Cap 27 Ela esteve aqui !

2.6K 153 19
                                    






La Push  pv



Os dois bandos voltavam para reserva com tremenda frustração.
Eles não conseguiram descobrir o quê, e não quem__porque sabiam que não se tratava de um ser humano cometendo assassinatos brutais.
Mas de uma criatura.
O ruim, é que não conseguiram descobrir o que está matando as pessoas da cidade.
Tudo que encontraram mais uma vez, foi o rastro de morte que a criatura sempre deixa para trás.
Para piorar. Montanhistas e jovens da cidade, insinstem em burlar os avisos da polícia e arriscam suas vidas para fazem vídeos. E acabam sendo encontrados comos todas as outras pessoas desaparecidas que se aventuraram na floresta à noite. Mortos e estraçalhados.
Várias e várias famílias de Forks choram a perda de um parente.
E é mais difícil para as famílias dos que só estão de passagem pela cidade, e precisam reconhecer o que restou do corpo.

A maioria dos lobos começou a se dispersar para suas casas.

__ Isso está piorando. Os ataques estão piororando e não encontramos nada__resmungou Sam.

__ Não exatamente. Encontramos alguma coisa. Só espero que isso nos ajude a encontrar esta criatura__disse Jacob seco__ eu vou para casa__avisou ele para seu bando.






Os Black  pv











Os Black  pv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Na pequena casa vermelha, Billy Black se movia com a cadeira de rodas pela sala, menor ainda do que a casa.
Seu olhar se dividia entre preocupação com o filho caçula que há dois dias estava embrenhado na floresta com os outros lobos, caçando uma criatura assassina desconhecida.
Com medo de perder o filho.
E vago. Pensando na visão da loba fugitiva.
Se perguntava como Leah conseguiu chegar na reserva, sem que nenhum dos lobos, de nenhum dos bandos tenha notado a presença dela.
Ele lembrava do olhar de desprezo que ela lhe lançou quando a viu consertando o telhado da casa de sua família.
Entendeu sentindo na pele, que era assim que a loba sempre se sentia.
Leah que sempre foi inocente, recebia o desprezo frequente de quase todos.
E o Black ancião sabia, que por mais que todos tivessem descoberto a verdade sobre o alfa mais velho, e sua imprinting, que na verdade, não passavam de dois enganadores e aproveitadores.
Não poderiam retirar todas as humilhações que infligiram a Leah.
Billy se remuia de raiva por ter sido enganado tantos anos, por um rapaz que tinha sua confiança.
Sam Uley e Emily, foram uma decepção que ele não imaginava ter.
Billy viu quando Leah saiu apressada da casa, fugindo novamente. Provavelmente ouvira a aproximação dos bandos.
Ele notou que a casa do seu falecido amigo Harry Clearwater, estava bem diferente. Não mais com a aparência deteriorada. E soube que Leah fora a responsável por tal mudança.
Ouvindo o barulho da fechadura, Billy respirou tranquilo vendo Jacob entrando em casa.

Jacob tinha chegado em casa  cansado fechando a porta e se virou, encontrado Billy na sala.

__ Oi pai, como vai meu velho__comprimentou Jacob.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora