Cap 5 GANHANDO RESPEITO !

2.8K 172 31
                                    

Leah pv

Apesar de ter ido dormir bem tarde. Às 5 : 40 da manhã, eu
Já estava de pé.
Como eu não tinha comido mais nada desde que chegamos. Eu precisava fazer compras urgente, urgentíssimo.

Gente, chega escorreu uma lágrima no canto do olho, de tristeza. Quando abri os armários e a geladeira, e vi a desolação do vazio. Tinha até eco.
Eu tinha que fazer compras logo.

Me arrumei e saí.







Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Eu fui tomar o meu café da manhã em uma lanchonete, a beira da estrada. E pedi para viagem também.
Tive que fazer isso. Pedir para viagem, porque, se eu tivesse pedido o meu café da manhã como deveria ser, a garconete e os clientes que estavam lá, ficariam assustados com meu apetite. E uma garconete assustada com minha fome, foi o suficiente.
Vocês pensam que eu como muito? É porque não viram os garotos do bando.
Eu não comia tanto assim. Mas, não é todo mundo que tem uma loba maior que um cavalo, dentro de você precisando ser alimentada.

Até que não foi difícil encontrar o hipermercado que o Dean tinha indicado.
Eu fiz uma boa compra. Comprei de tudo e mais um pouco. Comprei muitas coisas saudáveis, e outras engordiets. E outras coisas essenciais para uma casa.
Esperei a minha vez de pagar as compras na fila do caixa, sob olhares dos desocupados.
Povinho que não tem o que fazer, viu.
Todos ali, estavam com compras grandes também. Só porque as minhas compras era um                 "pouquinho " maior?

O complicado mesmo, foi arrumar a quantidade monstruosa de sacolas cheias de compras, na Harley.
Eu consegui organizar tudo. Mas, o negócio ficou feio demais.
Tá lá eu, toda trabalhada no look, pilotando a minha linda Harley, e com uma montanha de compras na garupa atrás de mim.
Lembrei do povo na Indonésia, que andam de moto com uma montanha de bagagem, atrás deles.

Após as compras. Notei com mais calma a cidade.
Hansto é um lugar legal! Bem arborizada, e com vários tipos de comércios importantes ao longo da rodovia.
Como a lanchonete, postos de gasolina, farmácia, lojas. E a PRASTTER'S OFICINS, o meu novo trabalho. Localizada as margens de uma interestadual movimentada durante o dia.

Finalmente consegui chegar em casa e lotar a despensa, e  geladeira.
Corri para tomar um banho rápido e vestir uma roupa confortável. Não sei se trabalham de uniforme aqui.
Sai mesmo assim.
Encontrei o Dean abrindo a oficina. Ele não esperava me encontrar tão cedo. Disse que nós não tínhamos combinado quando eu começaria. Quis que eu ficasse descansando hoje e começasse amanhã. No entanto, eu recusei.
Dean fez um thur comigo pela oficina. Me mostrando como funcionava tudo, onde ficavam as coisas, o estoque. Os carros e motos que seriam consertados durante a semana.
Então, começamos a trabalhar nos carros. Eu mexia em um carro, e o Dean em outro.
Eu trabalhava sob a vigilância dele. Ele observava o desempenho no trabalho.
Eu já havia consertado três carros com problemas simples pra mim.
Às 8 : 30 da manhã, Dean e eu mexiamos em outros carros, quando vozes e risadas invadiram a oficina.
Dean me olhou dizendo.

ALMAS  FERIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora