Leah pv
O Dean entrou e fitou o que antes era considerado um dormitório pros mecânicos bem diferente.
__ Caramba!__ele disse.
__ O que foi?__indaguei preocupada. Vai que o Dean não gostou por eu ter mudado as coisas aqui.
Ah, quer saber de uma coisa?
Se por um acaso ele não gostou, vai ficar sem gostar mesmo.__ Ah, não. É que faz tempo desde a última vez que entrei aqui. Foi quando eu te mostrei o lugar quando nos conhecemos. Eu estou impressionado com as melhorias no dormitório...Quer dizer, você conseguiu transformar um dormitório em um casa de verdade__Dean disse.
Eu tive a impressão de que ele deu uma olhada cumprida para as minhas pernas.
Hum...deixa pra lá, deve ser impressão minha.__ Então, não se importa por eu ter mexido aqui mudando tudo?
Afinal, eu não falei com você sobre mudar as coisas no dormitório__eu disse com um pouco de incomodo.__ Não Leah. É claro que eu não me importo ou fico incomodado. Por que eu haveria de ficar, se você fez de um local que estava sendo completamente inútil, por ninguém querer utilizar. Em um ambiente agradável.
Uma casa mesmo.
E lhe devo os parabéns. Ficou excelente. Totalmente diferente do lugar masculinizado que era antes__Dean disse.__ Está bem. Se não ficou chateado. Obrigada. Até porque, mesmo que você não tivesse gostado eu continuaria mudando tudo__falei e ele sorriu de canto.
Poxa. Judia de mim, judia?...
__ Que coisa. Te convido pro jantar, e te deixo plantado em frente a porta.
__ Você é ótima__disse ele.
__ Se você diz. Vamos para a cozinha falta pouca coisa para finalizar o jantar__eu disse enquanto ele me seguia.
__ Pelo cheiro que me infeitiçou ainda lá fora.
Com certeza, deve estar uma delícia__Dean falou.__ Por que não senta enquanto eu termino aqui e ponho o jantar na mesa?__sugeri.
__ Nada disso, eu quero ajudá-la com o jantar__ele disse.
__ Dean você é meu convidado não precisa me ajudar, tem só uma coisinha pra finalizar__eu falei e ele balançou a cabeça negando.
__ Eu insisto. Você me convidou mas me sinto no dever de ser um cavalheiro, e ajudá-la em alguma coisa__disse Dean sorrindo teimoso.
Porra se Dean continuar dando este sorriso, o jantar vai ser outro.
Ensopado de calcinha a moda Leah Clearwater. Especialidade da chefe.__ Está bem cavalheiro. Se quer assim?
Mas, a teimosia é sua, não há nada para você fazer a não ser, saborear o menu do jantar e dizer a sua opinião sobre ele__falei.O Dean encontrou o que fazer.
Com o jantar pronto. Ele me ajudou a colocá-lo na mesa.Eu tinha feito um strogonoff de carneiro, arroz com curry, farofa de milho, salmão defumado com tomate seco__esse é um prato Quilete. Um vinhozinho tinto para acompanhar__e de sobremesa, um bolo musse de limão e chocolate.
Dean olhou a quantidade de comida na mesa.
Ah para vai. Eu fiz até em quantidade menor, só um pouquinho de cada coisa. Menos a sobremesa, essa eu sempre faço muita, adoro doce.__ Nossa! Somos apenas nós dois mesmo?__Dean indagou olhando para comida.
__ Ah não liga não, é que eu como muito. Sempre fui gulosa__eu disse tentando disfarçar.
__ Então não engorda de ruim__Dean falou rindo e eu acompanhei.
__ É por aí__falei sorrindo falsa.
Se ele soubesse...O jantar foi ótimo! O Dean gostou tanto que até repitiu.
Fazia graça, ele comia com gosto.__ Estava tudo delicioso, Leah.
Cozinha muito bem__elogiou ele.__ Não sei se o elogio foi cincero, mas agradeço__eu disse.
__ É claro que foi cincero, não duvide. Cozinha maravilhosamente bem__disse Dean.
__ Obrigada Dean. Eu me viro bem na cozinha.
Ademais, minha mãe a dona Sue, é quem cozinha muito bem__intorqui.__ Pois você não fica devendo nada.
Agora fiquei curioso. Você deve ter aprendido a cozinhar com sua mãe__eu afirmei__mas, e a mecânica, como aprendeu?__Dean perguntou curioso.__ Eu aprendi tudo que sei de mecânica, como meu pai, Harry Clearwater__falei.
Começamos a falar da nossa vida.
Eu contei o que podia sobre a minha vida, e o Dean contou um pouco da dele, sobre como conheceu cada um dos rapazes.__ Eu percebi que você e o Roger são muito ligados. Tem uma amizade bem forte__eu comentei.
__ Oh...sim, eu conheço o Roger há um bom tempo. Ele se aposentou mas, não queria ser um velho aposentado inútil, como ele diz. Não queria ficar parado, então, o chamei para trabalhar aqui comigo. Obviamente, com menos trabalho para ele por conta da idade__Dean disse.
__ E a oficina? Demorou muito para ter o retorno do dinheiro que você investiu nela? Faz quanto tempo que mora aqui? __indaguei.
__ Não...ahm...o lucro da oficina foi quase imediato. E...faz...ahm, seis anos que eu moro em cima da oficina__Dean respondeu. Ele ficou meio nervoso com o assunto. Estranho...
__ Bem, eu acho que já vou indo___disse ele olhando as horas.
__ Já?__falei sem me controlar.
__ Sim. Precisamos sair cedo amanhã, lembra?__falou ele.
__ É claro que lembro__eu disse. Mentira. Eu não tava lembrando coisa nenhuma.
__ O jantar estava maravilhoso, obrigado__ele agradeceu.
__ Não há de quê. Vou acompanhá-lo até a porta__eu disse e ele me seguiu novamente.
Na despedida, o Dean veio me dar um beijo no rosto, porém errou e acabou acertando a minha boca.
Poderia ter ficado nisso mesmo. Um erro de cálculo no percurso, contudo, Dean segurou meu rosto me olhando expressivo e atacou meus lábios dando início a um beijo arrebatador.
E o que foi que eu fiz? Me aproveitei né.
Apesar de não tá entendendo necas.
Ele se afastou quebrando o beijo passando a mão no cabelo.__ Me desculpe Leah, eu não sei o que me deu__ele falou com a respiração desregulada.
__ Tu...ttu...tudo bem__eu disse ofegante e desorientada.
__ Boa noite!__disse Dean saindo apressado.
__ Boa...__eu murmurei fechando a porta.
Ai caramba. Como eu vou encarar o Dean amanhã?
Tá certo que foi ele que me beijou, e eu adorei...e como adorei.
Mas, foi um erro.
Ele é meu chefe!No entanto, depois de anos, eu me senti viva de novo.
NOTAS FINAIS !
Hum. A Leah conquistou o homem pelo estômago e corpo. Kkkk...
A loba começou a ficar desconfiada do nervosismo do Dean.
Será que ele vai ter coragem de falar para ela?
E que beijão meu povo.Comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...