Leah pv
Eu nunca entendi como muitas pessoas conseguem lidar com a dor. Como conseguem lidar com tragédias, e continuarem a vida.
Como elas conseguem isso?
Eu nunca entendi, como passei por tantas tragédias e horrores na " minha vida ", e as pessoas a minha volta pensarem que sobrevivi porque sou forte...Mas, eu não sou!
E provavelmente eu nunca vou ser.
Não sou feita de aço ou pedra, meu material é muito menos resistente.Como se sobrevive a isso? Como um ser humano ou lobo, sobrevive a tanta dor assim?
Hoje, eles estão se casando!
Hoje, seria eu me casando, mas, mudaram a história. Hoje foi o dia que eu escolhi para me casar com ele.Sim. Hoje eles iram se casar. As duas pessoas em que eu confiava cegamente, e as que me trairam. Que me machuram da pior forma possível, vão se casar no dia que eu escolhi. Oficializando tudo que uma dia me tiraram a chance de ter.
Um amor, uma casa, filhos...ter uma família.O meu então noivo Sam, me trocou pela desgraçada da minha prima Emily. Perdi o meu pai. Virei essa aberração de loba, obrigada a obedecer o miserável do Sam em uma matilha de lobos que sempre foi de machos. Sendo eu a única loba fêmea. E sendo odiada pela maioria deles, e das pessoas da reserva a favor dos traíras, casal de cobras naja dos infernos.
O pulha, estafermo, coisa ruim, brocha, bundão do caramba, do Sam foi tão cruel comigo. Que teve a coragem de usar o tom de alfa contra mim pra me obrigar a ser a madrinha de casamento da vaca pistoleira da Emily, somente para não ver aquela sirigaita da cara torta trite quando eu recusei com um gigantesco não por cima das enchergas.Mas...e eu? Eles não se importam em me ferir. Nenhum deles. Não se importam com o quanto isso me machuca.
Ninguém além da Sue, minha corajosa mãe, se importa comigo. Nem mesmo Seth, meu irmão mais novo.
Ele costumava ser um bom irmão, mas é suscetível a inganações.
Quando tudo aconteceu, Seth foi facilmente enganado e manipulado por Sam e Emily.
E ele até hoje pensa que os dois canalhas são os anjos de candura injustiçados e eu sempre estou exagerando pegando no pé das pestes, por não aceitar o fim do nosso relacionamento.
Só espero que um dia meu irmão acorde e abra os olhos com aqueles dois.
Porque da minha parte, cansei de tentar fazer isso com todo mundo. Se querem permanecer com venda nos olhos quando a verdade de quem são esses dois está diante dos olhos deles, não é problema meu.Então, resolvi partir.
Eu vou burlar a ordem do vagabundo do Sam e ir embora desse lugar.Ouvi uma batida na porta do meu quarto.
__ Filha?__chamou Sue e parei nervosa no lugar.
Ela mecheu na maçaneta da porta tentando abri-la mais estava trancada. Droga ela não podia entrar e vê o que eu estava fazendo.__ Sim mãe__ respondi nervosa.
Ouvi seu suspiro.
__ Olha filha, eu sei que esse dia está sendo difícil pra você. Ainda mais depois de tudo que aqueles dois fizeram.
Mas, eu vou estar lá com você querida não vai está sozinha__ disse Sue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMAS FERIDAS
FanfictionLeah é uma mulher cansada. Uma loba calejada por tragédias em sua vida. Fugindo de La Push. Daqueles que tanto a machucaram. Ela conhece Dean Prastter, um homem misterioso e cheio de segredos, com o coração tão ferido quanto o...