Cap 17 PAIXÃO Part 1 .

2.6K 149 26
                                    








Leah pv





Eu sentia mais e mais, a respiração quente do Dean na minha orelha.

__ Vamos Leah. Está fugindo sim__ele disse.

__Não estou, Dean. Não tenho nenhum motivo para fugir de você.
Eu vivo te convidando para jantar, trabalhamos juntos todos os dias...não estou fugindo__eu reafirmei a mentira deslavada.
Querendo convencê-lo e não tava convencendo nem a mim.

__ Você está, Leah. Tem feito isso desde o beijo do primeiro jantar.
E os que vieram depois.
Aconteceu alguma coisa Leah, e nós dois sabemos que os beijos maravilhosos que trocamos não foi uma besteira. Não foi algo corriqueiro do dia a dia.
Eu senti isso e você também sentiu, ou não estaria sem coragem de me olhar como está agora__eu balancei a cabeça.

__ Sabe o que estamos sentindo Leah__Dean sussurrou cheirando minha nuca.
E quando tive coragem de me virar e encará-lo. Ele foi ousado me prendendo de costas no balcão da pia da cozinha.

Ô pai! Como se manter firme com um homem desse me querendo.
Mas eu tinha que ter forças. Eu tinha que resistir até o fim.

Dean começou a cheirar meu pescoço e dando um beijo no meu lóbulo.

__ Dean...não faz isso__eu sussurrei quando ele segurou o meu rosto.

__ Por quê?__Dean questionou unindo nossas testas.
Um pouco ofegante.
Eu podia sentir que ele estava meio animado lá em baixo.

Isso também não ajuda. Um homem puta de gostoso excitado e dizendo que está com interesse em mim além do profissional.

O que eu devia responder? Não queria confessar que estava gostando dele.
Eu tinha que ser cincera.

__ Nós não podemos Dean. Por várias razões__eu disse.

__ Somos livres, Leah. Me cite uma razão para não podermos__ele me questionou.
Eu poderia citar várias, mas optei por uma verdadeira.

__ Eu...Não quero sofrer de novo__confessei em um desabafo sussurrado.

Dean me fitava com seriedade refletindo as minhas palavras tristes.

__ Eu não sei pelo que você passou contudo, eu prometo. Que jamais vou fazê-la sofrer, Leah__Dean falou. Eu sabia que promessas são pisos de vidro que no menor movimento podem ser quebradas.

__ Você não pode me prometer isso, Dean. Não é uma coisa fácil de se fazer, ninguém consegue não magoar outra pessoa apenas porque prometeu__avisei.

__ Não. Mas eu posso tentar. Eu vejo que alguém a machucou muito, e até nisto combinamos.
Nós somos duas pessoas que foram feridas pela vida de alguma maneira.

E você conseguiu o que nenhuma outra mulher havia conseguido.
Você me tirou de um sofrimento de anos__Dean falou.

__ Você não sabe o que está dizendo. Eu sai da minha cidade, da reserva onde nasci, com a intenção de deixar meu passado e tudo de ruim para trás.
Não tenho a intenção de me envolver com ninguém tão cedo.
Por isso eu repito. Você não sabe o que está dizendo__murmurei.

__ Oh, eu afirmo que sei sim. Eu me apaixonei por você, Leah! __Dean afirmou.

__ Não! Não é verdade.__eu balançava a cabeça negando.

__ É a mais pura verdade!__ele falou. E tudo que eu peço, é uma chance pra tentar fazer você feliz__Dean disse e eu continuava balançando a cabeça negativamente.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora