Leah pv
Jesus Cristo, o que é isso?
Eu disparava casa a dentro desviando de uma mesinha de centro, de uma porta aberta, de um Seth com cara de sono. Desviei tirando um fino de Sue com uma travessa de almondegas com molho e queijo, o que fez a ânsia lazarenta piorar. Subi as escadas aos tropeços me esburrachando nos degraus curtindo uma dor do caramba no dedão.
O pobre dedão passou de dedão. para "O dedão "! O coitado tá inchando.
Na maratona pro banheiro uma galera veio atrás da minha pessoa. Porque passei por um e por outro. Sem responder nada do que me perguntavam.
Família mal agradecida. Ou bem respondo ou vomito. E eu não poderia responder sem dar um banho de vômito, com os cumprimentos do Raul, pra riba deles.
Não seria agradável e muito menos cheiroso não é?E quando eu digo que veio uma galera, não menti.
Entrei e Dean virou minha sombra atrás de mim, então foi Seth me seguindo, depois Sue que vendo minha corrida colocou a travessa de almôndegas em cima da cristaleira no corredor da cozinha. Depois vai ficar doida procurando onde deixou, é mesmo que está vendo.
Eles subiram as escadas na minha cola.
Que bizarro. Vir atrás de uma pessoa pra vê-la vomitar não é lá um programa normal, não.
Daqui a pouco, vou cobrar ingresso.Ô Deus. Cadê esse banheiro. Tá na china?
Mas, a diante eu vi a porta do banheiro.
Sabe aquela musiquinha das corridas de rua.
Aquela...Tã...tã tã tã tã tã...tã tã tã tã tã...
Eu estou me sentindo um desses caras morto de cansado, que finalmente consegue cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.__ Ai, ai Jesus, ai Jesus, ai Jesus__ eu murmurei num sopro de fôlego e desespero.
A lavagem chegou na mão. Ecaaaa...
Me bati na porta do banheiro e quase a arranquei quando abri.
Gente não foi bonito de ouvi. Eu, botando os bofes para fora, chamado o Raul. Batendo boca com meu almoço.
E o fedor não tava ajudando.Valei-me, incensou o banheiro. Como é que mal se come uma comida, e quando ela decide bater perna e voltar, sai fedendo desse jeito.
E a vergonha? O povo tá todo aqui dentro do banheiro.
Quando eu finalmente parei de vomitar até o que não comi. E parei de pensar que ia bater a caculeta e morrer, procurando as tripas na privada em meio ao mar de vômito.
Eu tomei fôlego dando descarga na privada.
Acho que se eu tivesse fazendo o número dois, não tinha enchido tanto a privada quanto enchi com vômito.
Nojoooooooo....
Quando lavei a boca, e escovei os dentes e assim que me viro, tinha uma reinca de gente atrás de mim.
Sue veio logo me entregando um copo d'agua.
E meus olhos foram direito pro traste.__ Credo. Por que ainda tá aqui?__falei encarando Sam.
__ Boa pergunta. O que está fazendo na minha casa, Sam__Sue inqueriu com os olhos crispados pra Sam.
__ Eu...A Leah passou mal e eu quis ver se ela está bem__disse o asno do Sam.
__ Correção. Você invadiu a casa sem ser convidadado e deu um faniquito quando me viu com Dean no maior amasso, como se eu devesse alguma coisa pra tu, besta__eu falei.
__ Também não precisa me tratar desse jeito__se queixou Sam.
Pode isso?__ Ah precisa. Eu estou te tratando como você merece e bem menos cruel do que eu gostaria.
Isso não é uma sombra, de como fui tratada por quase todo mundo, por sua causa e da piranha quenga, da sua mulher.
Então ver se abaixa a bola e se situa, que você não é feito de açúcar__grunhi com fraqueza.__ Esse cara se mete onde não se cabe__disse Dean__e agora deu pra cercar a Leah e ter pensamentos com a minha mulher__se queixou Dean.
__ É o que o Sam sabe fazer. Se meter nas coisas. Mas tá perdendo a manha. Um lugar que ele se metia, era entre as pernas da Emily. Agora o Jason tá fazendo isso pra ele__disse Seth com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...