Cap 47 OLHOS VERMELHOS !

2.3K 124 30
                                    












Leah pv






Para mim que não queria ficar na festa aturando a cobra jaracuçu da Emily, esfregando na minha cara que estava grávida.
Foi o ápice, ver a cara dela desmoronando quando todo mundo viu seu estrelato na telona.
Eu jamais pensei na minha vida, que ela traía o marido.
E aposto que o Sam também não.
Por que ele desconfiaria que a querida imprinting dele, a parceira perfeita, escolhida pelos acestrais, a sua alma gêmea com a qual ele me traiu. O trairia? Mas ela já pulava a cerca pra vê a grama mais verde dentro das calças do vizinho.
E esse vizinho era o cara que ele mais odeia.
Meu bem. Foi a minha vez de humilhar. Eu ia perder?
A humilhação do casalsinho já tava pronta, mastigada e exposta...Eu tratei de agarrar, até porque seria uma desfeita com eles se eu não aceitasse né?
Foi melhor do que a encomenda. Pra comemorar, minha noite foi regada a muito sexo com meu gostoso. Obviamente, dentro de casa no nosso quarto entre quatro paredes e janelas bem fechadas.
E não do lado de fora nos fundo da casa né.
Por via das dúvidas, apaguei a luz do quarto e ainda fechei as curtinas das janelas.
Vai que a maluca da Emily tenta filmar alguma coisa minha pra se vingar de mim.

O estranho mesmo foi no dia seguinte.
Seth disse que todo mundo ia ver a Emily no outro dia e eu fiquei desconfiada.

Quando eu saí de casa com Dean pela manhã, depois de tomarmos café.

Quando eu saí de casa com Dean pela manhã, depois de tomarmos café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Percebemos uns montinhos de pessoas aqui e ali. Todas estavam com celular, pareciam procurar alguma coisa.

Umas diziam " Está em todo lugar ",outras diziam" Eu tomei o maior susto quando eu vi chegando no meu celular. "É uma amiga minha também mandou pro meu celular pelo Watzaap "__disse outra.

Então, meu celular e o do Dean apitaram e inocentemente fomos ver o que era. Quase caí para trás de susto...
Mentira. Desarnei foi a rir, com que eu via.
Seth jogou na net o filme pornô da Emily.
O meu naninho se superou muito mais nessa.

Eu e Dean voltamos para casa por cima do rastro rindo até doer a barriga.

Três dias depois, a Emily não saía de casa nem pra cuspir.
Tá morta de vergonha.
Eu disse que minha priminha ia ficar famosa.
Eu soube que estão batendo na porta do casalsinho perguntando se ela faz mesmo sexo grupal, e outra criatura encontrou o endereço deles e fez uma proposta, querendo que ela participasse de um filme para adultos. O cara era um produtor de filmes pornôs.
Sam botou o pobrezinho trabalhador pra correr com um soco no olho.
Sam é outro que não sabe onde pode se esconder para se livrar da humilhação.
Por onde passa perguntam se ele ainda consegue andar com tanto chifres, se consegue passar pela porta de casa ou o chifre impede e tem que se abaixar para entrar em casa...
Aconselharam ele a não andar de cabeça baixa, se não a galha pode pender para frente cravando no chão e ele não vai conseguir tirar.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora