantar para agradecer por passarmos o fim de semana nesse lugar maravilhoso__Leah disse casualmente me deixando em pânico.
__ Oh morena não vai dá. O meu amigo mora mais fora do país e vivi viajando tratando de negócios, raramente o vejo durante o ano inteiro__menti mais uma vez.
__ Ah que pena__ela murmurou desanimada.
__ Pois é. Uma pena mesmo__concordei aliviado por minha morena desistir do assunto.
__ Ok. Mas fica o convite para você fazer assim que ver seu amigo__Leah falou.
__ Claro, claro. Agora que tal entrarmos e você pode olhar o chalé por dentro__sugeri para mudar de assunto.
__ É mesmo, já está escurecendo e eu estou doida para explorar a casa. Porque na boa. Isso não se parece nem um pouco com um chalé. Parece uma mansão rústica__disse Leah entrando.
Ela vasculhou canto por canto da casa e ficou facinada.
Levei nossa bagagem para o maior quarto do chalé com uma bela vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...