Cap 6 Chamadas maternas !

2.9K 176 15
                                    









Leah pv







Caramba!  O  meu  primeiro  dia  de  trabalho!
Foi  um  dia,  aliás. Está  sendo um  dia  bem  cansativo  e  movimentado. Mas, mesmo  assim  eu  adorei.
Ver  tantos  carros  sports  bem  de  perto. Uma  coisa  que  eu  só  via  pela  televisão, com  os  lançamentos  dos  salões  de  Genebra, Estados Unidos, Japão  e  outros países. Ou  através  de  revistas  esportivas  que  meu  pai  comprava  sempre.
Ele  adorava  ver  as  maquinas  que  valiam  milhões  e  que  poucos  abastados  tem  o  privilégio  de  ter.
E  agora,  eu  estou  perto. Eu  posso  tocar,  consertar,  e   até  dar uma  voltinha  com  a  desculpa  de  testar  se  o  carro  tá  funcionando  bem,  que  ninguém  é  de  ferro,  né.
Eu  estou  adorando  o  meuu  trabalho. Tem  muitos  carros  e  motos  aqui  precisando  de  reparos  fáceis  ou  consertos  mais  a  fundo. Carros  e  motos  para  customizar.
Um  lugar  que  fiquei  curiosa,  foi  uma  área  para  bicicletas.
Não  pensei  que  o  Dean  tendo  uma  oficina  desse  porte.  Mantendo  vários  carros  e  motos  de  luxo,  fosse  olhar  para  quem  possui  somente  a  boa  e  velha  magrela, como  meio  de  transporte.
A  parte  das  bicicletas,  não  é  minha  praia,  no  entanto, aprendi  a  lidar  com  elas  com  uma  bicicletinha  que  o  pirralho  do  Seth  tinha  quando  criança.
Porém, como  aqui  também  se  conserta  veículos  populares.
Realmente  não  é  de  se  surpreender.
É  uma  oficina  bem  democrática, apesar  do  dono  não ter  me  descido  na  goela no  nosso  primeiro  encontro.
As  motos  são  de  todos  os  tipos. E  essas,  eu  fiz  questão  de  assumir  a  parte  da  cutomização  das  selecionadas.
E  até  mesmo  criar  o  designer   para  alguns  clientes  exclusivos.
Traduzindo...os com  a  burra  cheia  das  verdinhas.

Os  rapazes  viram  a  minha  Harley  e  ficaram  impressionados  quando  eu  disse  que  a  construi  do  zero,  montando  cada  parte, com  peças  compradas pela Internet  com  muito  custo  financeiro  e  de  tempo. E  com  algumas  peças  customizadas  por  mim.

É  bom  mesmo  que  eles  saibam, e  vejam. Que  realmente  mando  bem  na  mecânica, e   não  é  conversa  minha  ou  do  Dean  que  me  contratou.

Eu  conversava  com  Dean  e  os  rapazes. Dando  idéias para  oficina.


__ O  que  você  acha  Dean? Com  um  portfólio virtual  e  físico de  mostragem  das  fotos  dos  carros  que  já  foram  customizados  ou  produzidos,  aqui  artesanalmente,  e  as  motos  que  também  são  customizadas.
Vai  ampliar  a  visão  de  possiveis  clientes. E  também,   forner  os  mesmos  serviços  para  os  clientes  menos  abastados  que  não  tem  o  conforto  financeiro, mas tem vontade de modicar a moto ou bicicleta.
Tendo um valor mais atraente e acessível para eles.
E então, Dean. O que achou da  idéia?__eu sugeri.
Os rapazes  me  olhavam  meio paralisados pela sugestão que acabei de dar.

__ Senti firmeza em  você garota__disse Dwyane.

__ Contratar a Leah foi uma idéia fantástica, Dean__disse Roger.

__ Mandou bem gata. Você trabalha melhor do que o Joe.
Além de ser gata, ainda tem cérebro__disse Ethan curtindo com a cara do Joe. E o Martin ria disfarçadamente dele.

E  Joe me olhava  com a cara  de raiva.
Como se fosse eu que tivesse tirado uma com a cara dele, e não o Ethan.

Não vem não, trombolho. Cara feia para mim é fome.
Mas,  no caso dele engorda.

Nós continuamos a conversar sobre as idéias para oficina.  Quando o meu celular começou a tocar,  mais uma vez nesses seis dias.
Era a dona Sue.
Eu não sabia o que dizer pra ela. O porque fui embora da reserva.
Mas, desta vez eu tinha que atender para tranquilizá-la.

__ Algum problema Leah?__Dean perguntou. Ele e os rapazes me fitavam atentos.

__ Não...não tem problema nenhum. Eu vou atender lá fora__eu disse saindo.

Respirei fundo e atendi.

__ Alô?...

__ Alô, filha? Graças a Deus.  Finalmente você atendeu,  querida__disse  Sue  aliviada.

__ Oi mãe! Calma, respira__falei.

__ Onde você  está filha?__perguntou ela.

__ Eu não posso dizer, mãe. Eu não quero que ninguém venha atrás de mim. Mas, pode ficar tranquila que eu estou bem__garanti.

__ Meu bem, por que você saiu de casa sem dizer nada?__perguntou.

__ Eu...hum...deixei um bilhete__eu disse querendo amenizar.

__ Você me entendeu, filha. Devia ter me avisado que queria ir embora, eu teria te ajudado. Contanto que me visitasse__disse Sue.

__ Eu quero ser feliz, mãe. E não iria conseguir isso permanecendo em  La Push. Não queria ser  obrigada a ver a felicidade daqueles dois miseráveis, as minhas custas, enquanto eu definhava__desabafei.

__  Eu sei, filha. Eu entendo você, também não suporto aqueles dois estafermos.  Ainda mais depois do que fizeram__disse Sue.

__ Olha, eu consegui um lugar para morar__mudei de assunto__e também consegui um emprego,  com um bom salário. Dá para acreditar?
Foi bem útil, o papai insistir pra que eu soubesse o número da conta dos dois. 
Com isso, eu vou poder ajudar a senhora.
Eu vou depositar uma quantia na sua conta, todo mês__avisei.

__ Filha, não precisa__disse Sue desconfortável.

__ Precisa sim! Eu posso até estar longe, mas como filha é minha obrigação ajudá-la. O imprestável do Seth só sabe comer, coçar o saco e dar despesas__falei. Ela deu um suspiro cansado.

__ Ok filha. Está bem, querida.  Mas, liga pra mim, e atenda as minhas ligações.
Não  mate sua mãe de preocupação menina.
Te amo filha__disse Sue Chorosa.

__ Eu sei, mãe. Eu  vou ligar  prometo. Também te amo__eu disse desligando o celular.  Morrendo de saudades dela.








NOTAS  FINAIS !

Momentinho de saudades entre mãe e filha.
Sue se preocupa muito com a filha.

E nos próximos caps,  a Sue vai rodar a baiana  e botar um bando de escroque no seu devido lugar.  Vai mandar fogo pra lapinha.

Comentários.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora