Cap 24 Sabendo mais !

2.3K 121 12
                                    











Leah pv



Foi um peso enorme que eu tirei das costas.
Quando o Dean me viu transformada em loba, do jeito que viu.
No susto, literalmente.
Eu tinha certeza. Convicção de que ele não me aceitaria.
Que ficaria com medo de mim e me mandaria embora, com nojo da namorada.
Imaginei que não iria querer nem mesmo que eu chegasse perto dele.
Afinal, ele estava com medo de se aproximar de mim.
E isso doeu um pouco. Mas eu compreendia.
Dean havia acabado de ver a namorada virar uma loba enorme e estraçalhar sanguessugas invasores.
Ele não estaria nada bem, e realmente não estava.

Eu fiquei chocada, foi o fato dele ter me aceitado. Ter aceitado uma namorada que não era bem humana, e fazer aquela declaração maravilinda para mim.
Fomos para casa. Minhas costelas se recuperaram meia hora depois. Sorte minha, que não calcificaram errado.
Facilitou para nossa noite de muito rala e rola.
Dean me amou à noite toda.
Agora ele só me chama de lobinha. Eu acho muito fofo como meu amor agi comigo.
Tão cuidadoso.

No outro dia bem cedo, limpamos a bagunça que se espalhou pela oficina com a luta contra os sanguessugas.
Os rapazes chegaram para trabalhar mais tarde e perguntaram o que tinha acontecido. E obviamente, com muita calma, discernimento, e sabedoria.
Mentimos pra burro.
Contar a verdade é que a gente não ia, né.
À noite, depois de mais uma sessão de sexoterapia. Estávamos sobre o aconchego da cama curtindo um ao outro.
Eu estava feliz, em não ter que me preocupar em esconder o que eu sou para o Dean.
Eu massageava seu couro cabeludo, ao fitá- lo. Notei uma ruguinha de preocupação entre seus olhos, acompanhado um expressão séria.

Dean me disse que queria contar um pouco do seu passado.
Foi de cortar o coração o que ele disse.
Fiquei estática no começo quando ele disse que já foi casado.
E esperavam o primeiro filho.
O que me doeu mais, foi ouvi-lo dizer que perdera a família quando a mulher estava indo para o hospital dar a luz.

Ele ouviu tudo pelo celular. Não imagino perder um filho. Seria doloroso demais. Enlouquecedor.
Por outro lado, tão doloroso quanto. É não poder gerar uma vida, uma coisa que deveria ser natural para todas as mulheres.
Parece que os ancestrais se encarregaram para que isso não acontecesse comigo.
Tirando minha chance de ser mãe. Me congelando.
É uma sina injusta. Todas as mulheres que sonham em serem mães, são as que mais sofrem tentando ter filhos. Precisam de inumeros tratamentos.
Enquanto outras desperdiçam abortando seus filhos ou abandonando.
O que eu entendo é, que se estas monstras__porque, não podem ser chamadas de mães__não queriam engravidar. Que se previnissem. Camisinha não custa tão caro.
E as que abortam, não pensam que, se estão vivas é porque as mães delas, deram a oportunidade de nascerem e não as abortaram.

Dean depois que foi "apresentado " ao mundo sobrenatural de maneira sutil, virou uma criatura muito curiosa.
Mas, ô bichinho curioso é esse meu namolindo mecânico delícia, viu.
Descobri que o Dean cresceu, ademais, a fase da curiosidade não passou.
Ele começou a fazer perguntas até de coisas do sobrenatural que são invenções de livros.

Eu consegui escapar das suas perguntas descabidas por uma semana.
Mas Dean quis saber mais sobre o mundo sobrenatural__em que eu infelizmente e não por opção minha__ faço parte.

Estamos ainda na oficina depois do expediente, Dean mexia no motor de carro na bancada da funilaria e pintura. E eu organizava as novas levas de carburadores e as ferramentas nas prateleiras verticais.




 E eu organizava as novas levas de carburadores e as ferramentas nas prateleiras verticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora