Cap 30 PISTA !!!

2.3K 135 25
                                    















La Push pv







Depois da reunião ainda tensa com os Cullen, os lobos voltaram para La Push.
Se a presença dos aliados vampiros tinha sido tensa. Descobrir o que está matando as pessoas de Forks, foi mil vezes pior.
E com o que Carlisle havia alertado sobre os lobisomens. As coisas poderam piorar.
Quando chegaram a reserva, os lobos mais novos foram para casa, e os alfas convocaram uma reunião de emergência sem se importar com a hora.
O assunto não poderia ser posto para escanteio.
Contudo, foi decido fazer a reunião no outro dia à noite aproveitando que seria noite da fogueira.

Não tendo o que fazer sobre o assunto a não ser esperar pela fogueira na noite seguinte. Os lobos se dividiram. Alguns indo para casa, outros para ronda noturna.

O dia seguinte as horas pareciam se arrastar.
E a impaciência do alfa mais velho também.
Felizmente a noite de ronda passou tranquila sem nenhum ataque. O que foi confirmado por Billy, com a ligação que fizera a Charlie.
O chefe Swan tem feito buscas na floresta por outras vítimas, com a ajuda da guarda florestal.

Então, enfim chegou a noite. Ninguém faltou na roda da fogueira.
Todos os anciãos, todos os lobos, as imprintings menos Nessie, as famílias dos lobos que sabiam do segredo.
Ninguém se atreveu a faltar, foram avisados que o assunto realmente era importante.

__ Estão todos aqui. Ontem não foi possível fazer está reunião, no entanto, hoje está mais organizado todos os interessados compareceram.
Então, comecem dizendo como foi a conversa ontem à noite com os Cullen?__inqueriu Billy.



__ Apesar do clima ainda tenso. Posso dizer que foi proditiva, pai__disse Jacob.

__ Os Cullen sabem alguma coisa sobre essa criatura?__perguntou o velho Quil.

__ Felizmente Carlisle sabe o que são essas coisas. Mas, infelizmente não foi nada agradável descobrir o que a coisa era__disse Jacob.

__ A situação é grave pessoal. Pra nós da reserva, para Forks e possivelmente para as cidades mais próximas__disse Sam.

__ O que foi que os Cullen disseram de tão grave sobre este ser?__perguntou Billy diretamente para o filho, provocando desconforto em Sam por ser intencionalmente ignorado pela primeira vez.
O velho Black ainda estava muito decepcionado com Sam.
E não somente Billy. Tirando Sue que sempre soube quem o alfa mais velho era, os outros anciãos compartilham com Billy o mesmo sentimento de traição pela veneração cega ao casal sentado junto.


__ Coversamos com os Cullen sobre os ataques na cidade por uma criatura até então desconhecida. Eu lhes mostrei os tufos de pelos que encontramos, e Carlisle nos disse que sabia o que era a criatura.
Ele infelizmente afirmou sem dúvida. De que se trata de pelo de lobisomem__revelou Jacob vendo o medo nos olhos de todos.

__ Jesus...lobisomem em nossa terra. O que faremos?__indagou a mãe do Sam.

__ Tem certeza disso filho?__indangou Billy a Jacob.



__ Infelizmente sim pai. Carlisle reconheceu o cheiro. Ele cruzou com um lobisomem séculos atrás e nos disse que os corpos encontrados dilacerados e o fedor de esgoto confirma isso__disse Jacob.

__ Os Cullen também disseram que encontraram nas montanhas e a beira do rio, muitos animais do mesmo jeito que as vítimas humanas__disse Quil.


__ Essa coisa está matando tudo que vê pela frente__resmungou Jared.


__ Ainda tem mais. Comparando os cheiros e as cores dos tufos de pelos, Jasper disse que pode haver mais__disse Jacob.


__ Na verdade o sanguessuga soldado afirmou, Jacob__disse Paul.

__ Oh Deus. Que dizer que tem mais lobisomens__disse Sue em tom alto e temerosa.



__ Exatamente mãe. Para o nosso completo desespero, como se já não fosse ruim saber de um agora, temos um bando de filhos da lua a solta na cidade__disse Seth.



__ E a coisa só faz piorar. Carlisle nos disse que em alguns dias vai acontecer a lua de sangue. Uma lua em que os lobisomens que são guiados por ela. Ficam mais descontrolados e sanguinários.
Ele acredita que o motivo dos lobisomens terem escolhido Forks e imediações é justamente pela influência da lua de sangue.
Carlisle acredita que esta lua vai aparecer justamente aqui sobre cidade. Por isso os lobisimens não vão embora.
Os lobisomens são criaturas sem qualquer consciência. Eles saem para comer carne humana durante essa lua__disse Jacob.

__ E o pior é que ele vão vir para cidade.
Infelizmente é algo que nunca lidamos, e apesar de ter visto um lobisomem séculos atrás, Carlisle nunca lutou com um, nenhum Cullen lutou.
Por esta razão e tendo em vista os últimos acontecimentos, nos uniremos novamente aos Cullen para lutar, e vamos precisar de todos os lobos__disse Jacob e o pânico de possíveis perdas varreu a roda da fogueira.

__ Mas a Leah não está aqui, Jake__disse Seth lembrando da irmã desaparecida.


__ Eu sei garoto. Nós não temos escolha, vamos precisar da ajuda da Leah. Ela é a mais rápida e ágil entre os dois bandos, o problema é que não sabemos onde ela pode está__disse Jacob.
E vendo como as coisas estavam Sue decidiu contar sobre o pedaço de papel duro que sua filha deixara para trás.



__ Eu...Talvez tenha uma pista de onde a Leah possa está__revelou Sue e todos prestaram atenção no que ela disse.
















NOTAS FINAIS !

Eita nós.

Os lobos tão pedindo arrego e os Cullen tmb.
Querem ajuda da Leah.
Será q vão achá- la?
O que a loba deixou para trás?

São tantas perguntas no meu quengo...

Comentários.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora