Leah pv
No outro dia, eu acordei vendo tudo de um jeito diferente.
É claro que acordei enjoada e corri pro banheiro vomitando nada de nada, além de uma água amarga.
Mas caraca. Eu vou ser mãe!
Vou dar um filho pro Dean. Eu tenho uma criança se desenvolvendo dentro de mim.
Aproveitei e tomei um banho vestindo uma roupa leve.
Quando saí do banheiro Dean já havia acordado e feito chá de gengibre com torradas e queijo.
Carlisle disse que isso ajuda a passar o enjoo, e também, sorvete de limão ou limonada.
Ele disse que iria comprar potes do sorvete de limão pra estocar no frizer.
Fomos para cozinha tomar café depois do chá com torradas e queijo.
Até que enfim, a boia ficou no estômago. Não é que o pré café funciona de verdade.
Seth quis saber o que deu no meu exame, e para abrandar sua curiosidade. Eu disse que ele saberia em breve mas, que não era nada grave comigo.Três dias depois, voltamos a casa dos Cullen para uma ultrasonografia transvaginal. E começar meu pré natal.
Não dava para ver o bebê ainda.
Era muito pequininho.
O que me deixou louca pra ver minha barriga desarnando a crescer.
Para desfilar por aí de barrigão e sarrabulhar minha gravidez nas fuças da Emily e do Sam.
E também, pra todas as criaturas medíocres que falaram de mim e os que permanecem do lado deles.
Ah se vou.Meu amor... Pelo cuidado que Dean tá comigo, parece que vou pra maternidade dar a luz.
Tá dificil pra ele se manter na tranquilidade com Seth por perto.
Dean tava querendo contar pra Seth sobre o bebê.
Eu tive que dizer que, apesar do meu irmão ser uma pessoa legal.
Contar sobre o bebê para o Seth. Era contar para todo mundo.
Venhamos e convenhamos, meu irmão caçula era um fofoqueiro linguarudo. Uma rádio peão dentro de casa.
E também, prometi a Dean que se ele abrisse a boca sobre a minha gravidez antes da hora. Vai passar a dormir no quarto do Seth passando a noite acordado aturando os roncos de urso do moleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...